terça-feira, 15 de novembro de 2011

TUDO SEM CONTROLE IDEAL É PREJUDICIAL.

Não tenho nada contra bebida alcoólica,nem a favor,eu raramente bebo,  também por causa das medicações que eu uso, só não se pode induzir adolescentes a beber,dizem só é um gole,belo exemplo de responsabilidade, não é proibido  a minha filha beber, ela não gosta muito , é raro ela me pedir ,quando isto acontece,respondo pontualmente,vamos tomar,ela na maioria das vezes desiste,se eu a proibir com certeza .nada adiantaria,eu não estou com ela 24 horas por dia,e,se estivesse penso que o exemplo é algo ideal para os pais darem ao filho,  beber para quem gosta e pode  é normal, mas ficar embriagado, perder a noção dos seus atos é imaturidade ou falta de amor a vida. na minha opinião,tudo sem controle é prejudicial..

Nenhum comentário:

Postar um comentário