terça-feira, 18 de julho de 2017

CONSULTA COM CIRURGIÃO VASCULAR DR ANDRE- COMO EU ESTOU

Resultado de imagem para ESTOU NAS MAOS DE DEUS
Boa noite meus amigos e visitantes. Essa postagem é para deixar registrado a minha consulta. Hoje pela manhã eu fui com minha filha ao cirurgião que provavelmente se for da vontade de Deus é claro fará a colocação de um novo portocath Ele se mostrou aparentemente competente e cuidadoso.Ele resolveu no próprio consultório da uma olhada nas veias e no local que estava com o portocath. Eu pensava que os meus  stent estivesse  tudo certinho e com isso ele apenas colocaria nova aparelho. Mas ele nós disse que para ter possibilidade de colocar um novo aparelho, seria preciso uma angioplastia. Nas minhas palavras é o seguinte, não é tão simples como eu pensava. Ele passou doppler colorido carótidas e vertebrais e  duplex scan color art membro superior. Duplex scan venoso membro inferior. Sentir que minha filha saiu abatida e mas uma vez percebi que não deveria ter levado ela comigo. Mas eu pensei que o medico apenas passaria exames. Enfim agora ela está bem. A partir dessa data, a minha filha não mas me acompanhará nem nas consultas. Ela está passando por uma fase delicada, diante disso nesse momento não é nem a minha cirurgia nem nada referente a minha saúde a minha prioridade.  Agora a minha prioridade máxima  e esta com minha filha passo a a passo ao encontro da sua vitoria. Sei que estamos nas mãos de Deus e ele fará o melhor para nós.
                  Imagem relacionada    
Minha febre cedeu. A minha pressão arterial está controlada. Estou fora de crise e sem sintomas. Já diminuir os anti-hipertensivos, mas estou fazendo com muita cautela. Apenas a minha frequência cardíaca ainda está um pouco alta. Ainda não realizei os exames pendentes passado pela infectologista. E nos próximos dias não terei tempo de realizá-los Mas pretendo na sexta- feira tentar ver se vão conseguir colher o meu sangue. Graças a Deus eu posso dizer que estou me sentindo bem, me alimentando e voltando a minhas atividades normais. 
Meus amigos vamos que vamos tentando olhar sempre para o alto e menos para as dificuldades. E vivendo a vida plenamente, dando valor a cada dia  da nossa vida. Uma linda quarta- feira a todos.

                Imagem relacionada

18 comentários:

  1. Boa noite, Mirtes, que bom que tudo esteja bem.
    Sim, minha querida amiga, estás nas mãos de Deus, que é o melhor lugar para ficarmos. A sua fé te mantém, bem como sua amada filha Santy.
    Deus abençoe e proteja as duas, iluminando com muita paz os seus corações. Felizes dias, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Maria
      Obrigada minha amiga pelo carinho. Um feliz fds. Abraços.

      Excluir
  2. Oi Mirtes, bom saber desta possibilidade de instalação do dispositivo que facilita seus procedimentos quando necessitar.A Santy vai sempre querer estar ao seu lado e vai entendendo que na vida tem horas que temos de ser fortes para a vitoria.
    Cuide-se para cuidar e que amanhã esteja bem melhor para paz e alegria da familia.
    Bjs de paz amiga.
    E haja vento e chuva nesta cidade do Sol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Toninho.
      Vou fazer o procedimento. Mas não na urgência que eu pretendia. No momento certo Deus me dirá. Santy precisa ser poupada o máximo que seja possível. Se tratando de crise, ela talvez seja preciso me acompanhá. Mas consultas eletivas não é necessário. Obrigada pelo carinho conosco meu amigo. Um feliz fds. Abraços.

      Excluir
  3. O Portcath é ótimo,ajuda bastante e não pensei que desse tanta complicação... Fiquem bem, se cuidem,bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Chica
      O portocath é de uma ajuda indescrevível. Me ajudou demais. Infelizmente eu perdi antes do cinco anos que ele geralmente dura. O problema é justamente a dificuldade técnica de ser colocado outro. Eu tenho varias oclusões. Minha veias estão muito machucadas. E isso complica muito a situação. Mas acima de tudo, está o poder de Deus. Então vamos confiar e seguir em frente. Obrigada. Um lindo fds para vocês. Abraços.

      Excluir
  4. Mirtes ainda bem que você está nas mãos de um ótimo médico,que lhe indica o que seja melhor para a sua saúde.
    Fico feliz em saber que está bem,cuide da Santy,pois os filhos são preciosidades para nós.
    Bjs e um ótimo dia.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Carmem
      Com certeza meu medico é competente e devo a ele tudo que vem fazendo por mim. Foi ele que indicou esse medico. Indicado por ele é bem provavelmente seja competente. Mas tudo tem o seu tempo. Esse momento é resolver as coisas pendentes. No momento certo, se Deus me permitir farei essa cirurgia. Quanto a minha filha nem preciso dizer pois já deixei mais que claro tanto virtual como no meu dia a dia como minha filha é minha vida, meu tudo, minha maior riqueza. Um lindo fds. Grande abraço.

      Excluir
  5. Mirtes, minha Amiga, não sei como você consegue aguentar tanta aflição. Por isso desejo sempre que não desanime tenha muita coragem.
    Compreendo que se tenha preocupado com a sua filha. Nada é fácil. O que vale é que você crê em Deus e isso já lhe faz bem...
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Graça.
      É amiga nesse momento eu preciso mesmo de coragem. Coragem para ser feliz, sem pensar no futuro. Vivendo apenas o presente. obrigada pelo carinho. Um lindo fds. Grande abraço.

      Excluir
  6. Amiga Mirtes, desejo que tudo corra bem e vocês possam melhorar!
    Abraços apertados para você e sua amada filha Santy!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ivone
      Amiga obrigada pelo carinho. Nós estamos bem. Um lindo fds. Grande abraço.

      Excluir
  7. Querida amiga tudo dará certo com certeza pois Deus nunca se esquece de quem tanto o ama ,muita fé e esperança no seu lindo coração que alberga tanto amor ,muitos beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Emanuel.
      Com certeza meu amigo. Deus é fiel. Obrigada pelo carinho. Um feliz fds. Abraços.

      Excluir
  8. Cara, brava, guerreira, amiga Mirtes; com certeza, Deus reserva sempre o melhor para cada um dos seus filhos, mesmo que as dificuldades apareçam em nosso caminho, e, às vezes, grandes dificuldades, aparentemente intransponíveis, mas, via de regra, são passageiras, e após a tempestade surge a bonança.
    Um abração daqui do sul do Brasil (gelado). Tenhas uma noite abençoada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Dilmar
      É meu amigo sempre o nosso futuro está nas mãos de Deus. E com fé e esperança vamos seguindo em frente. Um lindo fds. Beijos.

      Excluir
  9. Felizmente, Mirtes, pelo que conta... está a ser acompanhada por um bom profissional! Certamente ele estudará a melhor solução!
    Por estes dias também terei de marcar uma consulta, para problemas vasculares... a minha mãe esfolou uma perna, alguns dias atrás... e como tem problemas de má circulação... há que confirmar se a cicatrização está a prosseguir sem problemas... entretanto... está naquela fase em que lhe dói bastante ainda... foi a subir um degrau... o pé escorregou... e a canela ficou esfolada e dorida...
    Segunda feira, já vou tratar disso...
    Muito bom saber, que você e Santy, melhoraram! Se Santy se aflige demais... ela pode acompanhar você, Mirtes... mas se calhar é melhor não assistir mesmo à consulta...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Ana.
    O médico que me acompanha é cardiologista. Esse vascular foi indicado por ele. Melhoras para a sua mãe. Abraços.

    ResponderExcluir