sábado, 11 de maio de 2019

FELIZ DIA DAS MÃES. - Por Santy.



Eu que costumo ter uma certa facilidade com as palavras acabo tropeçando nelas quando se trata de você, o que dizer da melhor mãe que alguém poderia ter? Mamãe, fica difícil encontrar palavras para dizer o quanto eu sou feliz por novamente comemorar esse dia especial contigo.  O que dizer da mulher que me estendeu a mão, que perdoou minhas falhas, que me amou acima de tudo e de todos, a que me olha nos olhos sempre de uma forma tão amorosa? O que dizer de ti, que merece ser homenageada todos os dias, em todos momentos, porque não conheço pessoa mais especial do que você, mamãe! Você linda! Tem um coração de ouro maior do que qualquer outro.  Palavras se tornam pouco, quase que insignificantes perante o sentimento que tenho por ti, mamãe. Mãe, minha fiel escudeira e companheira, a pessoa que enfrenta qualquer batalha para me proteger e que sempre me arranca um sorriso de esperança mesmo em meus piores momentos.

A ti dedico esse dia, a ti agradeço todos os dias, e é pra você que desejo todas as bênçãos e todo amor do mundo todinhoooooo! Feliz dia das mães minha rainha, e tenha certeza que sempre estarei aqui, como uma princesa mimada, dengosa e muito amada, que sei que sou! Eu te amo demais.



Desejo a todos vocês, mamães do mundo..
 UM LINDO DIA DAS MÃES. Vocês merecem!




19 comentários:

  1. Bom dia minha filha Santy amada.
    Feliz dias das mães meu meu amor. Obrigada por Lila fazer parte das nossas vidas e me tornar vó. Você é a melhor filha do mundo. Obrigada pela linda homenagem e saboroso presente rsrs. A minha vida vale a pena todos os dias por tê-la na minha vida. Você é o meu oxigênio, minha fortaleza, meu tudo. Lhe desejo vida e vida em abundância e que todos os seus sonhos que sejam para a sua felicidade sejam realizados. Você merece ser muito feliz e será disso eu tenho certeza. Obrigada minha filha por tudo, por ser essa filha maravilhosa a quem amo mas do quê amo a minha vida. Perdão? Quem lhe pede perdão sou eu por lhe fazer sofrer em todos momentos ao ver presenciar as minhas lutas. Não estaria aqui se você não fosse pelo seu amor incondicional. Já lhe disse que nosso amor não pode ser só dessa vida rsrs, acho quê já tivemos várias existências juntas. Pois é amor demais para uma vida só. Que Deus te abençoe e lhe guarde hoje e sempre. Que Deus cubra de bênçãos infinitas e lhe dê alegrias diárias e muita felicidades. Eu te amo ❤💖💚💛⚘

    ResponderExcluir
  2. Que lindo carinho aqui! Adorei ler! Feliz dia das mães pra vocês e todas mamães que aqui passarem! beijos, chica

    ResponderExcluir
  3. Bom dia querida Chica
    Obrigada. Um feliz dias das mães para você e para todas as mamães da sua linda família. Enorme abraço.

    ResponderExcluir
  4. Querida Mirtes
    Uma linda e emocionante homenagem da linda filhota
    Mãe tem a capacidade de ouvir o silêncio.
    Adivinhar sentimentos.
    Encontrar a palavra certa nos momentos incertos.
    Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir.
    Tem a sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar.
    A você, Mãe, os meus Parabéns e um Feliz Dia iluminado pelo fino amor de seus filhos
    Beijos e um amoroso abraço

    ResponderExcluir
  5. Bom dia doce amiga Gracita.
    Que lindas palavras, obrigada pelo carinho. Um feliz dia das mães amiga entendido para todas as mamães da sua família. Enorme abraço.

    ResponderExcluir
  6. Uma homenagem tão linda de Santy... que certamente terá derretido seu coração, Mirtes!...
    Que passem ambas este dia, tão especial, de uma forma muito, muito feliz, desfrutando da companhia uma da outra...
    Feliz dia para ambas! Tudo de bom!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ana
      Com certeza amiga, trocamos presentes, fizemos um acordo para ser um presente diferente, eu faria uma cesta para ela, para ser clara de Lila para ela e ela faria minha cesta, e assim passamos bons momentos no shopping fazendo algo diferente. Foi muito bom isso, momentos criativos. Mas sabe como é minha filha, saiu hoje de mansinho e trouxe mais presentes.Essa é minha filha quando é algo para mim sempre exagera no amor rsrs. Minha filha, minha vida. Se refere as falhas dela pelo período da doença dela, imagine se isso é falhas ou precisa de perdão, pois se fosse assim eu viveria pedindo perdão a ela rsrs. Obrigada pelo carinho conosco amiga. Feliz dias das mães entendido para todos as mães da sua família. Enorme abraço.

      Excluir
  7. Boa tarde querida Mirtes,
    Feliz Dia das Mães para você e Mamães de sua Família.
    Lindíssima homenagem de sua filha Santy!
    Sejam muito abençoadas por Deus.
    Beijinhos com o meu carinho.
    Ailiem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde AIlime
      Obrigada querida amiga pelo carinho. Feliz dias das mães. Enorme abraço.

      Excluir
  8. Olá, Mirtes!

    Que bela homenagem, sua amada filha lhe dedicou! As palavras são poucas para exprimirem o que ela sente por você.
    Gostei muito tb de ver as imagens do vídeo. Quanta comunhão de sentires!
    Que vosso dia estejam sendo de mto amor e alegria.

    Grata por suas palavras em meu blog. Já não há mães na minha família. Morreram todas entre os 60 e 70 anos de idade, excetuando a minha, que morreu com 55. Restam-me, todavia, alguns primos e quatro primas, que tal como eu não têm filhos.

    FELIZ DIA DAS MÃES!

    Beijos e um em especial pra Santy

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Céu.
    Obrigada pelo carinho conosco. Uma feliz semana. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  10. Maravilhosa homenagem minha amiga.
    Mãe é compreensão, é espírito de sacrifício, força, carinho perdão e protecção. MÃE é coragem, humildade e abnegação. MÃE é doar Amor infinito e incondicional.
    Feliz Dia da Mãe.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Maria
    Lindas palavras. Feliz dias das mães. Grande abraço

    ResponderExcluir
  12. Linda postagem de amor e carinho!
    Imagino que o dia de vcs tenha sido maravilhoso... Que bom!!
    Desejo muita paz e tranquilidade nessa semana que se inicia...
    Abçs

    ResponderExcluir
  13. Espero que o vosso dia da Mãe tenha sido cheio de amor.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  14. Santy querida, como esta postagem é tua, meu comentário é pra você, desta vez: digo que teu amor pela tua mãe é comovente, lindo! Que vocês tenham toda a felicidade do mundo e que as doenças larguem vocês! Que deixem esse amor cumprir sua missão.
    Um beijo para as duas e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  15. Obrigada querida amiga pelo carinho conosco. Amém. ❤❤⚘⚘

    ResponderExcluir