domingo, 5 de maio de 2019

CRISE DO FEOCROMOCITOMA- FELIZ MAIO PARA TODOS VOCÊS.

                    dia da mulher 1
Não quero escutar nada, as vezes a melhor coisa que as pessoas ao nosso lado pode fazer é fazer silencio. Eu preciso desse silencio agora. Quero ficar sozinha. Escrever aqui e interagir com vocês me relaxa um pouco.
Impossível compreender o porque... Porque meu Deus nós precisamos sofrer tanto assim... Mas a vida tem seus mistérios e aprovações. Não me resta muito a não ser aceitação. É levantar a cabeça e lutar mais um vez para passar por mais uma crise do feocromocitoma e por tudo isso. Nem sei se os sintomas que apresento são apenas secundários do feocromocitoma, pois antes mesmo de entrar em crise, já estava sentindo muito fraca e com dor no peito ao menor esforço. Será que nascemos pra sofrer ou sofremos pra sobreviver, só um dia saberemos a resposta. Hoje minha vida está mais estabilizada. Sou portadora de feocromocitoma e é inevitável evitar as crises. Isso eu não posso mudar infelizmente.

Meu Deus, meu Deus me ajuda, me responde por favor, me da forças para aguentar a dor física sem prejudicar a minha filha.  Deus me da forças. 

Só quem sente dor física sabe o que é sentir. Mas quem é mãe também sabe que nenhuma dor é maior do que o amor de mãe. Não vou me internar, se isso significa ficar longe dela.
Temos que nos adaptamos para continuarmos indo em frente. Não se adaptar  significa jogar todos os dias, um pouco de vida fora. Nós últimos dias nem sei se vou amanhecer viva, impossível não repensar conceitos, pensamentos, crenças, sonhos, se tudo pode ser finalizado e o meu tempo pode terminar. Mas também tenho um pouco de cansaço disso tudo sem previsão do fim do sofrimento. Mas creio ser normal quando se sente dor física.  Eu todos os dias digo a ela o quanto eu a amo e não sabereis viver sem ela. 
Peço a Deus que nós ajude, a minha fé é o meu suporte, esse é o caminho. Hoje com certeza estou passando pelo momento ruim, sinto dor. Mas amanhá é outro dia e oro para que seja um dia com menos sofrimento.
Impossível compreender, como pode minha filha sofrer tanto, nunca fez mal a alguém, pelo contrario so vive fazendo o bem. Mas como digo tem coisas que só Deus sabe a resposta.  Mas creio e confio no poder de Deus de amor que eu sigo e entrego a minha filha nas mãos Dele e sei que ela esta amparada pelos anjos do senhor.
Antigamente era permitido no hospital que eu faço acompanhamento ficar internada na emergência, eu saia de crise junto da minha filha. Hoje não é mais possível, a nova regra é ficar 12 horas. Já é alguma coisa, da ultima vez eu sair de crise dentro desse prazo. Mas nesse momento eu não quero arriscar, pode ser que com 12 horas eu ainda esteja mal e não quero nunca mais na vida que minha filha me veja saindo mal de um hospital.
De 48 horas pra cá tive uma grande piora, de 24 horas pra cá a dor no peito vem e retorna, muito enjoada, e para completar também uma dor epigástrica, mas nesse momento estou melhor em repouso e em jejum. A vida segue. Sei que Deus existe e eu mereço alivio, se não puder ser pelos medicamentos dos médicos, sera pelo poder de Deus. A todos eu peço de novo oração pela vida da minha filha e alivio das minhas dores. Um feliz més de Maio a todos vocês. Eu te amo minha filha, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, se tem uma pessoa que merece ser muito, muito feliz esta pessoa é você.

                             Imagem relacionada


8 comentários:

  1. Boa noite de paz e Amor, querida amiga Mirtes!
    Lendo seus relatos eu fico admirada pela sua capacidade de resiliência. Vou seguir orando pois quem muito sofre merece nossas orações fervorosas.
    Minha querida, tenha paz de espírio e tudo o mais será acrescentado.
    Tenha dias felizes e abençoados!
    Bmm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amiga Roselia.
      Obrigada de coração pelas suas orações. Sei que Deus existe, e acredito que quando recebemos orações Deus manda anjos nos ajudar, alguns são pessoas como você que faz questão de deixar uma palavra amiga, outras são pessoas que compreende sua dor e estende as mãos para ajudar de alguma forma. Estou buscando amiga de corpo e alma a paz que só Deus nesse momento pode me da. Dor intensa sem paz espiritual é impossível aguentar. Com paz a gente tem mais resistência. Obrigada pelo carinho conosco. Enorme abraço.

      Excluir
  2. Querida Mirtes, quando leio um relato seu desse porte fico triste, pois sinto e quero a vocês duas o maior bem do mundo. Mas você tem tudo para levar bem essa situação, tem equilíbrio, tem fé, tem conhecimento do que acomete vocês. A Santy que é novinha adora você, tem medo por você... E o interessante é que deve sempre estar em acompanhamento médico, sempre.
    Beijo, querida, pega lá um email...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia doce amiga.
      Eu gosto demais de vocês, é como os conhecesse pessoalmente. Quero também amiga o melhor para vocês. Obrigada pela preocupação amiga, já respondi o emalei. Ela está graças a Deus com uma medica maravilhosa, cautelosa, amiga, em boas mãos, pelo menos isso. Um enorme abraço.

      Excluir
  3. Mirtes, por vezes o silêncio é um grande aliado., Outra, precisamos falar, escrever. Desejo tuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom pra ti e todos os teus! Linda semana, lindo maio! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Chica.
      Obrigada amiga pelo carinho. As vezes é melhor o silencio, do que escutar demais. Ontem eu passei horas orando, escrevendo aqui e conseguir ate relaxar, logico que quando a dor vem forte demais não da para fazer nada, mas ate nesse momento o silencio é benéfico, ter minha filha deitada pertinho de mim me acalma. Tudo passa, é so uma fase ruim, também vai passar. Lindo Maio, enorme abraço.

      Excluir
  4. Oi Mirtes! Sei bem tudo isso... minhas crises acabam com a minha família... este final de semana foi atribulado...eu com crises, meu marido nervoso com isso é as minhas filhas sem entender o que está acontecendo... meu Deus, como está sendo difícil! Mas é como vc fala... Tudo tem um porquê! Força e coragem! A gente vai vencer! Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  5. Oi Dane realmente muito dificil, só mesmo com Deus se suporta. Lhe desejo força e coragem e muita resignação. Vamos vencer sim. A fé é algo que nós faz andar sobre as águas. Abraços.

    ResponderExcluir