domingo, 11 de dezembro de 2016

ANIVERSÁRIO DOS MEUS AMOREZINHOS - MEU FINAL DE SEMANA.

Omtem meus amorezinhos Gui e Lu fizeram cinco anos, aniversário dos gemeos, mas comemoração também de Peu é claro, porque  são irmãos. Fiz uma festinha para os tres. Eles gostaram e se divertiram com os presentes e Gui queria mesmo era brincar de bola com a tia rsrs, nem preciso dizer que brinquei de tudo rsrs.

Foi uma noite agradavel, Lila se comportou como sempre com eles com muita educação e muito protetora.  Que Deus meus amorezinhos lhe protejam de tudo e de todos que possa lhe fazer algum mal. Que nossa senhora os cubram com o manto sagrado e que sejam muito, muito felizes. Eu os amo e orarei por voces por toda a minha vida. 


Lila também aproveitou o dia, demos uma voltinha e ate demos uma paradinha para beliscar e ela amou o passeio. Confesso que também gostei rsrs.

Nada como encerrar a comemoração me distraindo com a minha filha. Tudo bem gostoso.


Boa noite meus amigos e visitantes, estou observando que todos já estão se despedindo nos blogs nesse ano e se ausentando. Mas eu não vou me afastar estando viva rsrs, estarei aqui uma vez por semana, provavelmente nos domingos e feriados, espero continuar contando belos momentos vividos. Omtem no final desse lindo dia, fomos dormir feliz, mas acho que abusei ficando o dia todo em movimento e a noite tive alteraçao no meu quadro de saúde. Foi um susto tremendo, pensei vou morrer. Mas estou aqui viva rsrs. Em breve contarei o ocorrido. Mas quero encerrar essa postagem onde relato os parabens dos meus amorezinhos de uma forma alegre. E agradecendo a Deus pela vidas deles, pela minha vida, pela vida da minha filha e pela vida de todos nós. A vida sempre vale a pena. Vamos que Vamos enfrentando os obstaculos de cabeça erguida. Quero agradecer a Leninha pelo lindo mimo de Natal, obrigada. Quero agradecer a Gracita pelas palavras diarias. Quero agradecer a Roselia pelo maravilhoso livro que me enviaste. E quero agradecer a todos voces pela amizade e carinho. Uma linda semana a todos.


                          deixando o melhor de mim



25 comentários:

  1. Gostei bastante de ver as fotografias e parabéns ao Gui e Lu.
    Um abraço e bom Domingo.
    Andarilhar

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Francisco.
    Obrigada pelos parabens ao meus amorezinhos. Uma linda semana. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida Mirtes, então os gêmeos estavam de aniversário! Adoro gêmeos!! Como são companheiros, e por toda a vida. Que bom que passaram um dia lindo, que continuem assim por muito tempo. Também não estou me despedindo ainda dos blogs, ainda há tempo. Nas férias deverei deixar algo programado. Mas não me afastarei por completo, não.
    Muitos beijos, querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Tais.
      Os tres são unidos, mas os dois em si brigam um pouco, o interressante é que Gui e muito proximo ao meu amado Peu o maiozinho e Lu também de Peu rsrs. Brigam e brincam rsrs. Obrigada amiga, então estaremos por aqui. Uma feliz semana para voces. Forte abraço.

      Excluir
  4. Mais um dia de belos momentos Mirtes e que estes se multipliquem, para paz e felicidade do coração. Parabéns aos guris e que Deus os abençoe e cuide com carinho.
    Hoje um domingo bonito de Sol e que a semana seja maravilhosa.
    Carinhoso abraço amiga.
    Bjs de paz.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Toninho.
    Obrigada pelo carinho com eles. Meu amigo nem me fale do lindo sol de hoje rsrs, passei o dia frustada por força maior passei o dia na cama. Mas enfim a vida segue e creio que logo estarei nas praia dando um gostoso mergulho. Uma feliz semana. Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia querida amiga, que felicidade imensa nas suas calorosas palavras cheias de ternura e beleza,que mais podemos pedir se tudo quanto amamos está presente e nos rodeiam de felicidade ,muitos parabéns que Deus continue iluminando a vossa vida ,desejo-lhe uma semana abençoada muitos beijinhos no seu lindo coração querida amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Emanuel.
      Obrigada pelo parabéns para eles é pelas palavras de carinho. Uma feliz semana. Beijos.

      Excluir
  7. Lindo por aqui, linda a festa, linda a sua alegria, isso é tudo o que desejo para vocês, muitas alegrias em família!
    Meus parabéns aos gêmeos e também ao Peu, que tenham muitos anos de vida felizes pela frente, terão, claro que terão, com uma tia assim quem não é feliz?
    Abraços bem apertados em todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ivone.
      Que comentário lindo. Obrigada amiga pelo carinho conosco. Com fe em Deus terão uma vida longa e feliz. Uma feliz semana. Forte abraço.

      Excluir
  8. Olá Mirtes,como é bom estar com os amorezinhos!
    Parabéns aos fofinhos gêmeos,que bom você estar tão feliz.
    Eu também estou,pois essa semana,meu neto está passando alguns dias aqui em casa.
    Bjs de muita Luz.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Carmen.
      Obrigada,felizes dias junto do netinho. Beijos.

      Excluir
  9. Parabéns aos seus gémeos Gui e Lu. Que sejam felizes. Gostei muito de ver as fotografias.
    Uma boa semana, amiga.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Olá, querida Mirtes...boa noite,sim, isto é verdade, pouco à pouco todos estamos nos ausentando, um pouco, do virtual e não serei diferente, por isso acredito ser esta a minha última participação aqui , em 2016, mas antes quero parabenizar Gui e Lu que fizeram cinco anos e o Peu é claro, e à ele, também, pela formatura(post anterior)...como dizem , um aniversário é sempre motivo de festa e o aniversário de criança é mais que um motivo perfeito para uma festa "danadis de boa", perceptível pelos rostos de felicidade e alegria, fotos.Deus os protejam sempre e que sejam sempre felizes!
    Agradeço pelo carinho da companhia interativa, pela amizade e valiosos feedbacks durante todo este ano de 2016, meus desejos de Boas Festas , para ti e familiares e um abençoado 2017,cheio de muita paz e luz!
    Belos dias,abraços,T+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Felisberto.
      Eu estarei por aqui, logico não diariamente, mas mostrando o meus finais de semana, e relatando alguma alteração afinal esse blog é um relato da minha patologia. Obrigada pelo carinho com ele, conosco. Obrigadão meu amigo,para voce e familia também um feliz Natal e um Ano Novo, Novo em tudo o que desejes. Felizes dias, ate 2017 se Deus assim permitir. Forte abraço.

      Excluir
  11. Mirtes, muitos Parabéns para os seus amorzinhos, que a vida lhes sorria sempre e que a alegria seja uma constante no seio da vossa linda família.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Maria.
      Obrigada, que a vida sempre nós sorria amiga, que voce também tenha dias de pura alegria. Dias felizes. Forte abraço

      Excluir
  12. Boa noite, Mirtes!
    Desejo toda felicidade do mundo p vc e família!
    Parabéns aos sobrinhos... Que bom que comemoraram c grande alegria!...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Anete.
      Obrigada pelo carinho conosco. Felizes dias para voce e familia. Grande abraço.

      Excluir
  13. Querida amiga
    Que festa linda!!!! Amei ver a alegria desses pequenos príncipes
    Que Deus os abençoe poderosamente e que a vida os surpreenda com momentos leves e felizes. Minha querida a alegria e a felicidade de estar em contato diário com você é uma honra para mim.
    Um beijo grande e um abraço apertadinho

    Ah... estou melhor minha amiga. A dor passou graças a Deus

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde querida Gracita.
    Que bom amiga que a dor passou. Obrigada pelo carinho com meus amorezinhos. Também gosto demais de está em contato com você amiga. Um feliz dia. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  15. Oi, Mirtes, parabéns aos seus amorezinhos, os gêmeos Gui e Lu e ao Peu, que festa deliciosa. Muito lindo o amor e o carinho que tem com seus sobrinhos, percebe-se que se sentem muito amados por você.
    Celebrara com seus amorezinhos, com a Lila e com sua filha Santy é o melhor que faz, o amor e a alegria são o melhor combustível da Vida!
    Felizes dias, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde Maria Teresa.
    Obrigada pelo carinho. Eu os amo muito e eles a mim. Realmente com a minha filha e eles é família é muito bom festejar. Um feliz dia. Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Adorei ver as imagens da festinha, e a criançada super feliz! São estes momentos, que nos fazem esquecer de qualquer problema e doença...
    Parabéns, um nadinha atrasados... :-D e muita saúde e felicidade para ambos!
    A minha mãe, fez dia 9 de Dezembro aniversário...
    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir