sábado, 8 de julho de 2017

UM SÁBADO DE PAZ, MAS PERMANECEMOS AINDA DOENTE, EU E SANTY, COMO ESTOU DE SAÚDE.

             Imagem relacionada
Boa noite meus amigos. Hoje foi um sábado em plena paz. Ainda permaneço com febre, muito enjoou, com frequência alta e pressão oscilante. Tive dor de cabeça forte, mas não foi muito demorada, respondendo a medicação.  Mas não passei o dia na cama, tentei reagir, e só deu mesmo para ajudar um pouco a minha filha. Santy que está doente. Nós pegamos algo, o que não fazemos ideia. Alguns dizem que é novamente dengue, outros acham que foi algo que comemos, enfim estamos as duas com febre alta, muito enjoou e mal estar.  Tivemos uma noite complicada. Hoje pela manhã acordei decidida a levar a minha filha para emergência. Ela aceitou e completou mais que eu teria que ir também para ser medicada.  Que não deixaria que eu a leva-se como eu estava. Então né, que situação tensa. E resolvemos aguentar hoje e amanhã, e na segunda vamos as duas procurar medico e ver o que esta acontecendo.  Ate lá é nós segura no amor de Deus.

                Resultado de imagem para paz familiar
         
Nesse momento a minha vida familiar está na mais completa paz. Meus familiares ainda estão comigo. Querem ajuda, se for verdade que querem se estabilizar, e ter uma vida nova, então que assim seja. Estamos aqui para ajudar uns aos outros. Tem dias que estamos convivendo em plena harmonia. Criei regras, e quero que sejam comprida. Não aceito mais bebida alcoólica. Quem quiser ficar bêbado, ao comprar bebidas reserve o hotel ou durmam onde desejarem. E assim dessa forma faz hoje oito dias de plena harmonia e paz.

                    
No final da manhã comecei a apresentar hipotensão, mal estar, vomito etc. Passei a me hidratar da melhor forma que consegui, devido as fortes náuseas. Resolvi pular os horários de alguns medicamentos e o que aconteceu ? A pressão subiu de novo e também com mal estar e dor de cabeça.
                    
Mas um dia que vencemos,  estou esperando outro dia e quem sabe melhor do que hoje. Ate amanhã meus amigos.

17 comentários:

  1. Puxa, Mirtes, desejo melhoras pra ti e Santy! Fiquem bem.Merecem! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Chica
    Obrigada, desejo a vocês dias felizes e ferias perfeita. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga, desejo que melhorem o mais rápido possível!
    Abraços apertados para você e para a Santy!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Ivone.
    Amém amiga, que assim seja, acabo de relatar os meus sintomas e o da minha filha ao um amigo nosso, ele achou que pode ser virose e nós orientou a nós hidratar o máximo possível. No meu caso é um pouco mais delicado, por causa do feocromocitoma, mas enfim mais um dia vencido. Amanhã pertence a Deus. Um lindo domingo. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia querida amiga espero que estejam melhor com a graça de Deus ,desejo-lhe um abençoado domingo ,muitos beijinhos no seu lindo coração.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Emanuel
    Obrigada meu amigo, um feliz restinho de domingo e prospera semana. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Que o domingo esteja tranquilo p vcs aí!
    Um abraço e vamos adiante, cuidando sempre da saúde com a força do Alto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Anete
      Obrigada minha amiga pelo carinho, uma feliz semana. Beijos.

      Excluir
  8. Oi Mirtes
    Espero que já no finalzinho da tarde deste domingo você e Santy estejam se sentindo melhor e que assim continue por toda a semana
    Um beijo grande pra vocês e dias melhores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Gracita
      Obrigada minha amiga pela força, eu estou melhor, a minha filha agora a noite melhorou um pouco, mas ela evoluir precisando de cuidados. Mas com certeza com Deus logo,logo ela está bem. Uma feliz semana. Beijos.

      Excluir
  9. Boa tarde Mirtes,espero que você e a Santy estejam melhores com a graça de Deus.
    Bjs e uma feliz semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Carmem
      Estamos melhorando, com fé em Deus logo estaremos curada da virose. Uma feliz semana. Beijos.

      Excluir
  10. Mirtes, minha linda amiga, como lamento não ter tido tempo nenhum para visitar os amigos queridos... Como lamento! Tenho sido podada de tantas coisas que eu gostava de fazer!
    Mas hoje, meu anjo, às vésperas de mais uma cirurgia, não pude furtar-me ao prazer de dar uma chegadinha nos blogs dos amigos queridos. Não poderei, infelizmente, visitar a todos como eu gostaria. Mas não podia deixar de vir trazer-te o meu abraço. Vejo que continuas com a tua peregrinação... Como a nossa vida é cheia de altos e baixos... Como não temos nenhum domínio sobre ela...
    Acredito, meu anjo, que se não tivermos fé em alguma coisa, os nossos momentos de tristeza seriam bem piores, nossas dores seriam ainda mais acentuadas, nosso sofrimento ainda maior...
    Por isso, minha linda, que além de vir agradecer por estar sempre lá no meu cantinho me levando a tua força, venho também te dizer para continuar segurando na mão de Deus, pois como já te disse, tu és uma filha muito especial aos Seus bondosos olhos de Pai, e mesmo naqueles momentos em que a fé parece nos faltar, lá está Ele a nos segurar as mãos... E sei que contigo também é assim, Ele está e estará sempre a te proteger, bem como a tua Santy e toda a tua família que tanto amas e proteges.
    Mas o tempo está a findar, minha amiga, e tenho que ir...
    Sei que tu sabes, mas gostaria de repetir: TU ÉS UMA AMIGA MUITO QUERIDA, A QUEM ADMIRO E DE QUEM GOSTO MUITO!
    Por isso eu deixo um imenso abraço enfeitado de sorrisos, um terno beijo carregadinho de estrelas, e um imenso carinho que faço chegar a ti através desta amizade sincera, verdadeira, que um dia tu me inspiraste desde o nosso primeiro contato... Tanto tempo atrás!
    Até um dia, meu anjo, e que o Pai continue a te proteger!
    Leninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Leninha.
      Minha querida amiga, que bom saber de você. Você vai sair vitoriosa, creia e tudo sera resolvido. Sei que não é fácil assim se submetida por cirurgias tão delicadas. Mas você é uma guerreira e com certeza em breve vai vim me ver e eu voltarei no seu blog para lhe deixar muitas flores para perfumar o seu dia. Boa sorte e que Deus esteja com você a cada minuto da sua vida, lhe dando muitos momentos felizes. Grande abraço.

      Excluir
  11. Olá Mirtes neste fim de domingo onde o Sol marcou sua bela presença para felicidade geral dos que amam estar ao mar.E espero que seu dia tenha sido bom e que os incômodos tenham dado um tempo e assim possa sonhar com uma noite leve, para iniciar bem uma nova semana.Que a Santy esteja cada vez melhor e que os parentes possam aliviar sua rotina.
    Carinhoso abraço amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Toninho.
      Nem me fale do sol, eu o olhei com muita vontade de sair correndo e da um mergulho. Eu reagir um pouco, mas como minha filha ainda não cedeu a febre, eu passei um dia mimando ela, como ela bem merece. Meus parentes aliviar a minha rotina, é meu amigo eu acredito em milagre, mas esse é um milagre dos grandes. Eles não me trazendo problema já me dou como satisfeita. Obrigada pelo carinho. Uma linda semana. Grande abraço.

      Excluir
  12. Desejando que por esta altura, ambas já se tenham recuperado!...
    E esperando que o médico, tenha sabido determinar a origem, deste último mal estar...
    Beijinhos! Continuação de uma boa recuperação de ambas!
    Ana

    ResponderExcluir