sábado, 31 de dezembro de 2016

Retrospectiva. - FELIZ 2017.

Resultado de imagem para feliz ano novo png gif

Boooooom dia, meus amigos e visitantes.  Graça ao Poder de Deus, estou encerrando mais um ano e entrando em mais um novo ano de realizações, felicidade, vitorias e bençãos.  VAMOS QUE VAMOS! Vamos ser felizes e fazer quem amamos felizes.  Desejo a todos o mundo de felicidade, paz, harmonia, amor, saúde e prosperidade. 


                  

Resultado de imagem para feliz ano novo png gif 2017



21 comentários:

  1. MAMÃE, Feliz 2017. Você merece que esse ano seja o SEU ANO. um ano regado de muito amor, saúde, paz, prosperidade e felicidade. Que você continue iluminando a todos com sua presença. Eu te amo, hoje, amanhã e sempre 💜💞😍

    ResponderExcluir
  2. Bom dia minha linda e amada filha.
    Esse ano vai ser o seu Ano também querida filha, vai realizar muitos sonhos e realizar muitas metas e vai ser muito, muito feliz, esse ano e muitos anos da sua vida. Se tem uma pessoa que merece o melhor, esse alguém é voce, por ser uma pessoa iluminada por Deus. E uma filha maravilhosa. Obrigada por tudo. Um lindo 2017 com saúde, prosperidade, sucesso e todas as realizações que seu coraçao almeja. Um forte abraço. EU TE AMO.

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2017 e tuuuuuuuuuuuudo de bom nele! bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. Bom dia querida Chica.
    Obrigadão, e que o seu ano, do Kiko e toda linda familia, seja só alegria, que seja um ano maravilhoso para todos. Um enorme abraço.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Mirtes
    Que lindo o vídeo com a sua retrospectiva 2016
    Gosto de ver os sorrisos de vocês o que demonstra que neste conturbado 2016 houve espaço para a alegria
    Que no próximo ano a fé se fortaleça. a esperança seja renovada e Deus renasça todos os dias no coração para fortificar o amor fazendo-nos acreditar em dias melhores e mais humanizados
    Que em 2017 o riso seja farto, as alegrias sejam inúmeras, a felicidade seja perene e o sucesso seja a bandeira que irá tremular em sua vida
    Feliz ANO NOVO!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Gracita.
      Estava justamente conversando com a minha filha sobre 2016, foi um ano bom, muitos melhor do que muitos anos da minha vida, contubado ? talvez um pouco. Acho que já tive anos bem piores. A unica coisa ruim mesmo foi a doença familiar, mas tem descoberto foi outra dadiva do Senhor nas nossas vidas. Pois agora sabendo existe tratamento. Quanto a doença da minha irmã faltou ela reagir e lutar pela cura, no minimo para ter mais qualidade de vida. Na vida não podemos nós entrega um dia há choro, no outro deve existir sorrisos. Acabei de falar com minha filha que ela deveria lembrar desse ano e agradecer pela mão de Deus ter estado com todos nós. Ainda orando para ver o ano surgir, tão pertinho, mas ainda existe em mim um leve tremor. É como eu disse a minha filha se eu virar vou me sentir muito, muito feliz. Enfim vamos que vamos ao aguarde do 2017 e se assim Deus permitir serei eternamente grata. Obrigada pelo carinho, um lindo 2017. Forte abraço.

      Excluir
  6. Que linda a retrospectiva amiga Mirtes!
    Feliz Ano Novo com muitas alegrias.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida Carmem.
      Obrigada querida amiga, e um lindo ano de 2017. Beijos.

      Excluir
  7. Olá, querida Mirtes,boa noite...sim, ficou belo e bem produzido o vídeo-retrospectiva, sim, agradeço pelo seu carinho e sua mensagem,reforçando meus desejos de um abençoado e Feliz 2017, alegrias, realizações,saúde, paz,amor e muita luz,para ti e familiares... vamuqvamu!
    Belos dias, abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Felisberto.
      Obrigada, vamos que vamos meu amigo buscando ser feliz, renovando as nossas metas e lutando para obter as novas rsrs. Um lindo 2017. Abraços.

      Excluir
  8. Que o novo ano comece sendo abençoado por Deus e que nossos passos e decisões sejam guiados e protegidos por Ele. Feliz Ano Novo Mirtes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Rute.
      Amém amiga, que assim seja que Deus guie os nossos passos, assim sendo ficaremos sempre no caminho correto. Um lindo 2017. Abraços.

      Excluir
  9. Oi Mirtes! Feliz ano novo e que as bençãos do céu se derrame sobre você! um grande e carinhoso beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Beto.
      Obrigada, para voce também um lindo 2017. Abraços.

      Excluir
  10. A Retrospectiva, Mirtes está excelente, ela é uma amostra
    da pessoa lutadora que tu és, uma pessoa que podemos dizer serve
    de exemplo a todos
    .
    E aqui estamos todos nós entrando no ano de 2017 juntos contigo.
    Desejo a ti, minha amiga Mirtes, um Ano Novo com muitas alegrias,
    com saúde e paz, junto a tua querida filha Santy, aos pequenos e demais
    parentes. Felicidades, Mirtes, que mereces .
    Abraços.
    Pedro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Pedro.
      Obrigada meu amigo. Vamos que vamos ao encontro de mais um ano de vitorias e realizações. Um lindo 2017 para voces. Abraços.

      Excluir
  11. Boa noite Mirtes,
    Que filme lindo!
    Desejo-lhe um maravilhoso 2017!
    Beijinhos com carinho,
    Ailime

    ResponderExcluir
  12. Boa noite querida Ailime.
    Obrigada. Um feliz 2017. Enorme abraço.

    ResponderExcluir
  13. Adorei esta retrospectiva maravilhosa... que parece mesmo antever um super 2017, para todo o mundo!
    E é mesmo isso que desejo para todos... um ano repleto de muita saúde, sonhos, alegrias e muitas realizações!
    Beijinhos! Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir