sábado, 12 de novembro de 2011

HOJE TRABALHEI MUITO,MAS COM ALEGRIA.

Hoje estou moída,mas feliz por estar usando o meu braco normalmente,estou também muito cansada,e ainda o dia não acabou, vou ficar com o meu sobrinho,claro que sempre e muito gratificante,mas espero estar bem o suficiente para dar a ele muita alegria,a medicação minoxidil com certeza deve bloquear a adrenalina do  meu organismo, infelizmente  o meu organismo se acostumou a pressão alta,12/80 para mim já é hipotensão estou sentindo tontura,eu sei dar responsabilidade de ficar com um bebe,por isto na outra vez suspendi as medicações, nesta vez não vou fazer isto,vou sequie normalmente o meu dia a dia ,claro tendo cuidado,se abaixar de mais vou diminuir gradualmente por contra própria mas vou ter extremamente cuidado pára não entrar em crise.ver tudo organizado e muito gratificante,saber que meu braco estar normal e maravilhoso, obrigado senhor por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário