terça-feira, 15 de novembro de 2011

NOVAMENTE O MESMO SINTOMA, DOR NAS COSTAS.

Infelizmente estou com o mesmo desconforto da outra vez, dor no lado direito,no lado do pulmão, e ao respirar fundo acho que piora,,sera coluna,na outra vez comentei com o medico, ele nada falou, e eu achei que não era relevante,mas agora estar me  deixando inquieta, já fiz a minha meditação diária, não fiquei com Pedrinho hoje, só em imaginar descer a escada desistir,mas acho que se fosse algo serio no pulmão já estaria com dificuldade respiratória ,sera angina,deve ser coluna mesmo, assim eu espero,quando uma dor me dar uma folga, aparece outra,parece ate que tenho anos de idade,mas isto mostra que eu estou viva,é estou começando a praticar poliana,[jogo do contente] para manter a minha serenidade,é brincadeira, claro agradecer a Deus por tudo,por todas as minhas conquistas ,minhas vitorias fazem parte do meu cotidiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário