quarta-feira, 28 de maio de 2014

AME,AME,AME.


 Olá Meus amigos [as]


  Ame, ame, ame e ame...e quando estiver  cansada [o] que ainda exista o amor como incentivo para recomeçar. Amanheci bem, a minha filha também, passei a manhã com os pequenos, muito gratificante amá-los e ser amada.  Eu consigo separar as coisas boas das ruins e fazer o máximo para ser feliz. Se me perguntasse o que é necessário para ser feliz?  A minha resposta  seria amar o máximo possível
Achei esse vídeo  bom, o que me fez refletir, sera que estamos amando o suficiente ?
Sera que não podemos fazer mais pelo próximo?
Quando amamos não sobra tempo para temer a morte ou o futuro, porque o amor a Deus nós fortifica.
/
             .



20 comentários:

  1. Linda mensagem!Precisamos! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Chica.
    Obrigada,uma ótima noite.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Temos que amar primeiramente a nós mesmas, para depois amarmos outros.
    Nem sempre é tão fácil, porque existem trocentos mãos que nos levam para baixo, porém há outras trocentos que nos levantam.
    O importante é amar!

    Bjksss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Nadja.
      É isso mesmo,quem se ama e se aceita,tem dentro de si o amor e é bem mais fácil distribui e ser feliz.
      Beijos.

      Excluir
  4. Que bom que tudo tá tranquilo por aí... Isso é muito bom!
    O AMOR é tudo que precisamos para experimentar a real FELICIDADE!
    Viver o AMOR e espalhá-LO traz satisfações sem fim...
    Um Bom Dia... Bjs

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Anete.
    Vamos amiga,amar e espalhar amor rsrs,coisa que eu percebo que você faz.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Mirtes
    O amor tem poder transformador.Vamos espalhar esse amor e transformar o mundo.
    Beijos,fica na paz de Deus amiga.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Maria
    Que frase linda amiga,se todos pensassem assim,no mundo não existiria tanta violência. Vamos sim fazer a nossa parte.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. oi Mi

    O amor é o maior sentimento do mundo.
    Que seu dia seja regado de paz e muito amor

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  9. Oi Mirtes é o que sempre digo,doar amor para recebê-lo de volta.
    bjs e muita luz.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Carmem.
      ´´E amado que somos amados.
      Certíssima,eu penso da mesma forma
      Uma linda noite.

      Excluir
  10. Amiga mensagem maravilhosa amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  11. Amar e fácil quando acima de tudo se acredita no amor ,um sentimento que quando e verdadeiro tudo pode transformar ,amor e dar e receber muitos beijinhos querida amiga Mirtes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emanuel.
      O que eu observo no dia a dia é as pessoas amando menos do que deveria,com certeza quem ama,pratica o amor.
      Beijos

      Excluir
  12. .

    Será que ele, o padre, resiste a tamanha
    sedução?

    Responda no meu blog, vai!

    Beijos aos dois da foto, Mirtes.





    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvio.
      Fui ao seu blog e dei a minha opinião
      Abraços

      Excluir
  13. OI MIRTES!
    ESTAMOS REALMENTE VIVENDO UM MOMENTO DE MUITO DESAMOR E TODA A NATUREZA REAGE QUANTO A ISSO.
    TALVEZ, QUANDO NOS ACORDARMOS SEJA TARDE DEMAIS.
    O AMOR É RECÍPROCO E SE ESPALHADO GERARÁ MAIS AMOR...
    ABRÇS

    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá Zilani.
    Recentemente percebi como está faltando amor nos corações das pessoas
    Concordo com você,o amor espalhado sempre gerará mais amor.
    Beijos

    ResponderExcluir