quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO- ULTIMA SEMANA DE 2016.

                    Imagem relacionada
Meu Deus Amado, venho aqui lhe agradecer pelo dom da vida, por todos os livramentos que o Senhor permitiu que fosse realizado na minha vida. Passei o ano todo de 2016 sem nenhum internamento, e isso é um verdadeiro milagre. O senhor me deu força para aguentar todas as vezes que as minhas forças estavam acabando. O unico internamento que eu tive foi a pequena cirurgia para a retirada do portocath [ porque infeccionou e exteriorizou]. A minha filha entrou na faculdade agora de direito que sempre foi o desejo dela e dessa vez observo que realmente ela está realizada e feliz. Meus pequenos amorezinhos estão bem. A minha familia passou por alguns momentos conturbados, mas estão lutando e obtendo vitorias.  Enfim meu Deus amado obrigada por está entrando em 2017 tendo muito o que agradecer. Obrigada Pai querido por tudo. 

Meus amigos e visitantes, venho deixar registrado o meu agradecimento a Deus, a minha filha amada, aos meus pequenos amorezinhos, familiares, amigos, vizinhos por todo o amor que me deu nesse ano. Deixo também minha gratidão ao meu medico assistente, pelo bom acompanhamento,visando sempre o que fosse melhor para mim. Agradeço também a todos que fizeram a diferença no meu ano de 2016.  E agradeço a cada um de voces pelo carinho, amizade e atenção. Estarei no dia 31 no sabado deixando o minha retrospectiva de 2016 e desejando a todos um feliz 2017. Deixo abaixo nossa lazer durante esse semana. Foi uma semana feliz, só estou mesmo com saudade dos meus pequenos, mas a vida é assim mesmo, ouvir a voz, saber que estão felizes é o que realmente vale a pena. Vamos que Vamos para mais um ano que rogo a Deus que sejamos todos felizes. Beijos.

   
                   

   


                             

16 comentários:

  1. Bom dia minha querida amiga
    Que linda oração de agradecimento. O ano está se despedindo e levando com ele um pedaço da história de cada um de nós. Em suas páginas deixamos registrados os bons momentos que vivemos, outros nem tanto, Agora Deus nos brinda com um outro livro para escrevermos uma nova historia,
    Que o ano de 2017 seja um manancial de vitórias e conquistas
    Desejo que tudo o que há de melhor esteja reservado para você
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Gracita.
      Obrigada por todo o carinho conosco nesse ano de 2016. Mas uma coisa boa foi o nosso novo contato whatsApp. Um lindo 2017 com tudo que desejas. Enorme abraço

      Excluir
  2. Passei para desejar à minha amiga umas Boas Festas e um Óptimo Ano de 2017 cheio de amor, paz e saúde.
    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    Livros-Autografados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Francisco.
      Obrigada meu amigo, lhe desejo também muitas felicidade e para todos os seus familiares. Enorme abraço

      Excluir
  3. Linda amiga Mirtes,obrigada pela sua amizade e que você tenha um Ano Novo repleto de Saúde,Amor,Paz e Esperança.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Carmem.
      Obrigada amiga, lhe desejo um maravilhoso 2017. Beijos.

      Excluir
  4. Minha querida amiga que oração tão sentida e maravilhosa, agradeço e retribuo comovida!
    Mirtes, desejo-lhe um Ano Novo repleto de harmonia e paz, que consiga realizar os seus sonhos e dividi-los com quem ama.


    Um beijinho com amizade e muita adniração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amiga.
      Um lindo ano de 2017, que Deus esteja na sua vida e de todos que ama. Obrigada pelo carinho, enorme abraço.

      Excluir
  5. Querida amiga uma partilha sentida cheia de ternura desejo-lhe a si e à sua família um 2017 cheio de felicidade ,muitos beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Emanuel.
      Obrigada meu amigo pelo carinho, um lindo e feliz 2017. Forte abraço.

      Excluir
  6. Boa tarde querida Mirtes,
    Graças a Deus que 2016 foi um ano mais calminho e que o Feo a deixou mais descansada.
    O que mais lhe desejo é que o Novo Ano seja muito abençoado.
    Que Deus lhe proporcione e aos seus amores muita saúde, alegrias, amor e muita paz.
    Feliz 2017!
    Beijinhos com o meu carinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Ailime.
      Obrigada amiga pelo carinho, que o seu ano e de toda familia seja maravilhoso, feliz 2017. Forte abraço.

      Excluir
  7. Fico feliz com o seu relato, Mirtes! Tantas vitórias e alegrias!!
    Gostei das fotos...
    Aproveite bem o finzinho do ano e Feliz 2017!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Anete.
      Obrigada, que o seu ano de 2017 e de toda linda familia seja so alegrias. Enorme abraço.

      Excluir
  8. Cara, brava, guerreira, amiga Mirtes passando por aqui para deixar meu abraço e os votos de um 2017 repleto de esperança, saúde, paz e sucesso.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Dilmar.
    Obrigada meu amigo, um lindo 2017 para voce e toda a sua familia. Enorme abraço.

    ResponderExcluir