domingo, 2 de julho de 2017

MÉS DE JULHO SEJA BEM VINDO- QUE DEUS NÓS DE UM FELIZ MÉS A TODOS NÓS- COMO VAI MEU CORAÇÃO.

                  Resultado de imagem para meus meu amado Pai
Boa noite meus amigos. Já estamos no més de julho. Mas um més que Deus me permitiu  entrar e ver o sol e também sentir a força da tempestade. Esse final se semana tomei conta dos meus amorezinhos, estão muito fofos, alegres e traquinando muito. Eles foram para casa e ainda minha sobrinha teve trabalho ao querer leva-los. Eles estavam sonolentos e diziam foi ficar com tia rsrs. São esses momentos com eles e com minha filha que me fazem querer lutar ainda mais pela minha vida. Logico que apesar dos altos e baixos na minha vida, eu amo viver rsrs.  


                    Imagem relacionada
Estou tendo taquicardia com muita frequência. Na ausência das crises do feocromocitoma, isso é muito raro. Mantive febre recentemente,ao qual cedeu ontem. Dessa fez não suspendi os anti-hipertensivos o que geralmente depois das crises eu faço, devido a queda da pressão arterial que ocorre apos o fim das crises.  Dessa vez não teve a queda habitual apos a crise. Se estou preocupada com a taquicardia? confesso que estou é um pouco desconfortável, pois é constrangedor chegar nos lugares e nem ter condições de nem falar. É preciso sentar e esperar que a frequência diminua um pouco. Tenho consulta marcada com meu cardiologista nessa quarta- feira, para agilizar a colocação de um novo portocarth, devido a minha dificuldade de acesso venoso e da necessidade de ter um acesso para caso de emergência hipertensiva e dores comum em crise do feocromocitoma.  E ele deve me orientar como devo proceder referente e minha frequência cardíaca elevada. A cefaleia também mudou o padrão de dor, vem nove, dez de dor e cessa em apenas 10, 20 minutos, não faço ideia do que seja isso. Hoje por três vezes corri para baixo no chuveiro quente. Se isso for por ventura outra crise iniciando de forma diferente, é de verdade uma situação muito dificil.

Meus amigos e visitantes, vim desejar um més de julho cheio de surpresas agradáveis para todos nós. E vamos que vamos vivendo os momentos bons e sobrevivendo os momentos menos agradáveis. Afinal geralmente na vida temos de altos e baixos.


             Resultado de imagem para seja bem vindo julho

15 comentários:

  1. Querida amiga que seja acima de tudo um mês de muita saúde para si especialmente como para todos quanto ama,que Deus continue iluminando a sua vida ,muitos beijinhos no coração felicidades

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga
    Que esses sintomas não sejam o início de nova crise mas com certeza o cardiologista lhe dará as orientações corretas e tudo ficará bem
    Gosto de saber que esteve bem feliz com seus amorezinhos
    Um mês de julho de muitas alegrias e dias tranquilos e serenos
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amiga. Ficar com eles é uma terapia. Um lindo dia. Beijos.

      Excluir
  3. Mirtes que esse mês de Julho seja um mês de grandes alegrias,principalmente com seus amorezinhos e sua linda filha Santy.
    Muitas bençãos do Pai para todos,em especial a você.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga Carmen. Amém. Que seja um mês feliz para todos nós. Beijos.

      Excluir
  4. Boa tarde Mirtes
    Um novo mês e com ele a fé e a esperança que se renovam,na certeza de que tudo sera melhor.É o que desejo.
    Beijos,abençoada semana para todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga. Um lindo mês de Julho para você é família. Beijos.

      Excluir
  5. Que teu coração bata bem normalzinho e te feixe sentir bem! Feliz JULHO!" bjs, tudo de bom, chica

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Mirtes,
    Que este mês seja abençoado pra vc e os seus.
    Que os dias sejam de saúde e leveza \o/
    Espero que seu coração hoje esteja
    batendo no compasso adequado.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Um Julho frio sim, mas com o aquecimento perfeito no coração e em toda nossa estima de querer viver cada dia com intensidade.
    Feliz Julho.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu amigo. A vida é uma dádiva e devemos viver intensamente procurando simplificar mas é não lamentar as ocorrência da vida. Afinal a vida não é perfeita. Mas é vida e como tal não podemos desperdiçar nem um minuto dela rsrs. Um feliz mês de Julho. Grande abraço.

      Excluir
  8. Para a frequência cardíaca a minha mãe, também toma o Lanoxim, para além do Carvedilol... ela também tem taquicardia, além de fibrilhação...
    E esse comprimido tem de ter análise de sangue controlada, por causa da digoxina... e só toma meio comprimido do Lanoxim, por causa da apneia... enfim! Aqui por estes lados, também temos a nossa dose diária de complicação cardíaca para ser constantemente monitorizada...
    Beijinhos, Mirtes!
    Desejando-lhe rápidas melhoras, com tudo a correr pelo melhor...
    Ana

    ResponderExcluir