sexta-feira, 22 de setembro de 2017

RELATO DA CONSULTA DE SANTY ONTEM- CANSADA DEPOIS DE 12 HORAS DE TRABALHO.

            Imagem relacionada
Boa noite meus amigos. Depois de mais uma noite sem dormir, levantei e tive um dia duro de  trabalho. Estou muito cansada, mas menos estressada. As vezes é bom manter a cabeça ocupada. Eu estou com nova funcionaria, e a anterior ainda não despachada. Como assim? sei que é errado, mas a coitada pediu desculpa, e pediu que pelo menos eu deixasse ela trabalhar esses dias. A minha filha jogou o pepino pra mim, e eu estava com toda coragem de mundo, mas na hora certa, eu não conseguir despachar. Mas enfim a menina que faz faxina aqui em casa passou a trabalhar diariamente e é maravilhosa. Foi a melhor decisão que poderia tomar. Ela ainda é amável com todos. E trata minha filha com muito carinho. Nós piores momentos que passei essa semana ela foi ótima. Me cercou de cuidados. Só lembro ela dizendo não fique assim, você vai ter um troço. Mas como todos sabem eu sou muito controlada. Mas estou fragilizada e confesso meio atordoada. Muito dificil assimilar tanta coisas ruins. Mas aos poucos tudo vai se ajeitando. Eu fui ontem com Santy ao medico, mesmo sentindo dor de cabeça e tremendo muito. Tinha passado  uma  manhã  bem tensa, todos estranhando porque estava praticamente muda. Hoje eu trabalhei também muito calada. Mas não da para expressar uma alegria que eu não sinto. É uma barra quando tudo acontece no mesmo momento. Hoje a noite, começou  a sair uma secreção da cicatriz da retirada do portocatk. Fique incrédula. Não sei mais o que pode acontecer. E por sinal nem quero saber. Está mesmo muito complicado as coisas. Não tem um dia,  já a uma semana, que não acontece algo ruim. Mas como tudo na vida passa, esses momentos vão passar.  Estou com muita saudade dos meus amorezinhos, mas pelo menos estou falando com eles.   Estou afastada das crianças porque sei que é o certo a fazer, porque eles jã tem a saúde delicada. Mas nunca o que  A, ou B possa achar. A não sei claro os pais deles, o resto pra mim é resto. Os dias passam rápido,com mas alguns dias eles estarão de novo comigo. O ferimento de Gui ainda é necessário cuidados. Mas eu tenho certeza que Deus esta operando um milagre, e vai cicatrizar o mas rápido que seja possível.    

                Consulta medica da minha filha.
Ela foi levar os exames ao medico. Ele nós disse que os exames cardiológicos estavam normais. Mas não posso dizer que isso me deixou despreocupada. Os exames normais, não apaga os sintomas da minha filha. Pelos menos não é nada cardiológico. Quando eu vi o medico entregando a minha filha um atestado de liberação para academia. Eu não acreditei no que meus olhos enxergavam. Por mim, meu desejo é que ela descubra a causa da dor de cabeça forte que vem sentindo. Realize os exames que a medica passou de imagem, para descartar feocromocitoma,  ou outra patologia que explique a sua dor. Toda dor tem uma causa. Só assim, com os exames em mãos é que eu acho certo começar as atividades física,  se tudo de certo. Eu vejo a minha filha extremamente pálida, com o coração acelerado e ainda com forte dor de cabeça apos atividade. Então mesmo que seja em outra academia. Eu não acho certo,. antes de terminar todos os exames pendentes. O medico a liberou porque achou certo, eu como mãe não vou deixar a minha filha fazer atividade nenhuma, antes dos exames prontos.  Eu confio totalmente no medico,mas não quero mas ver minha filha com tanto dor. Acho que ela deve ser prudente e realizar os exames todos.  Quanto a caxumba eu queria tanto saber mais, tempo de transmissão etc. Mas enfim é bola pra frente, tudo vai passar com fé em Deus.
Mas um final de semana, mas não me anima, não vou poder sair, e nem ficar com meus amorezinhos, a unica coisa que me alegra é saber que ao final desse final de semana a  minha filha voltara ao nosso convive-o de uma forma normal. Um feliz fds para todos. Beijos.   

7 comentários:

  1. Mirtes ,que bom tens ajudantes boas ao teu lado e tomara essa fase ruim passe logo! Beijos, boa sorte e FELIZ PRIMAVERA pra todos vocês! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Chica
      Não tem nada na vida que possa durar pra sempre. Quero muito que esse ciclo acabe e possa surgir uma nova fase, uma linda primavera para todos vocês. Beijos

      Excluir
  2. Mirtes, pelo que vejo as coisas estão melhorando, fico contente.
    Creio mesmo que a nova semana trará um ar de paz e boas soluções.
    Abraço grande e o desejo de que tenham uma boa noite...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Anete
      A minha filha está melhor e amanhã sairá d quarto. Parece uma eternidade, mas enfim ela está melhor Quanto ao meu amãozinho, ainda precisando de cuidados. Mas com fé em Deus em alguns dias ele está com o ferimento sarado. Obrigada por tudo. Um lindo domingo. Grande abraço

      Excluir
  3. Tudo passará com a graça de Deus querida amiga, acreditar sempre por mais adversidades que possamos ter a vida sempre nos concede sempre novos nomentos de felicidade, continuarei pedindo a Deus para que logo tudo volte à normalidade ,muitos beijinhos no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Emanuel
      Obrigada por tudo meu amigo. Uma feliz semana. Abraços.

      Excluir
  4. Mirtes, será que poderá ser fibromialgia, o que Santy, possa ter?... É uma doença de difícil diagnóstico, que provoca dores... e até não há muitos anos atrás, nem se ouvia falar dela... provoca dores, prostação, falta de forças... mas creio haver medicação, para controlar tal!...
    Aqui em Portugal, falou-se muito desta doença, há alguns anos atrás quando uma conhecida locutora de televisão, resolveu divulgar que a tinha... para ajudar um pouco quem sofresse dela também... pois trata-se de uma doença difícil de diagnosticar em exames normais... quando não se desconfia de que se possa tê-la... uma antiga colega da minha mãe... demorou anos, até descobrir que a tinha... vivia cansada, sem forças para nada e cheia de dores... depois que começou a ser devidamente medicada... parecia outra pessoa!... Absolutamente normal, activa, e sem dores...
    Informe-se melhor, sobre tal, Mirtes!...
    Beijinhos para ambas! E as melhoras do Gui!
    Ana

    ResponderExcluir