sábado, 23 de setembro de 2017

A VIDA SEGUE - HOJE JÁ AMANHECI SENTINDO DOR FÍSICA.

                Imagem relacionada
Boa noite meus amigos. A vida segue seu rumo, independente do que possamos está enfrentando.Todos os dias tem um novo amanhecer. Um novo dia surge e temos que vive-lo. Agradeço a Deus pela melhora da minha filha, obrigada meus amigos por ter orado por ela. O meu amorzinho está se recuperando. Mas ainda peço a vocês para orem pela recuperação dele e que o ferimento seja cicatrizado sem nenhuma sequelas. A vida segue seu rumo, e vou vivendo precisando da força e da luz de Deus para iluminar o meu caminho e o caminho das pessoas que eu amo.


                        
Saída com minha filha para ver se a gente conseguia comer algum coisa. Não sei se eu peguei caxumba ou é ainda é o dente inflamado. Estou apresentando muita dor de cabeça e no seio da fase de um lado só, e ainda esta inchado. Enfim mas um dia que vencemos.




7 comentários:

  1. Espero que não seja nada esse inchaço! Boa sorte e que bom sairam um pouco! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Chica
      Inchaço e uma dor infernal. Pode ser tanta coisa. O dente, ou sinusite e ate a tão caxumba. Na segunda feira vou tentar saber o que é. Dei uma saída por causa da minha filha. Um lido domingo. Abraços.

      Excluir
  2. Vamos acreditar que tudo passará com a graça de Deus querida amiga, desejo-lhe um domingo muito abençoado, beijinhos no seu lindo coração felicidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Emanuel
      Obrigada meu querido amigo pela força e carinho. Um lindo domingo. Grande abraço.

      Excluir
  3. Querida Mirtes, espero que melhore e que tudo fique bem, sei que é difícil quando as coisas acontecem, parecem que vêm tudo de uma vez só, portanto que tudo passe também do mesmo jeito, tudo de uma vez só e tudo fique mesmo muito bem!
    Minhas boas energias para todos aí!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ivone
      Amém, que realmente tudo volte ao normal e acima de tudo isso que meu amorzinho se recupere totalmente.Estou com muita saudade deles. Obrigada, um feliz domingo. Abraços.

      Excluir
  4. Adorei ver que Santy, aqui, já estava se recuperando muito bem... e estimo que por estes dias, o dente já esteja a dar problema!
    Beijinhos para ambas! E desejando a continuação de uma boa recuperação do Gui!
    Ana

    ResponderExcluir