quarta-feira, 26 de agosto de 2020

FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA FILHA SANTY.

                      Minha filha, tenha um feliz aniversário e que...

Minha filha Santy amada, minha princesa, minha vida, o motivo da minha existência. Você é um anjo que Deus me concedeu. Eu tenho imenso orgulho de você e por ser a sua mãe. Obrigada meu Deus pelo privilegio de ter concebido e recebido uma filha tão meiga, doce, amorosa, dedicada, honesta, uma filha que eu sempre sonhei em ter. Obrigada filha por ser essa filha tão prestativa e tão carinhosa. Não posso colocar todas as suas virtudes, porque tenho que preparar  o seu parabéns rsrs.  Que Deus lhe abençoei e que todos os seus sonhos que sejam para a sua felicidade sejam realizados. Você merece e vai ser muito feliz. Pai amado que jorre muita saúde, prosperidade, paz, felicidade, alegrias e tudo de bom na sua filha meu maior amor, minha amiga, minha companheira, minha felicidade é ver você feliz. Te amo, amo demais. E la vamos nós comemorar mais um ano de vida de muitos que virão da minha filha amada Santy. Feliz aniversario.  

17 comentários:

  1. Boa tarde de aniversário, querida amiga Mirtes e Santhy!
    Que Deus abençoe mais uma nova idade da filha amada, concedendo saúde em todos os níveis do seu ser!
    Sejam ambas felizes e abençoadas!
    Comemorem muito mesmo em casa, pois a vida merece ser festejada.
    Parabéns e muitos anos de vida!
    🎂🍬🍭🍧😘💐🙏🏡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida amiga, obrigada pelo carinho conosco, comemoramos em casa. Feliz fds. Abraços.

      Excluir
    2. 🏡💐💐🙏🙏🙏👼👼🕊️🕊️😘😘

      Excluir
  2. Parabéns pra Santy e pra mamãe Mirtes! Felicidades ,muita saúde e alegrias de montão! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amiga, obrigada, um lindo fds para vocês. Beijos.

      Excluir
  3. Parabéns pra sua filha Santy, que seja um dia festivo, muitos anos de vida felizes pela frente!
    Abraços bem apertados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Ivone
      Obrigada pelo carinho e parabéns. Feliz fds. Carinhoso abraço.

      Excluir
  4. Seus votos ficaram lindos e só posso dizer AMÉM! Parabéns para ela! Que viva um ano muito abençoado e feliz!!!! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Marilene
      Obrigada pelo carinho, um lindo fds. Enorme abraço

      Excluir
  5. Nossa mãe, que linda declaração de amor de mãe para filha! Que Deus sempre cuide de vocês para que vão juntinhas por longos anos. Ele cuidará, sim!!!
    Um beijo grande para a tua linda Santy!
    Beijinho, Mirtes, um bom fim de semana para vocês.
    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Tais
      É amiga ela é meu tudo, minha força, minha alegria, minha maior dadiva que Deus me concedeu. Meu maior amor. Obrigada amiga pelo carinho conosco. Amém. Um lindo fds para vocês. Enorme abraço.

      Excluir
  6. Dia 26 para 26 anos, que bela coincidência Mirtes.
    Isto significa que tudo vai dar certo e ficar bem pela frente.
    Felicidades Santy e que cada dia seja de comemorar a vida.
    Um abração amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Toninho
      É meu amigo nem tínhamos reparado isso rsrs. Obrigada pelo carinho com ela. Feliz fds. Abraços.

      Excluir
  7. Boa noite, Mirtes e Santy, vim deixar meu abraço a Santy, desejar muita leveza e felicidades em sua vida e na de sua mãe Mirtes. Voces merecem!
    Abraços,
    Pedro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Pedro.
      Obrigada meu amigo. Amém. Felizes dias para vocês. Carinhoso abraço.

      Excluir
  8. Lindos, seus votos, Mirtes, e que muito sensibilizaram!
    Que bom, que tudo correu muito bem, e que passaram um dia muito feliz... já que estou comentando, em modo inverso, e já espreitei o vídeo!... :-))
    Muita saúde e felicidades, para todos vós! Beijinhos! E um abraço bem apertado para a Santy!
    Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Ana
      Obrigada amiga pelo carinho, felizes dias para vocês, carinhoso abraço.

      Excluir