terça-feira, 14 de maio de 2019

Descontrole do feocromocitoma- Pedido de oração.

Olá meus amigos.  Está difícil  demais. Estou tendo picos hipertensivos  graves  com inúmeros sintomas.  O que eu vou  fazer? Aguardar  um pouco. Peço mas uma vez quê ore por mim e pela minha filha. Gente  eu vou relatar  tudo o quê  estou  sentindo.  Vocês  eu sei pelo tempo quê me conhece  sabe que é  real.  Mas até para escrever parece  surreal.  Vou começar  pela  minha cabeça.  Estou  tendo que ficar  em uma posição  só  de frente.  Não posso ficar  de lado  em nenhum  lado.  Sinto  dor nas duas  fontes . Estou  enxergando normal no lado  direito.  No lado esquerdo  sinto minha  vista nubrada. A parte pior  estou sentindo um peso no peito e muita queimação.  Nos picos  hipertensivo  é  queimação  e dor.  Uma dor epigrastrica  moderada.  As vezes piora.  Mas está se mantendo  a dor  suportável. Ao levantar  sinto tontura  e mal estar. Os agravantes.  As vezes é  como recebesse murro na cabeça  tamanha  a dor.  Ontem tive um pico hipertensivo que pensei  não vou resistir. Hoje estou estátua. Fora a dor nas minhas costas.  Se acabei de relatar meus sintomas?Não.  Estou nauseada  e onde tem osso  doei ,  exemplo ombro, nuca  e até meus dois braços. Como está  meu  emocionar? Imagine.  Vendo minha filha com um vidro de Rivotril  nas mãos  tomando  é o quê posso fazer em relação  a isso nada. Se tenho coragem  de relatar  ao médico  caso eu vá para o hospital  tudo o quê  estou sentindo  lógico que não.  Se não for  competente  e não entender  de crises  do feocromocitoma.  Vai pensar  está diante  de uma paciente poliqueixosa.  Tinha  esquecido  estou também  escutando  zumbido  no lado esquerdo.  Me perguntaram  se era sério mesmo que  eu estivesse  na calma  dessa com minha pressão  explodindo.  A minha  resposta  se eu surtar  vai resolver  alguma  coisa? Eu tenho  é  que  acreditar  que  estou  na proteção  de Deus é que nada nos  acontece  sem a sua  permissão.  Meu Deus  tem misericórdia  de mim é da minha filha.  Põem anjos  ao nosso redor  nós guardando  de tudo  de ruim.  Obrigada a cada um de vocês  que  orarem pela gente.  Parece  quê meu corpo não me sustenta, só de imaginar levantar  e passar mal, desisto. Amanhã  é  outro dia  e eu tenho esperança  de um dia  melhor.  Uma coisa dor alguma pode me tirar  a minha fé  e esperança.

9 comentários:

  1. Que pena te ver assim novamente,Mirtes! Fico na torcida,pedindo que melhores bem! Bjs,te cuida,chica

    ResponderExcluir
  2. Você é uma guerreira viu?

    Deus é contigo.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Oi Mirtes. Peço a DEus que lhe dê conforto. Grande guerreira você é. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Cara, brava, guerreira, amiga Mirtes, sei que vencerás mais esta batalha. Sei que vocês duas irão ficar bem, com a graça do Altíssimo. Um abração daqui do sul do Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Fico sempre surpresa, sobre como surgem tão intensos e tão rapidamente estes picos... que são tão difíceis depois de controlar...
    Felizmente, ambas conseguiram dar conta, de mais um momento bem complicado, para ambas! Duas grandes guerreiras, é o que ambas são... mais fortes e preparadas, em cada dia, para lidar com tais dificuldades...
    Beijinhos para ambas!
    Ana

    ResponderExcluir