domingo, 20 de novembro de 2011

COMO EU SUPERO OS MEUS MOMENTOS TRISTES

Eu acho que todas as pessoas já  sentiram tristeza ,eu já tive inúmeros motivos para ficar triste,mas sempre a um consolo interno em mim,que eu penso ser a forca de Deus, já tive situações que não tinha saída,mas havia simplesmente a esperança dentro de mim,com a esperança tudo fica mais fácil, estar triste hoje ,lembre-se amanha é outro dia, por isto acho o luto a pior dor, porque a unica esperança e de um encontro no futuro e que nem todo mundo acredita,eu acredito que não existe fim mais sim sempre a um novo começo em algum lugar,mas acreditar disto também não alivia a tristeza da saudade, faça assim.
01-entregue seu problema a Deus,mesmo com pouca fé,ate uma fé do tamanho de uma mostrada resolve.
quando estou triste é em Deus que encontro alivio-experimente.
02-perdoei a todas as pessoas, limpe o seu coração.
quando agente dar o perdão,tira todo sentimento inferior, a um auxilio mais rápido espiritualmente.
03- esqueça o passado,mas grave as lições.
quando agente guarda fatos passados triste ,sempre nos momentos triste eles ficam mais forte a acaba piorando as tristezas,guarde somente as lições, que nos mostra que tudo é passageiro por pior que possa aparecer..
04-desabafe, coloque tudo para fora, não espere palavras de consolo, simplesmente desabavam dar alivio.
quando agente fala nosso problema dar um alivio, tive algumas vezes orgulho em demostrar fraqueza,hoje não me importo mais, sei que o que mais interessa é a vida.
05-não fique sem fazer nada,ocupe a sua mente,trabalhe.
ocupar a mente neste momentos para mim e essencial,na minha pior tristeza lavei 60 pecas de roupa,dormir a noite toda.,em outras tristeza fiz faxina na casa, um dia um medico perguntou como eu lidava com a adrenalina da doença,eu respondi,quando não estou em crise,coloco em atividade,em algo proveitoso
06- chore mais por um dia só,no outro dia diga não vou chorar mais por isto.
 .porque tudo a solução,se for um luto se permita chorar mais um pouco,se não passar procure auxilio medico
07-só você sabe o tamanho do seu sofrimento,mas compartilhado torna cause sempre menor.
quando compartilhado doi menos,e também dura menos.
08- reaja, não se entregue por mais difícil que possa parecer.
reagir, não se entregar significa lutar, sem luta não ha vitoria,quando não é possível simplesmente achar pela fé.
09- se passar na cabeça desistir,procure ajuda imediatamente,sem pensar em mais nada,a sua vida vale muito principalmente para Deus.
os casos de suicídio,muitas vezes a pessoa não consegui buscar ajuda,nem a ajuda de Deus.
10-lembre-se só uns fortes consegue montrar a suas fraquezas,seus momentos tristes.
nunca tenha vergonha de demostrar os seus sentimentos.
lembre-se sempre você e responsável pela a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário