segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Emergência de Santy

Nesta segunda-feira minha filha teve uma crise grave de hipertensão intracraniana.  Ficou com dores cruel na cabeça e alteração visual .  Foi para a emergência.  Não permitiu que eu fosse de jeito nenhum. Insistir,  mas ela se manteve firme.  Por medo de me expor e pelo meu estado de saúde.  Fiquei em casa,  mas a angústia foi muita.  Ela foi com meu irmão e foi muito bem assistida.  Uma médica excelente,  fez tudo o que estava ao alcance dela para ajudar a minha filha.  Peço a todos vocês quê ore mais uma vez pela minha Santy é que está crise passe. Ela  já está em casa, passou quase a noite toda no hospital.    Meu Deus ajuda a minha filha.  Pai tem misericórdia da gente.   Quê DEUS com a sua infinita bondade cure a minha filha. Protegê meu Deus minha filha de todo mal.  

15 comentários:

  1. Boa noite de paz, querida amiga Mirtes!
    Deus tenha piedade de vocês duas.
    Em oração sempre.
    Dê notícias, minha amiga.
    Tenha uma noite mais calma!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, meu Deus, TENHA PIEDADE DE MIRTES E SANTHY, eu Lhe suplico, Senhor.
      Muito obrigada por tudo que vai fazer por elas, meu Bondoso Deus.
      🙏🙏🙏

      Excluir
    2. Amém amiga. Ela acabou de chegar. Está estável. Hoje mais tarde vai para o neuro e oftalmologista. Gratidão pela oração. Um grande susto quê eu espero que já tenha passado.

      Excluir
  2. Parece até algo espiritual. Quando uma adoece a outra fica mal ao mesmo tempo. Mas Deus é fiel. Tudo vai da certo. Acredito que quando a pessoa recebe orações tudo fluir melhor. Enorme abraço.

    ResponderExcluir
  3. Que agora já esteja consultada com o oftalmo e neuro. Boa sorte!Fiquem bem! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Chica
      Ela foi ao oftalmologista Dr. Ramiro, um medico que é um anjo de Deus. Foi ele que diagnosticou a hipertensão intracraniana dela. Um medico muito atencioso. Hoje foi ao Endocrinologista, falta so o neurologista. Obrigada pelo carinho. Enorme abraço.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Olá Ana
      Ela esta melhor sim, graças a Deus. Obrigada pelo carinho, enorme abraço.

      Excluir
  5. Boa tarde querida Mirtes,
    Esperando que sua filha esteja se recuperando.
    Orando sempre por vocês duas.
    Beijinhos com carinho e boas melhoras de Santy.
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ailime.
      Graças a Deus ela esta melhor, agora é ficar vigilante para não ter mais nenhuma alteração. Obrigada, enorme abraço.

      Excluir
  6. Torcendo com orações por vocês! Desejo que estejam melhorando cada vez mais.
    Grande abraço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Anete.
      Obrigada de coração, acredito muito em Deus e quer quando recebemos orações e boas energias, tudo flui melhor. Enorme abraço.

      Excluir
  7. Que bom, que tudo se resolveu, e Santy já está em casa... mas imagino a aflição! Pois em tempo de pandemia, a preocupação é maior sob todos os aspectos... eu ainda me ando recuperando do susto do final de Junho, com a minha mãe... cada vez que me lembro do estado em que ficou a casa de banho, com a hemorragia dela... parecia que tinha havido ali um homicídio... ainda hoje tenho pesadelos com isso... e ela... na boa... na maior descontracção... enquanto eu desesperava por ambulâncias... mas lá se recuperou, sem dar mais problema, até ao momento...
    Que tudo continue dando certo, por aí também, são os meus votos!
    Beijinhos! Estimando a continuação das melhoras de todos!
    Ana

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Ana.
    Quê bom quê sua mãe se recuperou e vocês não pegaram o maldito vírus. Melhores casa vez mas para sua mãe e felizes dias para todos vocês. Enorme abraço.

    ResponderExcluir