segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

AGRADECIMENTO A JESUS- FELIZ NATAL A TODOS VOCÊS.

                Resultado de imagem para OBRIGADA JESUS - FELIZ ANIVERSARIO
Meu querido e amado Jesus, feliz aniversário. Jesus obrigada por morrer para nós salvar.  Obrigada meu Deus por tudo. Que o Divino Espirito Santo esteja em meu Lar, na minha vida, na vida da minha filha, na vida dos meus pequenos amorezinhos, na vida da minha família, em em todos os lares onde exista amor. Onde há amor, Deus está presente. Eu te amo meu Deus. Eu te amo Jesus Cristo. Eu te amo Espirito Santo. Nós te amamos. Gratidão meu Deus por manter a minha vida, a vida da minha filha e de todos da minha família. Obrigada Senhor Jesus por Tudo.  

Meus queridos amigos e visitantes, um lindo Natal a todos, obrigada pela amizade de todos vocês. Esse ano fiquei muito ausente dos blogs de vocês. Não por falta de amor, mas porque precisei amar e cuidar das pessoas próximas e amadas que precisaram de mim e também tive um ano muito corrido. Mas vocês estão em um lugar bem especial no meu coração. 

                  Imagem relacionada

16 comentários:

  1. Boa tarde querida Mirtes,
    Para si, sua filha e sua amada Família desejo santo e Feliz Natal!
    Que o Menino Jesus encha com a Sua Luz os nosso corações.
    Beijinhos com carinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Ailime.
      Obrigada pelo carinho e amizade. Feliz Natal. Abraços.

      Excluir
  2. Querida Mirtes
    Este ano foi ímpar na minha vida, pois me foi dada a oportunidade de conviver com uma pessoa maravilhosa e especial como você. Estreitar os laços afetivos foi a maior dádiva que eu recebi de Deus. Quero em 2019 intensificar a nossa sólida amizade. Desejo que este natal seja pleno de amor, harmonia e fraternidade para você e sua família. Boas festas! E que o seu natal seja pleno de luz e amor. E o Papai Noel lhe traga lindos presentes.
    Um carinhoso abraço e beijinhos no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Gracita
      Obrigada. Um abençoada Natal. Beijos.

      Excluir
  3. Passando a deixar um beijinho, e um forte abraço, e aproveitando para vos desejar um Bom Natal, com muita saúde, paz, união e harmonia... e alegria... pois afinal, todos estarão se recuperando, desta fase terrível que foram os meses mais recentes, com tanto sobressalto em simultâneo!...
    Amanhã, dia de Natal, passarei por aqui com mais tempo, no final da tarde, para ver como têm corrido as coisas, nestes dias em que demorei a chegar aqui de novo, espreitando então os posts, que não consegui vir espreitar nos últimos dias!...
    Um Feliz Natal, para todos, estimando a continuação das melhoras de todo o mundo aí!...
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ana.
      Obrigada pela amizade. É o ano de 2018 foi puxado. Mas 2019 vem aí trazendo a esperança de um ano melhor. Feliz Natal para você, sua mãe e família. Abraços.

      Excluir
  4. Feliz Natal Mirtes
    Que a paz e o amor infinito que vem de Jesus estejam com você e sua família!🌲🎅⚘😘🤗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Maria.
      Amém amiga . Um lindo e abençoado Natal para você. Beijos.

      Excluir
  5. Olá, querida Mirtes!

    Mto grata por sua visita e tão cordiais palavras.
    A você e família e Lila, tb, desejo o melhor do mundo e que nos 365/6 dias do ano vocês sejam todos mto felizes.

    Parece k já estou acostumada aos seus altos e baixos, no aspeto da saúde, que não tem, mas você é mto corajosa e sabe já mto bem lidar com a sua doença e com a dos seus familiares, tb.

    E seu irmão Onofre, o k está internado? Cortaram o dedo dele ou não? Ele, na foto, está com bom aspeto e me parece mto feliz.
    Você, Mirtes é o pilar da família, aquela k está sempre pronta a acolher e a fazer a felicidade deles.

    BOAS FESTAS E UM ANO NOVO MELHOR PARA TODOS VOCÊS E PARA TODA A HUMANIDADE.

    Beijos e um enorme abraço a você e família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Céu.
      Obrigada pela amizade. Até de Lila lembrou rsrs. Obrigada pelo carinho. Quando seguimos Deus de amor apreendemos a aceitar os seus designos e assim sendo fica mais fácil lidar com todas as aprovações quê a vida as vezes nós trás. Meu irmão está sobre a proteção de Deus e eu sei quê só vai ser feita a vontade do Pai misericordioso. É meu irmão ficou feliz em me ver. Infelismente tenho quê ter cautela com minha saúde, pois tenho Santy, Márcia e Lila sobre a minha total responsabilidade. Feliz Natal. Enorme abraço.

      Excluir
    2. Oi, Mirtes!

      Deduzi pela sua resposta, que não cortaram o dedo ao seu irmão. Ainda bem. Com antibióticos e tratamento específico as "coisas" vão ao lugar.

      Beijos e as melhoras de todos.

      Excluir
    3. Olá Céu.
      Não respondi a sua pergunta sobre meu irmão, porque não era o momento, não por mim, mas porque ele tem filhos e podem esta mais fragilizados. Eles também acreditam piamente do amor de Deus. Meu irmão perdera o dedo, a perna ou a vida se assim for a vontade de DEUS, e a vontade de Deus temos que aceitar. Enorme abraço, e se tiver passando por algum problema Céu pode desabafar, tem pessoas que nessa fase precisam de mais amor e carinho, pode contar comigo. Beijos.

      Excluir
    4. Olá, querida Mirtes!

      Agora, sou eu quem lhe pede desculpas, pke eu não me lembrei desse facto: da possível fragilidade dos filhos do seu irmão. São assuntos mto sensíveis, sem dúvida. As minhas desculpas, de novo.

      Mto obrigada, minha querida amiga, mas eu estou bem de saúde e de outros aspetos tb e apenas as mãos não me deixam escrever tanto qto gostaria, mas enfim, não podemos ter tudo de bom na vida.

      Creio k sabe k sou Professora de adolescentes pré-universitários e agora até estou de férias, portanto, descanso, relaxamento e alguma diversão, embora eu não curta mto sair, nem viajar. Sempre fui assim, desde criança. Me sinto feliz, desse jeito, e isso é o mais importante.

      Beijos e um restinho de natal bem amoroso.

      Excluir
  6. Mirtes, estava esquecendo seu lapso, mas eu entendi o zero a mais na data. Era bom k chegássemos todos a 20019.

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Céu.
      Eu queria desejar a todos um feliz Natal,mas com tantos afazeres eu copie e colei desejando aos amigos virtuais um feliz Natal e ano novo. Achei melhor fazer isso do que deixar de desejar um feliz Natal a todos. Mas ao copiar eu não reparei que tinha feliz 2015. As pessoas não se importaram, mas eu sinto que você sentiu. Não foi a minha intensão. Pelo contrario a minha intensão foi desejar um feliz natal. Não sei se chegaremos todos em 20019, pois a vida pertence a Deus, talvez eu vá antes, talvez seja você, quem sabe quando vamos partir. Se for da permissão de Deus nós estaremos eu e você e toda a nossa família em 2019. Abraços.

      Excluir
    2. Olá, querida Mirtes!

      Já falámos sobre o copy, k estava mto bem feito e expressava bem seus sentimentos em relação aos seus amigos mais chegados.
      Qto à data, olhe que nem reparei que era 2015, e pensei que era 20019, como digo no comentário acima, e isso me fez sorrir, pke era só um zero a mais, Era mto bom, k todos chegássemos a 20019 em perfeitas condições, ah, era mto bom.

      Beijos e um bom ano novo.

      Excluir