domingo, 25 de maio de 2014

DESCARGA ADRENÉRGICA SECUNDARIA AO FEOCROMOCITOMA


Deus nós lembra a  fragilidade da nossa existência, ele nós mostra que a nossa vida esta em suas mãos, e que a sustenta por um fio que pode se partir no momento em que nós menos esperamos, sobre esse aspecto não há privilegio para ninguém, não sabemos quando partiremos.

Como eu venho postando ultimamente a minha vida está em uma boa fase, estava totalmente assintomática. Sempre relato que feocromocitoma é imprevisível, mas hoje confesso fiquem completamente surpresa pela forma apresentada.
Estava alegre, conversando, brincando, e de repente sinto o suor descendo pelo corpo, uma forte opressão na cabeça, meu coração acelerado, característica dos sintomas do próprio feo, ele estava inativo a vários dias, e do nada ficou ativo, mais a forma que eu agir foi errada, inapropriada e rara, foi a primeira fez e espero que seja a ultima. As pessoas que estavam comigo, inclusive a minha filha perguntaram o que estava acontecendo, eu fui grossa, não esta acontecendo nada, me deixe em paz.
Agora ainda imaginando a situacao,estou sem graça.
A minha filha sabia que era do feo, mas o olhar dela era de surpresa, eu não sou de ser mal educada,trato a todos com carinho, respeito, sinto-me mal por não  ter  conseguido receber a adrenalina com o controle emocional que eu sempre tive, eu não fui agressiva com ninguém e jamais serei,  mas indelicada      
Resumo da historia, em fez de deitar, pegar a pressão, tomar anti-hipertensivo, fiquei 30 minutos embaixo no chuveiro,em água gelada rsrs, acho que deu certo, voltei ao meu normal, depois pedir desculpa, expliquei a situação e pude pegar a pressão estava 240 por 147, todos foram prestativos, mas essa experiencia para mim foi ruim. Eu não sou assim, me sinto chateada ate agora por isso. Pelo menos acho que não é crise, depois disso sentir cefaleia, tomei medicação para dor , peguei no sono, acordei melhor, a pressão também controlou.
O que de fato provocou o tumor, acho que foi aleatoriamente, o fato da minha reação, nem eu sei, talvez o feo, ou simplesmente sou humana, me estressei pelos sintomas repentinos.
Amanhá é um novo dia, nova semana,que com as gracas de Deus será abençoada para todos nós.
Aos meus amigos[as]

                    uma linda semana pra vc - Facebook Recados         

                   

8 comentários:

  1. Mirtes
    Passando pra desejar uma semana abençoada pra vc e sua filha amada!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Fabiana,
      obrigada, para você também e os seus uma ótima semana.
      Beijos

      Excluir
  2. Uma nova e linda semana p você, Mirtes! Que os sintomas apresentados ontem, possam estar controlados/eliminados hoje...
    Abraços grandes... Com carinho...

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Anete.
    Estou bem, só foi ontem, hoje amanheci bem, ate passei a manhã com os meus sobrinhos.
    Uma semana abençoada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que sua semana seja abençoada e se depender de cada recadinho aqui será.
    Deus é contigo.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Bell.
    Obrigada pelo carinho.
    Uma linda semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga desejo-lhe uma feliz semana com a divina graciosidade de Deus na sua vida ,que cada amanhecer seja iluminado com muito amor e felicidade muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Querido Emanuel.
    Obrigada.
    Para você também uma linda semana.
    Beijos

    ResponderExcluir