quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

FORMATURA DE PEU MEU AMOZINHO.

Boa noite meus amigos e visitante venho compartilhar um momento muito especial para a gente, a formatura do meu amozinho Peu, foi lindo, tudo muito bem organizado ele muito feliz. Dando o primeiro passo para uma longa caminhada ao encontro dos seus sonhos. Que Deus o proteja de todo mal, e que ele seja sempre uma crianca feliz, e um adulto realizado.

Muito emocionada pela primeira realizaçao de Peu,, velo todo feliz  se formando foi  bom demais, e os seus irmaozinhos, por ter sido tarde, sentiram sono. Gui se encostou em mim e foi dormir. Para uma crianca de 4 anos ficar das 7  horas as 10 acordada só observando a cerimonia é dificil .No começo ainda conseguir distrair dando celular para jogar, mas o sono venceu rsrs.

Depois formos ao um barzinho proximo de casa, para comer um acarajé e uma bebida refrescante .

Meu amado Peu a unica forma de ver Deus e ver o coraçao puro de uma crianca. Eu te amo muito, e amo aos seus irmãos também, faço e farei tudo o que possa para os velos felizes, e evitar que sofram, sei que muitas vezes a impotencia me fará sofrer muito, mas como eu acredito em Deus, ,oro e orarei todos os dias da minha vida pedindo a felicidade de voces. Lhe desejo Peuzinho um caminho lindo, cheio de saúde, vitorias e muito, muito amor de todos que estão ao seu redor e de todos que cruzem o seu caminho e a dos seus irmãos. Meu parabens pela sua formatura, meu lindo e amado amozinho Pedro. Eu te amo. 

                    
       Um lindo final de semana para todos, que Deus esteja na vida de todos nós. Abraços. 
                            


23 comentários:

  1. O primeiro passo está dado! Uma etapa foi vencida e o reconhecimento do esforço na busca do conhecimento culminou com a formatura e o primeiro diploma o Peu conquistou. Parabéns para ele! Que Deus o abençoe e ilumine os seus caminhos para que ele conquiste outras vitórias.
    Um beijo carinho para vocês e muitos parabéns ao Peu

    ResponderExcluir
  2. Boa noite querida Gracita.
    Obrigada amiga. É o menino das conquistas, primeiro conquistou meu coraçao e de toda familia rsrs, agora falando serio é amiga a sua primeira vitoria de muitas que ele realizará. Um lindo fds. Enorme abraço.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Mirtes!
    Que felicidade ver o Peu trilhando os caminhos do saber e mais ainda sentir sua felicidade de poder fazer parte desta jornada.E Deus vai lhe proporcionar muita saúde para ver outras etapas vencidas.
    Nesta hora da noite confesso uma vontade de comer uma acarajé com uma cerveja geladinha. Mas amanhã é sexta-feira e tudo pode acontecer. Deve ter sido linda a festa.
    Que voce tenha um belo fim de semana com paz e saúde na familia, que é o mais importante, já que o resto a gente corre atrás.Estão belas as fotos dos momentos de prazer e alegria.
    Meu terno abraço querida amiga.
    Bju no coração.
    Ah dizem que vai ter muito Sol no fim de semana, aproveitem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Toninho.
      Obrigada pelo carinho conosco. Uma cervejinha com um acarajé sempre vai bem,mas prefiro na praia com um lindo sol. Acho que fica mas gostoso rsrs. Espero que o fds seja mesmo de muito sol para aproveitarmos. Um lindo e feliz fds para você é que ainda coma um acarajé gostoso e uma cervejinha bem gelada rsrs. Beijos

      Excluir
  4. Bom dia querida amiga, muitos parabéns pois nada nos pode deixar mais feliz que ver a felicidade de uma criança caminhando crescendo realizando todos os seus sonhos ainda mais quando elas fazem parte de nós, assim é a vida feita de etapas ao longo do nosso viver ,que Deus continue iluminando os seus passos que nada lhe falte no seu crescer que certamente. já é abençoado e muito amado por todos vocês ,querida amiga desejo-lhe um dia muito feliz ,muitos beijinhos no coração felicidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Emanuel.
      Obrigada pelo carinho com ele. Conosco. Um feliz fds. Abraços.

      Excluir
  5. Bom dia Mirtes!
    E como é bom participar da festa dos nossos pequeninos,que ele continue sempre dando a vocês muitas alegrias.
    Bjs e obrigada pela visita.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Carmen.
      Eles são a anjos de Deus merece o maior amor de todos que fazem parte da visa deles. Com certeza nos dão uma alegria imensa. Um feliz fds. Beijos.

      Excluir
  6. Parabéns para Peu!!! Imagino a festa tão linda!
    Gostei de saber da comemoração alegre, Mirtes...
    o meu abraço e o desejo de BOM FIM DE SEMANA...

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para Peu,que seja o início de uma caminhada repleta de conquistas e sucesso,trazendo mais alegrias para família.
    Beijos,bom final de semana Mirtes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Maria.
      Obrigada. Com certeza dão e darão muito alegria para todos. Um feliz fds. Beijos.

      Excluir
  8. Boa noite querida Mirtes,
    Fico muito feliz com a sua felicidade!
    Ver seu amorzinho Peu seguindo no conhecimento é uma enorme alegria!
    Que Deus lhe conceda muitas bênçãos e que tenha excelente progressão nos seus estudos.
    Beijinhos com carinho.
    Ailime
    (Obrigada por ter-me visitado. Tenho tido menos disponibilidade, mas estava aqui na minha listinha. Muitos afazeres surgiram nos últimos tempos;)) e alguns passeios também aqui em redor para aproveitar o sol deste maravilhoso outono;)).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Ailime.
      O tempo está mesmo corrido para todos nós. Muito obrigada amiga pela carinho e amizade, a sua felicidade é a minha também, nem se preocupe em vim ate aqui, o que me importa é que está passeando e aproveitando a vida. Felizes dias. Enorme abraço.

      Excluir
  9. Parabéns para o Peu. E digo contigo: " Que Deus o proteja de todo mal, e que ele seja sempre uma criança feliz, e um adulto realizado."
    Um bom fim de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Graça.
      Muito obrigada pelas palavras. Amém que assim seja. Uma feliz semana. Abraços.

      Excluir
  10. Mirtes, minha linda amiga, vir ao teu cantinho é ter a certeza de encontrar um ambiente onde se respira paz, alegria, entusiasmo de vida, fé, esperança, e a enormidade desse teu coração tão cheio de amor para com tudo e todos, principalmente estes teus amorezinhos, a tua Santy, tua irmã, enfim toda a tua família. Não poderia deixar de registrar o carinho que tens para com todos os amigos que te visitam, com quem partilhas teus momentos bons e também os mais sofridos.
    Existe luz por aqui, meu anjo, uma luz que vem de ti, dessa alma agraciada com as bênçãos do Pai e que faz com que vejas a vida na sua cor mais linda, mesmo passando por momentos difíceis. Por isso, minha amiga querida, lamento não ter um tempo maior para vir a cada postagem tua para ler e comentar, como tu bem mereces.
    Mas fiz questão de ler as últimas postagens e me emocionei com a sessão de fotos do Peu, me diverti também com a água jorrando pra todos os lados na sua varanda, o esquecimento do relatório médico, a consideração pelo teu cardiologista, Dr. Emerson Porto, a farra na praia, a comilança, rs, as compras antecipadas (fez bem em se presentear com os livros), e agora a formatura do seu amorzinho Peu. Que idade linda, que criança linda, e fico imaginando o teu olhar se enchendo de uma doce alegria e emocionando esse teu coração de manteiga derretida, chorando até, de tanta felicidade. Que o teu pequenino Peu tenha sempre um anjo de intensa luz para guiá-lo vida afora, tenha sempre flores coloridas para enfeitar os seus caminhos, e que ele seja, como tu és, um filho muito especial aos olhos do Pai, para saber agradecer por todas as bênçãos recebidas ao longo da vida, e também ter sempre fé e esperança se houver pedaços do caminho um pouco árduos para percorrer. Que ele tenha o coração cheio de amor para com os semelhantes, e tenha amigos para com ele festejar todos os momentos da vida, e tenha sempre o olhar em Deus, para agradecer e louvar. Enfim, meu anjo, que o teu amorzinho Peu leve pela vida os ensinamentos aprendidos com a família, principalmente aqueles que a ‘tia coruja’ sempre está a colocar no seu coraçãozinho, rs.
    Outra coisa que me divertiu foi a sessão das tatuagens. Também tenho (a minha é definitiva, rs), uma estrelinha no tornozelo, feita quando o Guy me presenteou com um certificado de que existia no céu uma estrela com meu nome. Além de um pingente com uma estrelinha gravada com meu nome. Por isso resolvi fazer a tatuagem e na mesma época ele gravou no braço, em letras pequeninas, o meu nome e o dele, interligados por uma estrela. De todos os presentes que dele recebi, este certificado foi um dos mais românticos que recebi. Pode até ter sido cafona (risos), mas na época encheu meu coração de felicidade, e na clínica todos os maridos e namorados, também os amantes, rs, queriam saber como adquirir uma estrela para presentear a sua amada. Lançamos moda por aqui, rs.
    Por isso, minha amiga, é um consolo olhar o céu e ver uma estrela a piscar para mim, e dando tratos à imaginação chego a ver o meu Guy me olhando, sorrindo, e me incentivando a prosseguir...
    Podes bem imaginar o que é esta época para mim, sem o meu Guy a me ajudar nas compras dos brinquedos (ele quem mais se divertia nas lojas), a montar a árvore de Natal da creche, tarefa que ele exercia junto dos pequeninos a rir e brincar com todos, querendo que cada um dos pequeninos colocassem um enfeite do seu jeitinho. Estivesse torto ou não, era daquele jeito que iria ficar, rs. A sua farra se vestindo de Papai Noel, fazendo a oração de agradecimento antes da ceia... Ah, minha amiga, quanta lembrança bonita ficou registrada na memória... Mas quanta saudade doída ainda fica a pulsar no meu coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Leninha.
      Voce é demais. É uma pessoa linda, o seu coraçao é enorme. Muito obrigada pelas palavras especiais dirigidas a Peu, ele é um menino lindo e merece receber todo o amor que seja possivel em um coraçao. Sei da sua dor amiga, e sei o quanto vai se dificil o Natal, essa epoca é bem complicada para quem está em luto, ou perdeu alguem que amava, só Deus mesmo para confortar. E oro para que ele conforte o seu coraçao e possa ter um Natal de muita paz. Obrigada por tudo.

      Excluir
  11. Continuação...
    Na montagem da árvore sempre tinha um pequerrucho me corrigindo com os enfeites, rs, dizendo assim: tia Leninha, o tio Guy fazia desse jeito. E este momento de lembranças na cabecinha deles me encheu de ternura e tive que segurar as lágrimas e lá fui eu fazer ‘do jeitinho que o tio Guy fazia’, para alegria de toda a criançada... E em muitos momentos pude até sentir que o meu Guy está ali, também se divertindo, rindo, brincando, e quando levantei o caçulinha da turma no colo para colocar no alto o último enfeite, a estrela, pude sentir que fui cingida num abraço e duas mãos sobre as minha a segurar o pequenino... Tu que acreditas nestas coisas transcendentais, minha amiga, pode bem imaginar o que senti...
    Lá no meu cantinho, na pequena homenagem que prestei aos amigos blogueiros, não houve como colocar apenas a tua foto. Até fiz uma montagem contigo sozinha, mas sempre que olhava parecia faltar alguma coisa, rs, então resolvi colocar mãe e filha, e aí sim, fiquei contente com o resultado.
    No mais, meu anjo, só me resta desejar que as tuas alegrias continuem, que o feo continue inativo por muuuuuuuuuuuuuuuito tempo, e que não volte nunca mais, que junto com a Santy, teus amorezinhos e toda a tua família tu possas viver momentos de muita felicidade neste período que antecede o Natal e que o Papai Noel traga para ti o presente que pedires... Afinal de contas, pedir e acreditar faz parte da natureza da nossa criança interior, rs.
    Mil beijos que coloco bem de mansinho na tua árvore de Natal, para que na noite de 24 para 25 tu possas sentir que estás presente nas minhas orações.
    Com carinho,
    Leninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida amiga voce está e continuará nas minhas oraçoes. Porque gosto demais de voce, é uma pessoa que carrego no coraçao. Eu acredito que o seu Gui estava presente, sei que o tempo la não é o mesmo daqui, não sei como foi o desencarne dele, pois se foi violento como nos acidentes, a alma precisa de cuidados e tem um tempo maior para ter permissão de vim ver os entre- queridos. Mas como o amor de voces é tão lindo, não disse era pois o amor é eterno, então é bem provavel que ele esteve bem pertinho de voce, por isso voce o sentiu. Aqui só é uma passagem, a verdadeira vida na minha opiniao está no outro lado, mas logico tempos que viver da melhor maneira possivel, cultivando o amor e os belos sentimentos como voce bem sabe fazer. Obrigada pelo mimo, gostei muito do seu carinho. Não vou lhe desejar hoje um natal feliz, pois pretendo fazer mais proximo, mas acho que posso desejar duas vezes se assim Deus permitir então um feliz natal minha linda amiga. Que Deus a abencoei. Enorme abraço.

      Excluir
  12. Muitos parabéns para o Peu, este é o primeiro sucesso de muitos outros que vão vir.
    Um abraço e bom Domingo.
    Andarilhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Francisco.
      Obrigada meu amigo, uma linda semana. Abraços.

      Excluir
  13. Adorei ver as imagens da formatura de Peu... e de você, Mirtes... lindona e elegante!
    Um momento inesquecível e feliz... pelo que adorei esta partilha tão bonita e especial!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir