sexta-feira, 30 de maio de 2014

A VERDADE SEMPRE É MAIS DIGNA.

                 
Pode uma mentira ser útil ? Uma mentira pode ser a melhor atitude ?  sinto muito, mais para mim, mentira é mentira, ponto final, não a mentira que dure para sempre, quem é que suporta  ser enganada, pior ainda tratada como algo que vai se quebrar, eu não sou vaso.

                             Teve fatos que ate hoje me pergunto,porque?

Cirurgiões que me avaliaram.
Alguém deles me disseram a verdade?
Como posso saber  se a cada dia sou surpreendida, o que eu mais confiei, aceitou me operar, sempre nas consultas me falava que só estava esperando o tempo certo, na época o ambulatório de hipertensão mandou um relatório pedindo a posição dele , o que me deixou abismada, ele bateu na mesa , mandou dizer a eles que cuida-se da minha pressão que o cirurgião era ele, aquela atitude estranha me deixou intrigada, demorei um més e voltei a ele buscando datas, isso foi a anos atras, queria saber quando seria operada, com ele eu fui iludida durante quase um uno, ele educadamente me disse que sentia muito,mais tinha feito alguns contatos e decidiram não operar, que saber,  acho eu que ele nunca teve de fato a intensão de realizar essa cirurgia, porque não me disse logo, porque eu nunca saberei.Vou parar por aqui,se eu continuar as vezes que os médicos mentiram para mim, acho que seria uma postagem imensa. A uns messes eu fui ao encontro de um medico que tem referencias ótimas em relação ao feocromocitoma. Me prometi exigir a verdade de uma forma clara, ele concordou na primeira consulta, me disse que ele sempre dizia aos seus pacientes a verdade, com alguns exames e dialogo, tudo passou a mudar, ele passou a desconversar quando comecei a ser direta, no final de tudo, pensei ele não vai me dizer nada, vai começar tudo de novo, depois de um tempo vamos avaliar novamente resume ele. Ele pretende mesmo operar? existe chance para ser realizado a cirurgia? depois de um tempo vamos avaliar novamente, o que de fato isso significa? manter a minha esperança acesa, ou uma realidade? Fico me perguntando, sera valido lutar por novas opiniões, ou da por encerrado e viver da melhor forma possível, acho que vou ficar com essa opção.

                   A VERDADE ILUMINA O CAMINHO,A MENTIRA ESCURECE.


Gandhi

Assim como uma gota de veneno compromete um balde inteiro, também a mentira, por menor que seja, estraga toda uma vida

                                                   Meus amigos[as]        

                                                                                         



        

8 comentários:

  1. Passando hoje só praq te desejar tuuuuuudo de bom e lindo fds! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Chica.
    Obrigada,um lindo e abençoado fds para você também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. La mentira tiene raíces que llegan al corazón y lo envilecen, su veneno trae una lenta muerte. Un abrazo.

    ResponderExcluir
  4. A mentira nos corrompe e nos dilacera o coraçao ,mas a verdade também tem as sua consequências devastadoras quando não estamos preparados para as ouvir ,e difícil as vezes mas resta-nos vivermos em conformidade com as nossas adversidades sempre com a graça de Deus que nos alimenta com o seu imenso amor .Querida desejo-lhe um fim de semana cheio de paz ,amor e muita alegria ,beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emanuel.,
      Concordo , a verdade pode trazer sofrimento,mas a mentira nunca deve se tornar uma opção.
      Beijos

      Excluir
  5. Fica bem amiga,sua força e fé são maiores.Aquele que está no controle de tudo é verdadeiro.
    Beijos,um excelente final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Olá Maria.
    Aquele que está no controle de tudo é verdadeiro.
    O nosso Deus amado,amei a sua frase.
    Um ótima noite
    Beijos

    ResponderExcluir