quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

HOJE TOMEI UMA BAITA DE UMA QUEDA- DEPOIS MÃO A OBRA NÃO PODIA DESCANSAR.

                    Resultado de imagem para deus sempre te levanta gif   
Hoje eu recebi na minha nova casa, minha sobrinha e meus amorezinhos, os gêmeos amaram a casa, e não queria nem ir embora rsrs, já o maiozinho ficou dizendo gostei não kkk .Porque ele  ainda está zangado porque fui para longe deles.  Quando fui levar no carro o que Gui tinha deixado, tomei uma baita queda. Gente em plena rua, não sentir nem vergonha, foi dor mesmo. Mas apesar da queda ter sido forte, não me machuquei muito, só a minha coluna que recebeu outra porrada, quem sabe assim  o tão disco não voltou para o lugar rsrs. Logo depois tive que ter uma tarde movimentada. E depois de um tempo, começou a minha mão inchar, mas ate ja estou digitando, e minha coluna travou de novo e como sempre o que mais me incomodou foi a perna esquerda. Mas já estou descansado a uma hora e a dor já esta aliviando. Casa nova, vida melhor, mas ainda me segurando na proteção de Deus. Meu sobrinho é quem está ficando com meu irmão, assim eu posso falar com ele todos os dias, e todas as vezes eu me emociono, hoje eu disse a ele que em breve ele estaria em casa, e ele me disse que estava descansando a matéria. É comum ele brincar assim comigo, mas nessa situação é algo que doí, outra brincadeira nossa é que chamo ele de vaso ruim, e digo vaso ruim não quebra assim e ele faz a mesma brincadeira comigo. Esses dias eu ate parei de brincar assim, não consigo. Ele vai se operar nessa próxima semana que entra. Foi resolvido deixar ele operar onde está, pois é com a mesma equipe que ele foi operado da outra vez e deu certo. Ate tentei ver alguns médicos, mas na verdade, eu não conheço nenhum cirurgião vascular que eu pudesse tirar meu irmão de la onde já se conhece a equipe e entregar a vida do meu irmão a outro profissional, e se não der certo ou algo de pior acontecer eu sei o que eu iria passar. Então mesmo angustiada com isso eu o entrego nas mãos dos médicos dos médicos Jesus Cristo e sei que ele está bem entregue. Se for da vontade de Deus ele vai sair dessa vivo. Eu creio e confio. Hoje minha filha amanheceu meio triste e me disse mãe saímos desse bairro e veja como voltamos, isso se referindo que a mudança para a casa antiga nos prejudicou demais. Sei que é muito dificil para ela, mas é como dizem mãe de joelho, filhos em pé. Estou orando e pedindo a Deus que ela esqueça tudo o que passamos, e possamos ter uma vida restaurada. Hoje também tive um problema complicado em minhas mãos. Mas foi mais um dia nas graças do senhor Jesus. Obrigada meu Deus por tudo. 

                 Resultado de imagem para deus sempre te levanta gif

10 comentários:

  1. Uma boa noite com descanso e paz no coração Mirtes e que assim bem descansada possa amanhecer animada para mais um fim de semana. Que suas dores devido a queda passem logo e mais cuidado principalmente com dias de chuvas. Casa nova vida nova com esperanças de que tudo vai dar certo e Deus as abençoará na saúde e harmonia.
    Cuide-se bem e bom fim de semana.
    Beijo amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite meu amigo Toninho.
      Obrigada pelo carinho. É fui correr para entregar um doce que meu Gui tinha deixado e espatifei no chão rsrs. Se estivesse na outra casa acho que nem levantaria do chão, casa endemoniada. Mas aqui com essa paz, mesmo sendo uma queda forte, nada de serio tive. Casa nova, vida nova. Feliz fds. Abraços.

      Excluir
  2. Que bom, queridas! Sim, deixem tudo para trás e recomecem, alegres e brincalhonas, é bom te ver assim. Eu adorava mudança, vou te contar pelo e-mail umas peripécias que fiz numa mudança. Aguarda, vais gostar.
    Beijo pra vocês, um bom final de semana arrumando, kkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Tais
      Eu gosto de mudança, minha amada mãe sempre falava comigo, não é possível que você quer se mudar de novo kkk. Essa mudança fiz sem família, eu e minha funcionaria e o carreto. Santy tinha indo na frente com lila e Marcia. E de repente a minha funcionaria começa a dizer meu saco, ela estava nesse dia com um saco com o celular e 50 reais, logo foi achada, mas eu com medo separei os 220 da mudança e peguei 1.200 reis que estava em mãos e coloquei no no peito rsrs, e o resultado cade o dinheiro ? Foi feito a mudança, tudo maravilhosamente bem, chego em casa nova, fui arrumar, limpar, esgotada caiu no sono e ao acordar me dei conta cade o dinheiro ? Eu confio na minha funcionaria, ela nunca pegou nada, acho que caiu e quem pegou foi quem gostou rsrs, coisa da vida. Ela é tão eficiente que já deixou a casa completamente arrumada . Vou passar o final de semana aproveitando a natureza rsrs. Um lindo fds. Grande abraço.

      Excluir
  3. Boa tarde querida Mirtes,
    Passo para lhe desejar um excelente fim de seman e que tudo vos corra pelo melhor.
    Que Deus abençoe você e sua filha.
    Beijinhos com carinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Ailime.
      Amém minha amiga, que Deus lhe abençoe também e a toda sua família. Grande abraço.

      Excluir
  4. Olá, Mirtes!

    Casa nova, vida nova e quem sabe saúde tb nova.
    Fico feliz por saber k estão todos mto contentes e soltos
    Se a parte psicológica estiver bem, muda tudo em nosso corpo, na parte física.

    Beijos para todos e continuem essa felicidade.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Céu
    A saúde em um lugar abençoado e sem estresse sempre melhora. Obrigada pelo carinho, estou feliz com a casa nova, mas logico sentida pela saúde do meu irmão. Mas quero pensar positivamente para atrair apenas coisas boas. Deus é fiel. Um lindo fds. Obrigada pelo carinho, enorme abraço.

    ResponderExcluir
  6. Costuma dizer-se casa mudada... casa ajudada... :-)
    Desejo que assim seja, Mirtes... e que a mudança de casa, atraia mudanças bem positivas, para todos!...
    Fico contente, por a queda, não ter tido consequência de maior, Mirtes... assustei-me, assim que comecei a ler o título...
    Deixo um beijinho, e votos de um feliz fim de semana, na casa nova... sendo o primeiro, aí passado... certamente será bem especial...
    Desejo a continuação das melhoras, de todos, aí desse lado!...
    Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Ana
    Obrigada amiga. Como queria puder dizer que foi um sábado só de alegrias. Mas hoje eu tive muita dor de cabeça e também grande dificuldade de baixar minha pressão. Antes chegava a valores de pressão arterial muito alto e sem sintomas fortes. Atualmente chego em 190 e já me sinto mal. Hoje foi difícil. Mas foi mais um dia vencido. A casa também percebi hoje ser quente. Mas é assim mesmo não existe casa perfeita. Nos é que temos que ajeitar ao nosso gosto. Um feliz domingo para voces. Beijos em sua mãe.

    ResponderExcluir