segunda-feira, 19 de maio de 2014

ESTOU FELIZ.

   
 Intensamente feliz. Se eu conseguisse retratar tudo o que eu sinto nesse momento, seria, com certeza,maravilhoso rsrs. Porque hoje eu estou desse jeito: com vontade de esbanjar minha alegria. Feliz! Simples assim...
Passei pelas águas rsrs
Agora estou feliz em esbanjar o meu sorriso.
Olhava a vida e pensava e agora.
Ai lembre-me de Jó, busquei a Deus de corpo e alma, e Deus fez milagres.
 É proibido não buscar a felicidade, Não viver sua vida com uma atitude positiva, Não pensar que  tudo é possível para quem acredita e busca a Deus.
De tudo o que eu passei, uma lição eu tirei.
Quem ama superá tudo rsrs.

Aos meus amigos[as]
                      

35 comentários:

  1. Mirtes, que feliz fiquei com toda essa alegria, é assim mesmo amiga,
    atitude positiva, mil beijos

    ResponderExcluir
  2. Mirtes você merece ser feliz.É batalhadora,corre atrás dos sonhos,tem fé.
    É assim que Deus quer ver todos os filhos.
    Felicidade sempre amiga,ótima semana.Bjo

    ResponderExcluir
  3. Fico também feliz em saber da sua felicidade!
    Lindas imagens...
    Uma boa semana, Mirtes!!!
    Abraços..................................

    ResponderExcluir
  4. Que bom,Mirtes"!Que assim continues sempre! Linda semana! bjs,chica

    ResponderExcluir
  5. Contente de a ver tão feliz querida amiga! É isso mesmo!!!!
    Mil beijos
    maria

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga que essa felicidade seja permanente na sua vida ,muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Mirtes,gostei demais de te ver feliz! Passou a tempestade,ainda bem! bjs e ótima semana pra vc,

    ResponderExcluir
  8. Olá Mirtes, que bom que essa alegria está contagiando você! Também sorrio com a sua felicidade! Que Deus continue a abençoá-la. Tenha uma semana maravilhosa. Beijinhos com o meu carinho. Ailime

    ResponderExcluir
  9. Continues assim Mirtes. Os anjos, certamente, continuarão inspirando-lhe e cuidando de você!
    Tenhas, sei que terás, uma linda semana.

    ResponderExcluir
  10. Querida amiga Mirtes
    Estou saltitando de alegria por saber que está feliz. E nada é mais belo do sentir essa sua alegria contagiante.
    Que a felicidade permaneça em todos os dias desta semana que promete muitas alegrias minha linda amiga
    Beijos e muitos afagos nesse doce coração
    Gracita

    ResponderExcluir
  11. Mirtes: que bom ver-te assim tão animada. Maravilha, amiga.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  12. Boa noite querida, que lindo seu texto, que Deus sempre derrame chuva de bençãos na sua vida e sempre busque a felicidade em todos os sinais que os anjos lhe deixarem!
    Tenha uma linda semana, beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Mirtes.
    Lindo! Temos que realmente ser feliz!! Adorei.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  14. Temos que alimentar sempre nossos sonhos,
    e nossa esperança.
    A cada dia deixar escrito um pouco da nossa
    história vivida.
    Deixar com Deus nosso futuro ,
    e a nossa possibilidade de ser feliz.
    Uma linda e abençoada semana .
    Beijos paz e luz..
    Evanir

    ResponderExcluir
  15. Olá Mirtes,

    Contagiante o seu estado de felicidade!
    Que você permaneça assim, com otimismo e muitos sorrisos.
    É mesmo nosso dever buscar a felicidade, pois foi para ela que Deus nos criou.
    Belos dias.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia Mirtes ,que bom te ver assim tão radiante e feliz . Que seu dia seja iluminado ,bjs.

    ResponderExcluir
  17. Fico feliz , com sua feliciddae , que bom ler suas palavras
    tenha uma ótima noite.
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Por: Francisco *Quero apenas ser feliz*
    Pedaços de mim, sonho e amor. O amar: é a cada dia doar, é parte do ser feliz. O nosso destino cursamos com ele. E nele encontramos o ser Feliz. E ser Feliz. (É) Querer estar perto, longe e dentro. Perto para poder ajudar no que for preciso para o ser feliz. Longe para evitar tropeços no meio do caminho, evitar mágoas diante de uma tempestade, e das metades divididas fazermos um ser feliz. Dentro para que tenhamos a certeza que não importa se nós não cremos em nós mesmos, sempre haverá alguém que acredite em nosso potencial. E nos faça um ser feliz. De querer sonhar, de querer amar-te. De querer, acima de tudo um amor e pôs-nos mostramos em primeiro e derradeiro e, neste teu esperar Doa-te por inteira! A felicidade e não pedimos nada em troca. É encontra um ser feliz. Sorrir por nada é ficar triste sem motivos, sentir-se só no meio da multidão, é o ciúme sem sentido, a necessidade de um sorriso, o desejo de um carinho; é abraçar com certeza e beijar com vontade, é passear com a felicidade, é ser feliz de verdade. Viver é acalentar sonhos e esperanças, fazer das lembranças um mapa da nossa vida. Construirmos ruas e avenidas e caminharmos distribuindo sorrisos fazendo da fé a nossa inspiração maior. É buscar nas pequenas coisas, um grande motivo para ser feliz. /20/10/2014. /. Eu desejo-lhe uma semana de paz Amor e luz a todos os visitante da comunidade!

    ResponderExcluir