quinta-feira, 20 de julho de 2017

SENTIMENTOS CONFUSOS DENTRO DE MIM.

            Imagem relacionada
Boa noite meus amigos e visitante. Eu estou bem de saúde. Minha filha está bem. Meus amorezinhos cada vez mais lindos e gozando de plena saúde, enchendo a minha casa de alegria. Minha irmã que eu tomo conta está bem dentro do possível. Estou para receber uma grande graça se assim Deus me permitir.  Hoje faz sete dias que fiz algumas mudanças radicais que estão dando certo. Com calma se Deus me permitir vou compartilhar com vocês. Vocês devem se perguntar então qual é o meu problema ? É justamente isso. Não tenho problema algum que possa está me deixando com essa angustia. Tudo começou com sonhos familiares. Mas agora eu também estou sonhando e ate um dos meus amorezinhos que sempre acerta nas suas premeditações sonhou também. E a incerteza do futuro, não sou meu mais de quem amo, me deixa com os sentimentos confusos, me revolto, digo que é apenas sonhos, tento aproveitar o momento feliz. Mas enfim podemos orar, pedi a Deus, mas o nosso futuro apenas Deus pode saber e pode mudar, se assim for a vontade do nosso Pai Amado. Eu peço meu Deus vida.  E vida de quem amo. 

                          Meus amigos um ótimo final de semana para todos nós.

                           Imagem relacionada

12 comentários:

  1. Mirtes ,que agora que tudo está bem, essa angústia de deixe ter pqaz que mereces! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Boa noite querida Chica
    Com certeza, está certa. Imagine agora que estamos bem, deixar algo tão assim tirar esse momento de paz. Que acredita em Deus tem fé, e quem tem fé nada teme. Um lindo fds, curtam bastante. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Bom fim de noite Mirtes!
    Nada de povoar os pensamentos com coisas ruins, que não agregam nada aos seus dias de renovadas esperanças. Abra um sorriso para cada dia e olhe o mar, namore o mar e deixe estas visões todas nas ondas, Vamos pensar positivo que atraímos coisas belas e não findas.
    Um bom e feliz fim de semana com paz no coração e harmonia na família.
    Fique bem amiga.
    Bjs de paz no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Toninho
      É meu amigo como queria deixar os sonhos e tudo o que os envolve de lado. Mas não é tão fácil assim. Mas enfim você está certo. Temos que colocar de lado esses pensamentos. Quanto a família, estamos todos em perfeita harmonia. Com alguns ajustes, mas ao final deu tudo certo. Um lindo fds. Abraços.

      Excluir
  4. Celebre esses momentos tão tranquilos que vc e família estão vivendo. Viva o presente e relaxe o máximo. Coloque nas mãos de Deus o que vem depois... Ele é Deus de vida, paz e esperança!
    Bom fim de semana! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Anete
      Com certeza o presente, é o que temos, e temos que viver plenamente. O futuro a Deus pertence. Um lindo fds. Abraços.

      Excluir
  5. Que felicidade querida amiga que tudo está bem ,aproveite agora ainda mais cada pedaçinho que Deus e a vida lhe concede ao lado das pessoas que tanto ama ,muitos beijinhos no seu lindo coração ,felicidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Emanuel
      Obrigada pelo carinho. É meu amigo estamos aproveitando. Um lindo fds. Abraços.

      Excluir
  6. Oi Mirtes,
    Passando pra deixar um abraço e desejar um final
    de semana de paz, saúde e tranquilidade.
    Que toda ansiedade fique bem longe de vc.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Clau.
      Como a vida é um eterno mistério. Justamente nesse momento da minha vida, deveria está cheia de paz espiritual. Mas ainda estou meio inquieta. Não digo ansiosa. Mas intranquila. Acho que pelas fortes mudanças que estão ocorrendo em curto espaço de tempo na minha vida. Enfim obrigada. Um lindo fds. Abraços.

      Excluir
  7. Mirtes, não estrague seus actuais momentos bons... com aquilo que não sabe se vai acontecer...
    Aproveite, mas é cada segundo... o virá... logo se vê... no momento certo!
    Beijinhos! Bom fim de semana, para todos, aí!
    Ana

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Ana
    É amiga, acho que voce pensou que eu achei que era a minha morte rsrs, não amiga, sonhamos com dente caindo eu e meu amozinho. Não quer dizer que seja eu a partir. Um tempo atras foi a morte de uma mulher que foi dito. Mas mulher temos varias na família. Angustia ? Com certeza estamos a família toda. Mas estragar meu momento presente, isso nunca. Eu sigo a Deus a minha vida toda. Quem segue a Deus sabe que está em boas mãos e que o meu dia chegará no momento que Deus determinar. Eu rogo que não seja antes de deixar a minha filha amparada e mais forte emocionalmente. Obrigada pelo carinho. Um lindo domingo,depois de um sábado feliz, onde nós curtimos o dia graças ao Senhor, eu agora aproveitarei a minha cama rsrs. Sabe com é velhice precoce rsrs. É só sair da toça que o cansaço toma conta do corpo. Um lindo domingo Ana. Beijos.

    ResponderExcluir