quarta-feira, 27 de setembro de 2017

AINDA SENTINDO DOR FÍSICA- MAS FIRME COM DEUS- COMO FOI MEU DIA.

          Resultado de imagem para uma mulher no sol e chuva

É possível esta com Deus na dor? Entenda por que o sofrimento não tem a última palavra. Para o ser humano, é muito difícil compreender a dor e o sofrimento. Infelizmente, quem acaba no banco dos acusados é Deus, mesmo sendo o Amor infinito, que sempre quer o melhor para os seus filhos. Todo ser humano precisa encontrar um sentido para a dor. Quem gosta de sofrer? Supostamente ninguém. Mas é verdade que a vida, em seu caminho rumo à felicidade, está repleta de tropeços inesperados, alguns deles determinados pelo nosso agir, como outros, alheios à nossa vontade. Este percurso é mais leve se o Senhor acompanhar cada passo nosso, já que a fé pode tudo. Não deixe que o desanimo ou dor alguma lhe vença E siga adiante com a certeza que está no caminho que Deus quer que você esteja.

Hoje acordei e pensei fudeu de vez, era uma dor que me impedia ate de levantar a cabeça. Pensei realmente que por mais amor que eu tivesse, só um milagre me faria cumprir o meu dia, levantei bem devagar, me arrumei em câmera lenta,tomei analgésico e aos poucos eu não só cumprir o meu dia, como me sentir feliz ao decorrer dessa dia. Como sempre digo a vida é um eterno aprendizado. Como eu me sinto ? Eu me sinto uma mulher (Flor) que recebe o sol e a chuva, e floresce rsrs, que as vezes ate lhe arranco as petá-las, mas mesmo assim não deixa de perfumar onde é colocada rsrs.  É assim que Deus espera de todos nós, que sejamos forte igual a natureza que nasce e cresce mesmo em circunstancias adversas.  E vamos que vamos para mas um dia nós dado por Deus. Uma feliz quinta- feira a todos vocês. 

16 comentários:

  1. Perfeito Mirtes, jamais devemos ir de encontro ao Deus por nossos sofrimentos, pois é quando mais precisamos desta fé, desta força, que não nos deixa sucumbir de vez.
    A regra é clara mesmo, um dia de cada vez com fé no Pai, que tudo pode.
    Que a paz invada seu coração e seja sempre flor que perfuma tudo ao seu lado.
    Abraços com carinho amiga.
    Bjs de paz.
    Feliz Primavera para vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Toninho
      É meu amigo não é fácil. Mas temos que realmente viver o hoje sem nem pensar no amanhã. Temos que manter a nossa luz acesa. Para que não ficarmos na escuridão. E vamos que vamos para mas um mês permitido por Deus. Um feliz dia. Forte abraço.

      Excluir
  2. Só Deus querida amiga pode atenuar todo o nosso sofrimento ,por isso muita fé e esperança sempre no seu lindo coração, muitos beijinhos felicidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Emanuel.
      Sem fé é esperança a vida perde o rumo. Temos que nós encher de fé é esperança para conseguimos viver a vida com seus altos e baixos. Um lindo sábado. Grande abraço.

      Excluir
  3. Desejo uma boa 5ª feira pra vc, Mirtes!
    Melhoras... Muita saúde para todos aí...
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Anete
      Obrigada. Um lindo sábado para você e toda família. Grande abraço.

      Excluir
  4. Tão lindo, Mirtes, um hino de louvor a Deus, a sua fé, compreensão e determinação me encantam, querida amiga. Deus a abençoe, proteja e amenize suas dores...
    Dias de paz, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Maria
      Obrigada pelas suas palavras. Deus é amor. Não sei o porquê de todas as fatalidades mas Deus é tudo na minha vida. Por mas difícil que seja as vezes a vida. Sem Deus é tudo vazio. Deus preenche a minha alma. Minha existência. Um lindo sábado. Forte abraço.

      Excluir
  5. Oi Mirtes, bn!
    Amiga, é por essas e outras que vc é minha "ídala". Parabéns mulher maravilha!
    Beijão amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Dinha
      Obrigada pelo carinho e palavras. Eu sou apenas uma pessoa que não desiste de ser feliz e fazer quem amo feliz. Mas um mês nós é dado para sermos felizes. Um lindo sábado amiga. Grande abraço.

      Excluir
  6. Obrigada. Amém. Que seja um belo domingo para todos nós. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Mirtes,
    Desejo que o pior tenha passado. Claro que Deus não quer o nosso sofrimento e Ele nos ajuda a suportá-lo.
    Beijinhos e um excelente mês de Outubro.
    Ailime

    ResponderExcluir
  8. Oi Mirtes
    É isso mesmo,foco e fé e tudo se resolve.
    Feliz Outubro,que muitas bençãos sejam derramadas sobre você e família!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá Mirtes!
    Espero que já estejas melhor, minha amiga, e que a dor tenha passado. A tua fé em Deus haverá de te ajudar sempre, neste teu tratamento. Mus votos de uma boa semana, junto a tua filha e sobrinhos.
    Um bom final de tarde e uma noite com sono tranquilo, sem dor.
    Meu forte abraço.
    Pedro

    ResponderExcluir
  10. Espero que a dor não se tenha agravado, Mirtes! E que por esta altura, você esteja bem!
    É sempre admirável, ver a força que a move, Mirtes, vencendo essas dores... inimagináveis, para quem nunca teve tal problema...
    Mas como sempre, felizmente, você conseguiu dar a volta por cima...
    Beijinho! E tudo a correr pelo melhor, para todo o mundo aí!...
    Ana

    ResponderExcluir