quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

VAMOS SORRIR, ISSO ATRAI VIBRAÇÕES POSITIVAS- NOTICIAS DO MEU IRMÃO

          


Boa noite meus amigos, na vida você vai encontrar pessoas sem paciência, estressados, e alguns ate sem noção. Não podemos perder a paciência, devemos levar tudo com bom humor. Você já repararam que a alegria incomoda, causa inveja, que as pessoas felizes, se tornam mais amadas e bem sucedidas. Sabe porque, porque o bom humor afasta as energias negativas, e junto com o bom humor, se elevamos a nossa oração a Deus e termos gratidão por tudo de bom que nós acontece, pronto encontramos a estrada da felicidade rsrs. Gente eu passei um Natal maravilhoso, estava com problemas, mas eu me mantive em boa vibração, me mantive no amor de Deus e isso claro me estampou o sorriso do rosto. E logico que isso incomodou kkk. Mas eu sinto pena nas pessoas que fazem de um copo de agua uma tempestade. Que não sentem o sabor da vida. Vive de lamurias e falando da vida dos outros. A minha vida não é fácil, nunca foi, ontem tive um dia com muita dor de cabeça, hoje amanheci alucinada de dor. Mas se viver me queixando, não teria tempo para ser feliz, nós momentos que posso. Eu sempre fui assim, ate no começo da doença, internada, eu sempre tive uma alegria que faz parte de mim, e as vezes isso ate me trouxe problema, meu irmão dizia fique seria para eu poder chamar a enfermeira rsrs Logico que com dor intensa, da risada é loucura. Mas procurar se distrair, não se concentrar na dor eu creio ser algo positivo. Os outros problemas eu dou risada sim, dos meus é claro rsrs. Não faço da minha vida algo mais pesado do que as vezes é, pelo contrario faço da minha vida ela se tornar algo bom nem que seja na marra rsrs.


                               Imagem relacionada

Casa nova, vizinhos novos. E logo aparece uma pessoa na minha porta, não leve a mal mais o lixo se coloca no outro lado. Agradeci e mandei a minha funcionaria colocar no outro lado. No dia seguinte o lixo no lugar que a vizinha mandou colocar estava no mesmo lugar, por educação mandei a minha funcionaria colocar o lixo para dentro. La no dia seguinte, a minha funcionaria vai e coloca de novo. A mesma vizinha aparece e diz não é esse horário, é 20 horas. De novo o bendito lixo volta para dentro. No dia seguinte eu mesma coloca o lixo as 20 horas no local que a vizinha tinha indicado. E não pegaram o lixo. Pela terceira vez o lixo retorna. Aparece a criatura e me diz que é para colocar meu lixo em um saco claro, que não levaram porque era saco de lixo preto. Pronto minha paciência estava indo embora rsrs. A vontade era abri o lixo na minha porta kkk. Mas uma vez pensei essa criatura não faz nada na vida, o emprego dela deve ser observar o lixo dos outros rsrs. No dia seguinte as 20 horas eu mesma estava colocando o lixo na minha porta. Ela veio de novo, ela abriu a boca para dizer que naquele lugar não iriam pegar, e minha filha surgiu do nada rsrs, e disse vai ficar aqui, em saco de lixo preto, na porta da minha casa. Se não pegarem é exclusivamente da nossa conta. Nunca mais vimos a mulher rsrs, e o lixo não se tornou mais problema kkk. Obs- O lixo foi pego rsrs.

As vezes tem pessoas que também se comportam como lixeiro, vive pegando tudo de ruim que existe no mundo, acumula e joga na primeira pessoa que aparece, não sejam caminhão, não permita isso. As vezes da um basta é a solução. 
Se encontrar na vida pessoas agressivas, geralmente são pessoas que estão infelizes. Pois pessoas felizes, não são agressivas. Não de muita atenção, sorria, nada incomoda mais do que sorrir enquanto a pessoa joga veneno. Pessoas que vive falando mal dos outros, são pessoas negativas e acreditem se derem ouvidos, vão logo se contagiar. Por isso corte o mal pela raiz. 
Tem três coisas que me fazem reagir com mais controle aos problemas. 
01- Eu acredito em Deus. 
02- Tudo passa, todos os momentos são passageiros, nada é eterno.
03- Eu amo, quem ama, quem pratica o amor, sempre ver o lado bom da vida. 
04- Procuro sorrir e faço meu dia em etapas, trabalho, lazer, descanso e ser útil a alguém. 

É isso meus amigos e visitantes, para ser feliz é muito simples, as pessoas as vezes complica muito a vida.  Eu tenho muitos motivos para reclamar, mas eu vez  de reclamar, eu agradeço por está viva,só os vivos tem problemas, então se tenho problemas é porque estou viva rsrs. Vamos que vamos ao encontro de um novo ano se assim for permitido por Deus.

                           Resultado de imagem para OBRIGADO SENHOR POR TUDO
A cirurgia do meu irmão foi um sucesso, não perdeu nem a perna, nem a vida. Só perdeu alguns dedos. Para quem estava beirando a morte, foi um milagre de Deus. Obrigada meu Deus por tudo.

12 comentários:

  1. Tive que rir com a história do lixo...Como tem gente chata nesse mundo. Haja paciência e a minha não é das maiores atualmente,rs Feliz 2019 só com momentos legais e aproveitáveis e felizes! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Chica.
    Ela deu sorte, me pegou de bom humor rsrs, quando ja estava para explodir, minha filha deu um basta kkk. Obrigada querida Chica. Para você, o Kiko e toda família muita saúde e momentos felizes. Feliz 2019. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Gostei de ver o seu novo post... Que bom que fez da sua experiência com o lixo um motivo para sorrir...
    Boas notícias do seu irmão, agora é cuidar da continuação com carinho, pois saúde vale muito!
    # Penso que gostará de ver no Ciranda de Frases “Momentos Alegres”/25/Dezembro...

    Um abraço e boa noite...

    ResponderExcluir
  4. Boa noite querida Anete.
    É assim que devemos viver, resolvendo as coisas com bom humor, pois se nós aborrecermos só fazemos nós prejudicar. Com certeza Deus deu de novo uma nova oportunidade, agora ele tem que se cuidar, deixar todos os beber e principalmente fumar. Mas é uma noticia maravilhosa, um milagre pelo estado que ele estava. Vou sim ver os momentos de vocês. Enorme abraço.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, Mirtes. Nada a acrescentar na sabedoria de suas palavras...você disse tudo, se baixarmos nossa sintonia, nosso "rádio" mental vai sintonizar só músicas tristes. Olha só o que diz a revista Superinteressante:
    "Um estudo da Universidade de Wisconsin, divulgado em 2004, observou que pacientes mais otimistas quanto ao seu tratamento tendem a apresentar níveis mais baixos de cortisol, hormônio liberado em situação de estresse e que, em altas doses, pode inibir o funcionamento das defesas do organismo.

    Outros estudos apontam que a expectativa de se sentir melhor aumenta no cérebro a liberação de dopamina, neurotransmissor associado ao prazer e à sensação de bem-estar. No ano passado, um grupo da Universidade de Michigan mostrou, em artigo na revista científica Neuron, que quanto maior era a confiança de um paciente nos benefícios de um suposto medicamento que ele estava tomando, maior era a liberação de dopamina."
    As substâncias químicas de nosso corpo reagem ao nosso coração. <3
    Um grande abraço, e continue sorrindo sempre!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia meus queridos amigos Ghost e Bindi. Quem tem feocromocitoma convive com altas doses de adrenalina circulando na corrente sanguínea e muitos outros hormônios. Todos causam sintomas. Se deixar minha mente dominar a minha vida seria meu fim. Digo sempre quem domina a minha mente só eu, com adrenalina ou não eu procuro ter bom ânimo. Você disse tudo devemos ficar em sintonia com coisa a boas, Com sentimentos de otimismo, de amor e sorrir rsrs. Assim conseguimos não nós deixar abater. Um exemplo disso é conviver com uma pessoa triste. Se começar absorver a tristeza, pronto se estala o caus. Mas se nós mantimentos feliz e fazendo de tudo para que a alegria chege a pessoa todas as vibrações ruins vão embora. Eu concordo com tudo que disse, devemos ser otimista sempre e não abaixar a nossa guarda em relação so receber energias negativas. Quando sinto que estou triste, eu coloco uma música e começo a cantar alto, minha filha começa a da risada e logo percebemos que tivemos um dia mas alegre. Um lindo dia meus doces amigos. Enorme abraço.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia amiga Mirtes!
    Bem engraçada a história do lixo,mas existem pessoas assim que se incomodam com a vida do outro.
    Bjs e um Feliz 2019 a você e a todos os seus familiares.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  8. Ola amiga Carmem.
    Costumo dizer quê é falta do que fazer rsrs. Obrigada . Um feliz 2019 para vocês. Enorme abraço.

    ResponderExcluir
  9. A falta de paciência é uma doença que vem alastrando cada vez mais...
    Mirtes, os meus votos de um bom fim de semana e de um feliz 2019.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jaime.
      É mesmo meu amigo, as pessoas andam sem paciência alguma. Obrigada, um lindo e abençoado 2019. Enorme abraço.

      Excluir
  10. Boa tarde querida Mirtes,
    Gosto de senti-la assim cheia de vibrações positivas e saber que vosso Natal foi bom!
    Essa vizinha estava precisando de uma lição. Infelizmente há gente assim implicativa, mas o melhor é ignorar.
    Graças a Deus que seu mano não perdeu a perna e tudo correu bem.
    O ano está chegando ao fim e quero desejar-lhe e aos seus amores e demais familiares um 2019 repleto de tudo o que mais anseiam,
    com saúde, alegria, amor e muita paz para todos .
    Com um beijinho carinhoso.
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida amiga Ailime.
      Nem ligo amiga, nunca mais eu vi a tão vizinha. Coitada, deve está precisando de ajuda. Nem me diga um alivio meu irmão ter sobrevivido. Agora outra vida, sem vícios, e precisando de cuidados. Obrigada, um abençoado 2019 para você amiga e toda sua família. Enorme abraço amiga.

      Excluir