segunda-feira, 6 de maio de 2019

MISERICÓRDIA MEU DEUS- EVOLUÇÃO DA CRISE DO FEOCROMOCITOMA.


                         Resultado de imagem para abraca-me senhor

Ouve minha oração meu Deus, chegue a ti o meu grito de socorro. Muita dor, mas a minha fé nem a dor física sera capaz de tirar. Mas Deus da forças e equilíbrio. Vai chegando a noite e imagino se agora a dor esta em 7, durante a noite só Jesus. Mas tudo passa, essa fase também vai passar. Minha pressão esta agora em 264 por 158, com todas as medicações possíveis. Pelo menos a dor no peito aliviou um pouco, fiz uso de  isordil, mesmo sabendo que iria piorar a dor de cabeça, usei flanax antes e mesmo assim a cefaleia piorou. Mas não me arrependo, vou usar de novo o isordil caso a dor no peito retorne. Não tenho opção. Cheguei no máximo de anti-hipertensivo.  Cheguei a fazer uso de atensina de 100 mg de uma em uma hora, ate minha pressão controlar um pouco. Agora ela voltou a subir, mas daqui a pouco vou de novo  fazer uso de todas as medicações noturnas que ainda não tomei. Estou tentando fazer tudo com o máximo de responsabilidade com minha vida.
      A todos eu agradeço a oração e peco oração pela minha vida e a vida e felicidade da minha filha.  







               

18 comentários:

  1. Boa sorte e saúde pra vocês!🙏🙏🙏🙏😘😘chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Mirtes, que chato todos estes transtorno no inicio da semana.
    Mas confio na sua experiencia e creio que faz consciente o melhor para você e assim cuidar da Santy. Que Deus na sua infinita bondade lhe recobre a normalidade, para que possa em paz cuidar. Nestes momentos só podemos rezar para que tudo se normalize e possamos ver estes rostos sorrindo que tanto nos alegra.
    Força amiga e não desanime mesmo.
    Você pode mais e vai vencer mais esta juntamente com a Santy.
    Meu abraço de solidariedade e carinho amiga.
    Beijo no coração.
    Cuide-se bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Toninho pela sua amizade e carinho. Obrigada por rezar pela gente. A noite e o momento mas dificil a dor vem mas forte. Mas daqui a pouco o dia amanhece. Grande abraco meu amigo.Quanto a Santy agora a noite depois da pressao dela controlada estou achando ela melhozinha. Vai da tudo certo.

      Excluir
  3. Bom dia de paz e saúde, querida amiga Mirtes!
    Espero que tenham amanhecido melhor.
    Conviver com a dor não é para qualquer um. Considere-se co participante da Dor de Cristo.
    Tenha um dia abençoado, amiga!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Roselia.
      Gratidao pelo carinho conosco. Enorme abraco.

      Excluir
  4. Torcendo e orando por vocês, Mirtes!
    Desejo que já estejam melhores.
    Um abraço grande. Muita paz, saúde e bons cuidados médicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada de coracao querida Anete. Hoje vencemos mas um dia. Enorme abraco.

      Excluir
  5. Força, minha amiga! Sei que manterás a sua fé. Deus a ampara e vai um dia lhe livrar de todas estas dores. Continuaremos orando por você e sua filha.
    Élys

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amigo Elys. Com certeza minha fe e amor a Deus e eterno. Obrigada por orar pela gente. Grande abraco.

      Excluir
  6. Boa tarde querida Mirtes,
    Muito força e coragem, esperando que hoje tenha baixado a pressão e a dor e que sua filha também tenha passado melhor.
    Sempre orando por vocês.
    Beijinhos com o meu carinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Ailime
      Agora estou sem dor e com a pressao controlada. Santy tambem esta melhozinha. Obrigada pelo carinho. Beijos.

      Excluir
  7. Força amiga, com esperança e fé. Para que ambas (você e sua filha) possam viver felizes. Sem sofrimento!

    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Edumanes.
      Obrigada meu amigo pelo carinho conosco. Grande abraco.

      Excluir
  8. Deve ser muito difícil, viver tendo que lidar com tanta dor...
    Minha solidariedade. Saúde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ana.
      Nao e facil,so mesmo com muita resignacao e amor a Deus. Obrigada. Grande abraco.

      Excluir
  9. Fico sempre de queixo caído, perante os valores arteriais, que suas crises despoletam, Mirtes!... Realmente, nem dá para imaginar o nível de dor!...
    Mas felizmente, este episódio de ambas, passou sem sobressaltos de maior, pelo que já me apercebi!
    Estimando a continuação das melhoras de ambas!...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Ana
    É minha pressão arterial chega a valores que nem eu acredito. A dor é como algo esmagando. Difícil descrever. Tomara que logo eu esteja fora de crise de novo. Obrigada pelo carinho. Beijos.

    ResponderExcluir