quarta-feira, 8 de maio de 2019

CRISE DO FEOCROMOCITOMA E DOR PARCIALMENTE CONTROLADA.

                      Resultado de imagem para uma coisa eu sei Deus esta conosco 

Boa noite meus amigos e visitantes. Eu estou melhor, minha pressão esta mais controlada, e as dores também.  Deus nós ensinou a amar uns aos outros e sermos gratos por toda ajuda que nos é dada e acima de tudo sermos sempre gratos a Deus pelo seu amor e zelo. Hoje eu quero falar um pouco sobre o Deus que eu sigo. Deus de amor, eu sinto o seu amor, como assim Mirtes ? Você tem uma vida tão cheia de sofrimentos, e ainda sim continua adorando a Deus de corpo e alma. Ontem eu usei uma frase que define a minha fé, não posso explicar o que sinto em relação a minha amizade com Deus, só posso dizer que ela existe e sem Deus nada sou. A vida não faria sentindo, porque só suporto meus sofrimentos porque acho que tudo tem um motivo de ser, mesmo que nessa vida possa não compreender o porque de tanto sofrimento. Mas devemos sempre aceitar os designo de Deus e lutarmos para vencer as batalhas. 
O agradecimento é o minimo que podemos fazer pois a Gratidão é o reconhecimento por um beneficio recebido. O texto bíblico mostra bem isso o profeta Samuel depois que o exercito de Israel venceu os filisteus ele reconhece o auxilio de Deus que trovejou com grandes trovoadas de forma que o exercito opositor ficou confundido diante da batalha. O Cânticos de Gratidão na bíblia – Não é difícil de encontrar nas santas escrituras essa forma de expressão de gratidão por que grande parte dos servos de Deus depois das grandes conquista louvam a Deus pela bençãos alcançadas. O salmista no Salmo 150:2 ele nós convida a louvar a Deus pelos seus atos poderosos.
Vejamos agora alguns cânticos de gratidão.  Moisés:- Então cantou Moisés e os filhos de Israel este cântico ao SENHOR, e falaram, dizendo: Cantarei ao SENHOR, porque gloriosamente triunfou; lançou no mar o cavalo e o seu cavaleiro. O SENHOR é a minha força, e o meu cântico; ele me foi por salvação; este é o meu Deus, portanto lhe farei uma habitação; ele é o Deus de meu pai, por isso o exaltarei. O SENHOR é homem de guerra; o SENHOR é o seu nome. Lançou no mar os carros de Faraó e o seu exército; e os seus escolhidos príncipes afogaram-se no Mar Vermelho. Êxodo 15:1-4 Miriã : – Então Miriã, a profetiza, a irmã de Arão, tomou o tamboril na sua mão, e todas as mulheres saíram atrás dela com tamboris e com danças. E Miriã lhes respondia: Cantai ao SENHOR, porque gloriosamente triunfou; e lançou no mar o cavalo com o seu cavaleiro. Êxodo 15:20-21 Ana: – O SENHOR é o que tira a vida e a dá; faz descer à sepultura e faz tornar a subir dela. O SENHOR empobrece e enriquece; abaixa e também exalta. Levanta o pobre do pó, e desde o monturo exalta o necessitado, para o fazer assentar entre os príncipes, para o fazer herdar o trono de glória; porque do SENHOR são os alicerces da terra, e assentou sobre eles o mundo. 1 Samuel 2:6-8 2 – Por que devemos praticar a gratidão ? Porque é a vontade de Deus para nossas vidas. Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. 1 Tessalonicenses 5:18 2.2 -Porque todas as coisas concorre para o nosso bem. E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.

                              Imagem relacionada 


11 comentários:

  1. Boa noite de paz interior, querida amiga Mirtes!
    È a segunda vez que, na noite, recebo uma mensagem de gratidão. Hoje estou nisso, minha amiga.
    Agradecer por tudo e até pela dor nossa de cada dia.
    Tudo vai dando certo quando vivemos um dia de cada vez como se não fosse restar-nos outro. Bom assim!
    Valorizar tudo, cada pequeno detalhe diário.
    Obrigada pelo carinhoso e-mail que me passou, amiga e só pude mandar os links naquela hora a seu pedido.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida amiga.
    Isso mesmo amiga. Quantas mais pessoas nos agradece. Mas sabemos que estamos fazendo a vontade de nosso Pai que tudo ver em secreto. E ao agradecermos um auxilio recebido tambem devemos agradecer de coracao para que saibam o bem que nos proprocionaram. Nao cheguei ao estado de evolucao que possa agradecer as dores. Mas agradeco o alivio dela. Vou ve com Santy hoje se consigo comentar a noite. Hoje acordei melhor e um dia de trabalho me aguarda. Ate a noite amiga. Grande abraco.

    ResponderExcluir
  3. Na vida a gratidão é tudo amiga.
    Bom que vai levando a vida entendo que nem sempre são flores.
    Todos temos nossos momentos.
    Que voce possa ter um bom fim de semana em especial ao dia das Mães onde deixo uma especial abraço à todas as mães de sua família.
    Beijo amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Toninho.
      A gratidao e tudo e a ingratidao machuca. Mas mesmo asssim temos sempre fazer o nosso melhor. Com certeza meu amigo,sao dias variados,alguns bons e outros terriveis. Ontem eu temi pela minha vida e hoje amanheco agradecendo a Deus por esta viva. Obrigada. Um feliz dias das maes para todos da sua familia tambem. Abracos.

      Excluir
  4. Bom dia, Mirtes!
    O otimismo e a fé, minha amiga Mirtes, levam-nos para distâncias que sequer sonhamos. Mas quando se tem a fé como meta podemos esperar milagres.
    Um excelente final de semana, com muita paz.
    Um abraço.
    Pedro

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Pedro.
    Com certeza meu amigo a fe remove montanhas.Para voces tambem um feliz final de semana. Abracos.

    ResponderExcluir
  6. Amiga querida, deixo um beijo e um abraço apertadinho para uma mãe maravilhosa, amanhã é o Dia das Mães, teu dia.
    Beijo e outro pra Santy.
    Texto lindíssimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Tais
      Obrigada pelo carinho conosco. Feliz dias das mães amiga e para todas as mamães das famílias de vocês. Enorme abraço.

      Excluir
  7. Belíssimo post, Mirtes, onde mostra como a sua devoção, sempre a ajuda a ultrapassar os momentos mais difíceis!
    Fico super feliz, que mais um episódio do feo, esteja passando, sem ter causado transtorno de maior!
    Um beijinho grande! E tudo a correr pelo melhor, por aí!
    Feliz Dia das Mães!
    Ana

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Ana.
    Deus é meu tudo. A situação ainda é delicada. Mas tenho fé em Deus quê vai passar. Obrigada pelo carinho. Feliz dias das mães amiga. Enorme abraço. ❤⚘

    ResponderExcluir
  9. Boa noite querida Mirtes,
    Espero que esteja tudo bem com vocês...Orando sempre aqui.
    Com fé e esperança nos nossos corações alcançaremos a vitória.
    Deus é por nós.
    Um grande beijinho para si e sua filha e todos os restantes familiares.
    Com carinho.
    Cuidemo-nos.
    Ailime

    ResponderExcluir