terça-feira, 19 de setembro de 2017

O QUADRO DA MINHA FILHA ESTACIONOU E NADA DE MELHORA.



Boa noite meus amigos. A minha filha tem muitas alergias, e acho que seja isso que está dificultando a sua cura. Hoje faz cinco dia e nada de melhora. Mal consegue abrir a boca de tão inchada, o seu rosto está irreconhecível. Amanha de novo ela vai para para clinica e fará exames. A unica coisa que eu sei disso tudo, é que sei quem realmente merece a minha amizade e consideração e eterna gratidão. Meu irmão que Lila gosta é um exemplo disso. Está vindo todos os dias. Se antes estava puxado, com certeza com a doença da minha filha ficou impossível ficar sem funcionaria do lar. E chamei a tão que tinha liberado por levar o que não é dela. Mas nesse momento a unica coisa que realmente pensei foi o bem está da minha filha. Mas ai foi o meu erro, antes só do que mal acompanhada. Aceitei a criatura de volta também por causa de Lila, pois a alguns anos atras ela tinha ficado com lila e minha irmã e encontrei as duas vivas. Essa escolha só serviu para me estressar ainda mais. Eu estava atrasada, saindo e desci sem a chave,ela desceu com chave que fiz para meu irmão, pedi a chave a ela e ela simplesmente me disse que eu não poderia levar porque era do meu irmão. Perdi a paciência e gritei que ela me desse logo o diabo da chave rsrs. Nunca gritei nenhuma funcionaria na minha vida, sou tipo de pessoas que quando não da certo, apenas libera. Essa pessoa mesmo pegando, isso mesmo fazendo coisa errada eu ainda tive a paciência de perguntar porque ela estava fazendo isso, e deixei pra la. Mas testar a minha paciência nesse momento da minha vida é demais. Antes de sair eu tinha calmamente orientado ela que primeiro fizesse o almoço da minha filha, em seguida  a carne de Lila, e depois desse duas coisas coloca-se o almoço geral no fogo. Meu irmão tinha ficado em casa também, caso minha filha precisasse e para olhar Lila. Mas eu fui bem rápida, não consigo fazer nada, não consigo e ponto final. E quando cheguei em casa, o almoço geral estava no fogo, claro pois ela queria comer rsrs. E a carne de Lila em cima da pia. Nem o café da manhã que já deixei pronto na bandeja para ela entregar a Santy quando ela acorda-se ainda estava na cozinha. Eu fiquei muda, não disse absolutamente nada a ela. Ela não me esperava tão cedo e tomou susto. Fui ver Santy. Depois entrei no banho frio, fui fazer como todos dizem para esfriar a cabeça só mesmo um banho frio.  Depois me dirigir ao meu irmão e perguntei o porque ele não exigiu a ela a carne de Lila. Ele falou que tinha dado sache. Ela escutou eu dizendo ao meu irmão que tinha deixado lila com ele. E ao entrar na cozinha eu perguntei a ela o porque ela não tinha feito a carne e tudo oposto do que eu tinha orientado.Ela respondeu que eu tinha deixado a lila com ele e que ele fizesse a carne. Só poderia ser uma piada rsrs. E então eu perguntei a ela o que ela estava fazendo na minha casa ? Se era meu irmão que iria receber o dia dela. Meu irmão logico mandou eu mandar ela na mesma hora embora. Mas eu não fiz nada disso, deixei a infeliz almoçar a comida que ela fez, depois ficar na sala durante uma hora e meia descansando o tão almoço e so depois eu disse a ela que poderia ir embora. Que seu dia tinha encerrado. Mas a surpresa não tinha acabado por ai, todos os vizinhos sabia que minha filha estava doente.  E quando me perguntaram da minha filha, estranhei e a vizinha completou que a tão infeliz tinha dito que minha filha estava doente etc, acredite que a infeliz ainda fez elogio a minha pessoa, só pode mesmo ser doida. Acertei com a menina que vinha fazendo faxina aqui para me da essa semana direto. É uma boa pessoa e melhor extremamente honesta. Só não tem aproximação com Lila. Mas nada como o tempo para Lila acostumar. Como minha filha faz falta, e de cortar o coração ver a tristeza de Santy e de Lila. Ela quando ver o quarto que Santy está aberto  sair correndo e entra. A probrezinha por mas amor que eu estou dando está sentindo muita falta de Santy. Mas com fé em Deus isso está acabando. Eu nem falo da minha saudade. Mal posso entrar no quarto por causa de Lila. Quando eu entro e demoro,ela fica na porta chorando. E minha filha manda eu sair para vela. Estou conversando com minha filha pelo telefone. Todas as noites é minha filha que forra a minha cama, me da remédio, chá, me mima. Fora que é a primeira vez na vida que não dormimos juntas. Ate tentei dormir no meu quarto e ela no dela. Mas sempre voltava atras e terminava a noite com ela. Imagino como deve está sendo dificil pra ela. Eu ainda tenho Lila, e ela sozinha. Mas ela está irredutível quanto a isso. Não quer deixar lila sozinha. Com isso é noite e mais noite em claro. Não consigo dormir com minha filha em outro quarto e ainda sentindo dor. Mas a todo momento fico dizendo a mim mesma. Esta acabando. Daqui os dias tudo isso passa e vou sair por ai com minha filha. Passou o prazo dado pela medica de ela ter melhora e nada. Mas em nome de Jesus amanha é outro dia e com ele a minha filha amanhecerá melhor. Obrigada pelo carinho de vocês e ate amanhã com noticias boas com fé em Deus.  Como está dificil meu Deus. 

                   Imagem relacionada   
     
  

6 comentários:

  1. Boa noite querida Mirtes!
    Como é difícil quando as pessoas que amamos estão doentes, mas tudo vai passar, ainda bem que passa, estou torcendo para sua filha ficar bem!
    Ainda bem que tens fé e força para encarar a vida, pois só assim mesmo!
    Deixo aqui boas energias om votos de pronta recuperação da saúde de sua amada filha, Santy!
    Abraços apertados para as duas, ou melhor, para todos os que estão contigo nessa luta, inclusive seu irmão!


    ResponderExcluir
  2. Mirtes minha querida
    Imagino o quanto está sofrendo com a doença da Santy. É preciso muita força para atravessar estes momentos de doença porque não é fácil manter o equilíbrio sem se estressar
    A tua fé é o pilar que te sustenta nestes momentos de angústia
    E daqui a minha oração pela recuperação da Santy
    Um abraço a todos que estão te amparando e apoiando nesta luta
    Beijos pra você e Santy. Que Deus as abençoe poderosamente

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, querida amiga Mirtes!
    Estou em oração por você e por outras causas e tenho tanta confiança no nosso Deus amado que não me passa pela cabeça a ideia de não pronto restabelecimento da sua linda filha.
    Seja abençoada e feliz!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente querida amiga a vida é feita de adversidades que tantas maleitas nos deixam no corpo e que nos fragiliza o corpo e o coração de tanto sofrimento ainda mais quando se trata de uma filha como no seu caso ,mas tudo irá dar certo com a graça de Deus, continuarei a pedir pela sua filha,nunca perca a fé nem a esperança no seu lindo coração,as melhoras muitos beijinhos no coração querida amiga

    ResponderExcluir
  5. Que coisa Mirtes,mas é assim,muitas vezes nos decepcionamos com pessoas que trabalham em nossas casas,parece que não lembram o quanto fazemos por elas.
    Quanto a Santy,se Deus quiser ela vai melhorar,tenha paciência querida amiga.
    Bjs de muita luz a você a linda Santy.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Só adversidades, por aí!... Mas tenha fé, Mirtes! Santy estando medicada, agora será uma questão de tempo até começar a reagir... acho que será o que aqui em Portugal, chamamos de papeira... mas no Brasil tem outra designação...
    Voltando só agora... estive toda a tarde sem Net...
    Beijinhos! E as melhoras de vocês!
    Ana

    ResponderExcluir