sábado, 31 de maio de 2014

FINALMENTE CHEGADO O DIA.

       
Finalmente chegado o dia, na segunda-feira teremos um resultado importante, sera para melhor ou para pior? O que acontecera? como a minha filha vai reagir?  vou ver a minha chorar,ou sorrir?
Não da para dizer que não estamos ansiosa, vai e volta ela me pergunta qual é a minha intuição, eu não sei o que responder, aconteça o que acontecer seguiremos em frente.

Meus amigos nos deseje boa sorte;
Orem por nós.
Obrigada a cada pessoa que de alguma forma contribui, com palavras, acoes, orações pelas nossas vidas .
Meu Deus amado nós encha de paz.              
                                       

20 comentários:

  1. Feliz sábado!
    Tenha pensamentos positivos, isso faz com que mesmo a noticia não aconteça da forma que deseja, você estará com uma energia mental maravilhosa.
    Não esqueça somos filhos de um Criador misericordioso, que tudo tem o seu tempo, leia Eclesiastes na sua Bíblia.
    Espero por você no Perseverança, lá tenho uma mensagem para o seu coração, não esqueça de deixar o seu link.
    Beijo
    Nicinha

    ResponderExcluir
  2. Um ótimo final de semana a você Mirtes.
    Não esqueça Deus está no controle.
    Beijos

    ResponderExcluir

  3. Olá Boa noite!
    Primeiro lugar, minha querida, continue confiando em deus, Ele pode tudo é o médico e Senhor de tudo!! Amiga, grata pela vista que adoro, desculpe a minha ausência, alguns fatores contribuem para a minha demorar nas visitas. Por exemplo a minha net, anda péssima, já tentei descobrir até santos protetores da net e não é que me enviarão KkkKk, período de provas, o reumatismo me atacando, com a idade só complica, cheguei a pensar em parar por um tempo com os blogs. Entro no face, mas quando está lenta nos blogs não consigo. Como não desisto fácil, e quando ela melhora, estou aqui,reúno forças, supero as dores na coluna e mesmo com o comentário colado passo para deixar o meu carinho e agradecimento.
    Deixo este pensamento de Vinícius de Moraes
    “Preencha o arco íris da sua alma com sua cor favorita,
    feche os olhos e sinta a batida da vida, sinta o ritmo do
    que transborda o teu sorriso, seja dona do seu próprio
    paraíso, feche os olhos e permita-se entrar no melhor
    lugar que existe dentro de você. Vinícius de Moraes “
    Abraços, fica na paz de Deus, uma linda noite e um amanhecer abençoado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,não lhe visito com regularidade por falta de tempo,mas fico feliz com sus visita.
      Beijos

      Excluir
  4. Que tudo de melhor aconteça!Ficaremos na torcida!! beijos,boa sorte!! chica

    ResponderExcluir
  5. Confie, tenha Fé, Deus nunca nos desampara, e se nos dá alguma carga para carregar sabe que temos essa condição. Você é um guia, pois mostra a muita gente saudável que reclama da vida sem motivos que vale a pena viver, vale a pena lutar ...

    Você é um anjo de Deus para nos dar luz e mostrar um caminho diferente, dando-nos força e coragem!

    Seja o que for que venha, tenha sempre esperança, força e Fé!

    Deixo meu carinho pra você!!!
    My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Minda.
      Fique agradecida por tanto carinho,obrigada.
      Uma abençoada noite.
      Beijos

      Excluir
  6. Bom dia querida amiga Mirtes nada de ansiedade antes do tempo so lhe vai causar mais sofrimento ,seja sempre positiva acredite que o melhor vira seja qual foi os resultados sempre terá Deus ,família e os amigos para a apoiar e abraçarem ,por isso acredite e tudo ira correr bem ,muitos beijinhos que Deus continue iluminando os seus passos .
    ......{\........._____.....,
    .....{*.\.....(*~*~*).../}
    ....{.~.*\....////^^\../~} Vim deixar um anjinho
    ....{*....\..(((/.6.6./.*} para te
    ....{..*.~.\.)))c..=.)*..} proteger
    .....{*...*.////'_/~`.~.} e te iliminar
    ......{~.*.((((.`.`\.*}' sempre!!
    .......`{.~.)))`\.\))_.-:<*>
    ..........`{.(()..`\_.-'`.`:'
    ............`)/.`..|
    .............(....\' \
    ..............\....\ .\
    ........_ .__\...| /
    ........|` `'...``Y;
    ........|./``-../../
    ........`'......|./
    ................/.`-._

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Emanuel.
      Ausência de ansiedade é impossível,mas estamos tentando nós manter em paz,confiando que Deus estará conosco.
      Beijos

      Excluir
  7. Post enigmático, Mirtes, mas estou torcendo por vocês!!!
    Muita paz e saúde...
    Bom Domingo e Bom Mês de Junho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Anete.
      Obrigada,nem tudo posso expor porque envolve outras vidas,mas é tão importante que o meu coração esta pequenino.
      Uma linda noite.
      Beijos

      Excluir
  8. Que Deus abençoe as duas e tenha sempre muita fé e esperança nesse doce coração.
    bjs amiga Mirtes.
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  9. Toda sorte amiga.Deus vai estar ao lado de vocês.
    Beijos,ótima semana.

    ResponderExcluir
  10. Querida Maria
    Deus vai estar ao nosso lado,é isso que me acalma
    Uma linda noite.
    Beijos

    ResponderExcluir