terça-feira, 7 de maio de 2019

NO MOMENTO SEM DOR- GRATIDÃO- FEOCROMOCITOMA AINDA ATIVO.

                      Resultado de imagem para obrigada meu Deus pelo alívio da dor
Boa noite meus amigos e visitantes. No momento estou sem dor. Iniciei o Tramal, como tinha muito tempo sem tomar e pela misericórdia de Deus fez um grande efeito, já estava no limite das minhas forças de suportar tanta dor.  Ate minha pressão baixou quando a dor aliviou. Hoje meu dia com dor física.  Confesso gente que é algo surreal, escutar que a vida não faz sentindo, quando para mim viver é a minha maior dadiva, logico vivendo e vendo minha filha viver. Hoje eu estava pela manhã com dor intensa. Percebi que precisava ter forças e sair de casa, pegar a receita de medicação para dor. E fui, la me encontrei com a secretaria do meu medico, que pegou a receita da medicação, comprei logo e tomei, naquele momento estava no meu limite de dor, com 50 minutos a dor foi aliviando aos poucos, de la fui ao shopping com minha filha ela queria comprar o presente dos dias das mães para mim e eu para ela. Hoje eu posso dizer com Gratidão eu venci mais um dia.

Gratidão a todos que oraram e estão orando pela gente. Gratidão ao meu medico, que mais uma vez contribuiu para amenizar a dor prescrevendo e deixando uma receita do Tramal. Gratidão a minha filha sempre comigo, entendendo a minha dor. Gratidão a Silvana  secretaria do meu medico, que foi muito solicita e pegou a receita da medicação para mim. E principalmente gratidão a Deus por tudo. A vida segue e vamos seguindo dia a dia esperando dias melhores.  Um grande abraço a todos.

                          
                               Levando minha filha para  esparecer um pouco.

                             
Com dor, pressão arterial 208 por 139, frequência 118.  Depois de 50 minutos da medicação para dor 149 por 103, frequência 92.  Logico que sei que ainda estou em crise do feocromocitoma, que talvez volte a sentir dor. Mas quando estamos com dor intensa, o alivio mesmo que seja por algumas horas é um balsamo para mente, alma e espirito. Que pelo menos hoje eu consiga dormir um pouco. Obrigada meu Deus por tudo. Obrigada por esta na  vida de Santy a protegendo dia a dia da sua vida, e eu tenho certeza que ela sera muito feliz. Ela é uma menina de ouro. 

8 comentários:

  1. Boa noite de paz, querida amiga Mirtes!
    Gracas a Deus que tiveram melhora!
    Já fiz uso do tramal. Sem nenhuma vontade, mas se e preciso não podemos ser desobedientes aos recursos médicos, amiga.
    Sei que terao dias difíceis, mas muitos outros assim como nos mostra nas fotos de distração que tem juntas.
    Louvado seja Deus!
    Tenham dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Roselia.
    Realmente essa medicacao da muito enjoou. Vomitei muito essa noite. Mas se tratando de dor intensa nao tenho opcao e de um tempo pra ca o tramal tem que ser usado em quantidade minima pois me sinto mal com o uso. A morfina o alivio e rapido. Mas ao fazer uso quase morrir. Tem alergias e intolerancias a varias medicacoes. Obrigada pelo carinho. Espero amigas mas dias de calma do que de tempestades. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que bo0m as dores acalmaram um pouco e o resto é ir vivendo e tentando aproveitar sempre quando permitido! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Chica
    É um alivio quando a dor alivia ou diminui a intensidade. E vivendo dia a dia e sempre entregando a nossa vida a Deus. Feliz dia. Enorme abraço.

    ResponderExcluir
  5. O meu abraço nesta quarta-feira, Mirtes! Fico muito alegre em saber que estão melhorando. Mais e Mais da presença doce e poderosa de Deus na sua vida e casa.
    Vamos adiante...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Anete.
      Obrigada pelo carinho. Feliz quarta- feira. Grande abraço.

      Excluir
  6. Fico super contente, que o efeito do feo, tenha respondido muito bem, face à medicação... e que um dia difícil... se tenha tornado para ambas, num dia, com momentos bem agradáveis...
    A vida é assim mesmo... sempre uma caixinha de surpresas...
    Beijinhos para ambas!
    Ana

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Ana
    Houve uma resposta a medicação que até me surpreendeu. Mas o triste é que não estou tolerando o tramal como antes. Me sentindo muito mal ao decorrer do uso da medicação. Estou deixando para usar exclusivamente em dor muito intensa. Mas desse dia foi o quê evitou a minha onda ao hospital. Enorme abraço amiga.

    ResponderExcluir