segunda-feira, 25 de setembro de 2017

A VIDA SEGUE- NÃO PODEMOS NÓS ENTREGAR A DOR.

                  Resultado de imagem para poesia a escuridão
Hoje a dor chegou de rasgar, não teve um momento que ela quisessem aliviar. Mas tudo passa, ela ira ter que passar. Tudo muda de uma hora pra outra, então isso também vai mudar. Enquanto isso só me resta aceitar e com coragem enfrentar. É melhor sofrer do que ver a quem amamos passar por algo que nem sonhamos um dia presenciar. Sem tristeza eu devo caminhar. Cada dia fica mais pesado, mas esse peso eu não carrego sozinha, pois eu tenho um Deus que comigo caminha. 

Boa noite meus amigos, e ate amanhã se assim Deus desejar e a mim permitir acordar.  A vida segue e devemos lutar ate o dia que Deus determinar, procurado sempre amar e a tudo superar.

9 comentários:

  1. OLá querida, espero que já tenha sumido a dor, coragem amiga, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Zulmira.
      Hoje foi um pouco melhor que ontem e espero que o amanhã seja melhor que hoje. Uma feliz quarta- feira. Beijos.

      Excluir
  2. Isso mesmo,não dá pra se entregar! Seguir sempre! Vamos que vamos! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Chica
      Vamos que vamos amiga, com a cabeça erguida. Uma feliz quarta- feira. Beijos.

      Excluir
  3. Sem dúvida querida amiga superar é necessária nesta luta constante que é a vida ,com certeza tudo irá melhorar com a graça de Deus, as rápidas melhoras, muitos beijinhos no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Emanuel
      Deus não nos deu o espirito de covardia, mas de coragem,então com Deus vamos superando as dificuldades. Uma linda quarta- feira. Grande abraço.

      Excluir
  4. Oi Mirtes
    Força,com Deus tudo se fará superar.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Maria
      Com certeza. Com Deus tudo se supera. Feliz quarta- feira. beijos.

      Excluir
  5. Isso mesmo, Mirtes!
    Foco, em quem é a razão do seu viver... e precisa de si...
    Quando a gente pensa nos outros... até se acaba esquecendo da gente... no caso... ajuda até a esquecer a dor...
    Espero que por esta altura, já que só agora deu para passar por aqui, você esteja bem, Mirtes!
    Beijinho
    Ana

    ResponderExcluir