sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Feliz dia dos cardiologistas.

                          

                     FELIZ DIA DO CARDIOLOGISTA :: LOJA MAÇÔNICA DEUS HARMONIA E AMOR ...

Meu Deus  eu venho aqui pedi proteção para todos os cardiologista neste dia deles, e expressar a minha gratidão  a todos os cardiologistas que  usaram dos seus conhecimentos médicos para aliviar e amenizar os meus sintomas, para me da maior qualidade de vida e muitos foram fieis e cumpriram rigorosamente o juramento que fizeram no dia da sua formatura. Muitos colocaram o meu bem estar acima de muitas normas para que eu pudesse me sentir mais confortável.  Foram muitos que não mediram esforços para a me ver bem.  Alguns desistiram no caminho, mas ainda sim sou grata pois fizeram de tudo de acordo com o que eles se sentiram capazes. Alguns por não ver evolução favorável se esquivaram de ver o que para muitos seriam o meu fim. Mas Graças aos médicos dos médicos Jesus Cristo, surgiu meu atual cardiologista que fez e faz de tudo o que esta ao seu alcance para aliviar os meus sintomas, e ver minha melhora, acho que ninguém poderia esperar que com competência, dedicação e perseverança ele chega-se a obter tanto sucesso. Quando eu passei a ser atendida por ele, eu vivia boa parte da minha vida internada, não foi fácil conseguir controlar as crises de uma doença rara como um feocromocitoma, mas aos poucos eu voltei a viver e minhas crises foram se tornando menos sofridas e mais espaçadas. Logico que com o passar dos anos toda doença evolui, mas mesmo assim, ainda sofro muito menos do que quando eu comecei a ser tratada por meu atual cardiologista. As vezes olho para o meu passado e isso ate me conforta, porque para quem já sofreu tanto na vida eu sou é muito grata primeiramente a Deus, e a todos os cardiologistas e plantonistas e alguns médicos de outras áreas pela oportunidade de aqui estar por mais um ano para mostrar que eu sou grata por toda assistência recebida e poder parabeniza-los. Que Deus com a sua infinita bondade possa protege-los e a toda os seus familiares nesta dificil tarefa que é exercer a sua profissão durante esta pandemia. 


            Frases para o Dia do Cardiologista 2020 » Fotos Com Legenda


                           


9 comentários:

  1. Bem lembrada e linda,merecida homenagem! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amiga Chica.
      Obrigada. Quem exerce com humanidade está linda profissão merece sempre ser homenageados. Um lindo fds para vocês. Enorme abraço.

      Excluir
  2. Gratidão e reconhecimento amiga.
    Linda homenagem e lembrança.
    Um bom lindo fim de semana para vocês, que o Sol permaneça.
    Carinhoso abraço amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amigo Toninho.
      É tão bom poder expressar com sinceridade a nossa gratidão por termos a nossa saúde cuidada com competência e zelo. Neste tempo de pandemia tudo fica mais difícil para quem sofre de alguma doença crônica, neste momento onde o amanhã torna ainda mais incerto floresce ainda mais a nossa gratidão aos profissionais que com sua dedicação nos deu a oportunidade de termos tido tantos momentos bons. Lógico quê a esperança e fé em Deus em um futuro e nossa sonhos permanece firme e forte. Enquanto este vírus permanece, permanece também viver o cada dia da melhor forma possível. Um abençoado final de semana. Carinhoso abraço.

      Excluir
  3. Que belo agradecimento! Quando encontramos profissionais movidos por ideais, por certo estamos em boas mãos. Deus os coloca em nossos caminhos. Realmente, a pandemia está influindo nos tratamentos que não se referem ao coronavirus e todos temos receio de ir a hospitais. Fico muito feliz por saber que está recebendo uma especial atenção e que se sente melhor. Que assim continue, em prol de seu bem estar. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Marilene.
      Eu creio quê estou em boas mãos. Primeiramente é claro nas mãos dos médicos dos médicos Jesus Cristo quê é quem de fato tem as nossas vidas. Creio também que é com a permissão de Deus quê são colocados bons médicos nos nossos caminhos para nós ajudar. Neste tempo de pandemia o lugar mais arriscado de entrarmos é ambiente hospitalar, mas algumas vezes não temos escolha afinal a luta é para sobrevivemos, não é não morrer de corvid. Mas sim preservar a nossa vida. Mas alguns médicos esquecem deste detalhe e liberam os pacientes com risco de óbito por receio de contaminação como foi o caso de meu irmão quê foi liberado com o dedo necrosado segundo o filho quê o levou para a emergência a pedido meu pois é visível quê é um caso de hospitalização. Mas temos quê aceitar quê em todas as profissões existem os médicos competentes e dedicados como os que não estão preparados para exercer está profissão. Para ser um bom médico tem que ter amor ao próximo e cumprir uma linda missão salvar e zelar por todos os seus pacientes. Obrigada pelo carinho. Abençoados dias com muita proteção divina. Enorme abraço.

      Excluir
  4. Que bonita a sua homenagem, minha Amiga Mirtes. Você é uma pessoa muito grata e sensível, além de corajosa.
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amiga Graça.
      Obrigada pelo carinho. É amiga que Deus me de força e coragem para lidar com este mundo de cabeça para baixo e ainda enfrentar as minhas lutas pessoais. Posso ter coragem amiga diante dos meus problemas. Mas a coragem me abandona quando é algo com quem amo. Que Deus possa me dá coragem amiga para orar e esperar com esperanças um dia melhor. Sempre devemos crer no amanhã. Tudo passa eu creio quê está fase difícil quê estamos passando passará. Só não acredito muito quê as pessoas vão mudar para melhor com está pandemia, pois o quê estamos presenciando me da nojo. Quando sentimos nojo de outro ser humano é quando observamos que a situação é seria. Pois estamos aqui para amar, nunca para julgar ou pior agir com crueldade. Hoje estou muito triste amiga. Acabo de dizer a minha filha que preciso de forças para o novo dia e espero em Deus e na misericórdia do nosso pai quê é amor. Quem permaneçe no amor sempre Deus está presente. Uma abençoada semana. Enorme abraço.

      Excluir
  5. Uma belíssima e merecida homenagem, Mirtes!
    Aqui deste lado, só tenho a dizer muito bem do cardiologista da minha mãe!... Já lhe resolveu muitos problemas... mesmo em áreas, que ultrapassam o ramo cardiológico!... Quando ela teve um problema na perna... ele é que lhe receitou o medicamento, que fez passar a infecção rapidamente!... Já que ela tem tantos problemas circulatórios...
    Beijinhos! E votos de tudo a correr pelo melhor, aí desse lado!
    Ana

    ResponderExcluir