quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Gratidão a todos os médicos que nós atenderam estes dias- Gratidão ao serviço de enfermagem-Gratidão aos meus amigos.

                            Linda Mensagem de Gratidão a Deus - YouTube

Primeiramente gratidão a Deus pela minha filha está em casa e melhor.  Por estarmos vivas. Obrigada meu Deus por tudo. Pai amado as lutas são grande, mas o meu amor pelo Senhor meu Deus de amor é muito maior. Nós te amamos. 
                                     
                                     Stencil OPA 15x20cm Pintura Simples OPA2498 Frase A Gratidão ...
          Quero agradecer pela assistência do meu medico Dr. Emerson Porto.
          Quero agradecer a Dra Sara que atendeu minha filha na emergência.
          Quero agradecer ao Dr. Alexandre Ramiro. 
          Quero agradecer a Dra. Candice Porto.  
Que Deus com sua infinita bondade os proteja e a toda a sua família.  São profissionais  que estão fazendo o melhor pelos pacientes. 


                              O efeito positivo da gratidão no cérebro - Elegante OnLine        
 
Quero agradecer ao serviço de enfermagem que me atendeu na emergência .Quero agradecer imensamente ao serviço de enfermagem que cuidou da minha filha  não tenho palavras para expressar minha gratidão, minha filha tem a mesma dificuldade de acesso e uma  das profissionais do serviço de enfermagem, chegou a segurar o acesso para que minha filha toma-se a medicação para dor, como diz minha filha um anjo na profissão certa e ainda sabe se colocar no lugar do próximo. Que Deus  as abençoei e proteja a todos vocês. 

                                   Painel 30X30 Frases Gratidão no Elo7 | JUJU ATELIE - RECORTES ...
Gratidão a todos os meus amigos e amigas, que me deu apoio incondicional, muitos ficaram durante a madrugada tentando me deixar calma rsrs, quando sabem que é algo com minha filha, logo surgem a preocupação que eu não consiga aguentar, mas com Deus temos equilibro para orar muito, logico que minha filha é meu ponto fraco, imensamente grata a todos vocês. 
Gratidão também aos meus amigos virtual, principalmente a Andreia que falou também comigo pelo wpp dando apoio,  força, e a todos vocês meus queridos amigos virtuais e tão reais  que me deram suporte e pelas orações. Que Deus os abençoei. 
                           Gratidão a Deus pela família que amo - Mundo das Mensagens
Agradeço primeiramente a minha amada filha por ser a melhor filha do mundo e aos meus amorezinhos, minha filha e eles e minha irmã Marcia  são o motivo da minha força para aguentar as dores e sempre lutar. Agradeço aos meus irmãos também,, meu irmão vive reclamando que estou dando trabalho rsrs, pois cada vez que ele sair, eu faço ele tirar a roupa na varanda, tomar bando de álcool etc, ele acha que este vírus é ilusão, que não estão morrendo tanta gente assim etc, mas temos que respeitar a opinião dos outros, mas vivo dizendo que aqui ele tem que ser cuidar e ele esta também só saindo o extremante necessário. Estes dias ele está dando uma força, e o melhor sem reclamar, mas estamos com funcionaria. Mas ter uma irmão nesta situação delicada, é uma mão ajudando a outra. Quanto ao meu outro irmão coitada, mesmo em uma situação delicadíssima, se preocupa de verdade com minha filha e a nossa convivência familiar esta sendo ótima. Agora é um com medo que o outro parta, assim todos nós estamos fazendo o nosso máximo um pelos outros. A minha sobrinha ajuda no que pode, e as crianças são as poucas alegrias que tenho diante de dias tão complicados. Este final de semana vão com ficar com o Pai, que Deus com a sua infinita bondade os proteja e que eles tenham dias de pura alegria.



                               Resumo do quadro de saúde nosso. 

                           etudes-medecine-ecn - ISNAR-IMG
Como já relatei dei entrada na emergência da fundação que pelo sinal estão tendo todos os cuidados necessário para evitar contaminação.  Deveria ter me arriscado um pouco mais, e esperado a crise diminuir a intensidade, ou quem sabe eu teria saindo de crise. Mas agora isso é passado.  Já fiz quase todos os exames solicitados pelo meu medico, só falta uma cintilografia, mas não sei se tenho condições físicas para realizar este exame, talvez eu desmarque e espere a pressão arterial controlar um pouco mais.
Minha filha apos a entrada na emergência ficou bem melhor, e já foi as consultas, agora vai fazer os exames, mas tudo ambulatorialmente.   
O caso do meu irmão é o mais dificil, ele veio para casa com o dedo necrosado, o tratamento do meu irmão tinha que ser feito com hospitalização.  Mas agora ele não quer de jeito nenhum ir para o hospital segundo ele porque o medico disse quer se ele fica-se era provável pega o vírus, só não entendo como um medico tem coragem de da alta para o paciente morrer em casa. Se é que foi isso mesmo que aconteceu, é tão grave e inacreditável, que tem horas que penso ser uma loucura. A cada curativo eu rogo a Deus, eu já fiz inúmeros curativos, ate cirúrgico, mas nunca fiz curativo em um dedo neste estado. Não quero entrar em detalhe tamanha é a gravidade do quadro. Já convencei com ele, expliquei tudo a verdade, mas ele permanece querendo não buscar hospitalização. Foi uma decisão dele e do filho dele, só me cabe fazer o meu melhor. 
Minha filha esta sem dor. graças a Deus.
Eu estou ainda em crise do feo, com dor nas costas, tendo vários picos hipertensivos por dia. Mas Deus  é  fiel.  Todo. Vai passar. 

6 comentários:

  1. Que coisa boa que tudo está bem e todos juntos em casa! Fiquem bem,se cuidem! bjs, chica e lindo fds!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Chica.
      Estamos todos juntos, agora a parte de estarmos bem ainda não. Mas com fé em Deus ficaremos bem. Carinhoso abraço.

      Excluir
  2. Que bom, que tudo se resolveu pelo melhor, Mirtes!
    Não tinha ideia de que estariam passando por uma fase problemática!... Tenho estado aqui com alguns problemas de Net, e no Blogger, e não estou conseguindo acessar da mesma forma a todos os blogues não sei porquê, pelo que só agora deu para passar por aqui. Estou a usar o novo interface do Blogger... e tenho notado que algumas pessoas, também têm notado falhas de vária ordem... no momento, também não estou conseguindo postar direito... pois os posts não surgem na lista de leitura ou de preferidos dos vários blogues... mas pelo menos hoje já consegui aqui passar... por isso só me resta esperar que os demais problemas também desapareçam, nos próximos dias... pois as mudanças no Blogger têm sido diárias...
    Deixo um beijinho, estimando a continuação das melhoras de ambas... e agora vou espreitar as demais postagens anteriores para me inteirar do sucedido...
    Votos de um bom fim de semana, na medida do possível!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ana.
      Esperando e confiando na misericórdia de Deus. Apareceu uma dor tão intensa que nem sei expressar quê diabo é isso. Para completar eu aguentando uma dor do inferno em casa para não buscar a emergência por medo de contágio. E meu abençoado irmão saiu as 8 horas da manhã e chegou as 18 e 39 totalmente embriagado. Confesso quê não sei mas o que faço. Muitas pessoas vão achar errado eu comentar isso virtualmente. Mas amiga eu não sei como agir. Ele ainda acha ruim quando eu exigo quê ele retire a roupa de rua na varanda etc. Mas hoje estava tão bêbado quê entrou com roupa de rua e ainda estava indo para o quarto. A minha vontade foi chorar. Olhei para ele e nem raiva sentir. Só pode ser doido. Ele acha quê o vírus é inversão da mídia etc. Mandei ele para o banho e me tranquei no quarto. Amanhã é outro dia. Talvez eu peça ele para arranjar um local para morar e eu o ajudo. Pois é muito estresse. Imagine já com uma dor dessa ter quê aguentar algo assim. Só Deus na causa. Meio perdida de como agir. Por um lado quero ajudá-lo. Por outro lado sinto raiva por ele está nós expondo sem motivo algum. Pois para beber pode beber em casa ou até lá fora. Não precisa beber em outros lugares colocando nossa vida em risco. Já é a segunda fez. Já fico imaginando se terá á próxima. Como essa pandemia é algo difícil. Obrigada pelo carinho conosco. Abraços.

      Excluir
  3. Mirtes, quando as pessoas agem infantilmente e com irresponsabilidade, têm de aprender como as crianças... da pior maneira!...
    Entre uma filha, e um irmão acamado que precisam de você... e um irmão, que coloca a vida de todos os demais em risco... a escolha parece-me por demais clara... por mais dolorosa que seja!... É a minha opinião sincera!...
    Inconscientes e irresponsáveis, nunca mudam, a não ser quando sentem na pele, algo que lhes doa fundo a eles somente, porque a dor dos outros não lhes dói nunca... continuará uma terceira... quarta vez... e por aí fora... todo o mundo tem problema... havendo dinheiro para encher a cara... não lhe faltará para comer... ele que arranje um canto só para ele fazer o que bem quiser!... Não dá para ter pena de quem não tem pena da gente... Se ficarem todos doentes, por aí... é esse seu irmão, que irá tratar de todos?...
    Já tá crescidinho ele, certamente para se orientar... e se não está... está na hora de aprender... é uma altura tão boa como outra qualquer... se ele acha que não há virus... melhor para ele... menos se preocupa com isso... e a rua também é uma lugar tão arejado... e sempre pode-se desviar de quem passa...
    Beijos, Mirtes! Seja forte, firme, sensata, e protectora dos seus... dos que realmente merecem e precisam, e não colocam a vida dos demais em perigo com irresponsabilidades! Bom domingo!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana pela sua sincera opinião. Entreguei a Deus este problema. Quê DEUS nos proteja. Agora é torcendo para que ele não tenha sido contaminado pela vida dele é por todos nós. Obrigada pelo carinho amiga. Beijos.

      Excluir