domingo, 9 de dezembro de 2018

NOSSO PRIMEIRO FINAL DE SEMANA NA CASA NOVA- FEOCROMOCITOMA ABUSOU UM POUCO MOSTRANDO A SUA PRESENÇA, MAS DEUS É FIEL, ME DEU FORÇAS PARA SUPORTAR E AINDA TEM MOMENTOS FELIZES.

Boa noite meus amigos. Meu primeiro final de semana na casa nova foi razoável. Eu tive dores de cabeça devido aos picos hipertensivos, antes eu tolerava muito mais as crises hipertensivas, agora ela vem muito sintomática. É como se repente eu tivesse tomando murro na cabeça, começo a me sentir mal, suado bastante. Mas fora isso, foi um final de semana cheio e paz e alegrias. Deus é fiel, e sempre tenho a prova que Deus nós ama. E se sentir amada por Deus é maravilhoso.  

No shopping fazendo compras e aproveitando para almoçarmos.

Mudando um pouco, resolvemos ir para  a churrascaria, a comida estava uma delicia


Casa nova, vida nova. Lila amando, agora posso leva-la para passear com mais frequência. Cheguei suando horrores, só andei 20 minutos, e cheguei parecendo que tinha passado o dia andando rsrs. Nova casa tem vista para a natureza, bom demais voltar para onde conheço as pessoas e pertinho do mar.  E com espaço para andar tranquilamente.  

                              Imagem relacionada

16 comentários:

  1. Desejo muiiiiiiitos momentos apenas felizes na nova casa! Boa sorte SEMPRE! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Chica.
      Obrigada amiga pelo carinho, uma linda semana. Abraços

      Excluir
  2. Um post bonito e com boas notícias...
    Desejo felicidades muitas p todos vocês... Que a casa nova seja um lugar abençoadíssimo!
    Bjs e abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Anete
      Amém amiga, que essa casa esteja sempre com a presença dos anjos do Senhor meu Deus. Feliz semana. Abraços.

      Excluir
    2. Vi o seu comentário... QUE BOM!!!
      Bjs e VAMOS ADIANTE, O SENHOR GARANTE...

      Excluir
    3. Obrigada Anete
      Ela superou essa fase. Eu é quê esses dias estou tendo vários picos hipertensivos graves. Mas eu creio que Deus me dará o controle da minha pressão . Forte abraço.

      Excluir
  3. Que a casa nova seja um motivo para que a sua saúde melhore, minha Amiga. Muitas felicidades.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Graça
      Obrigada minha amiga pelo carinho e amizade. Que todos possam ter melhoras nesse novo lar. Que Deus esteja hoje conosco. Feliz semana. Abraços.

      Excluir
  4. Boa noite Mirtes! A nova casa parece muito confortável...e que bela vista! O verde é uma bateria que recarrega nossas energias, é tudo de bom. Assim como os animais, que são anjos peludos que Deus nos deu...a Lila é um doce, que cachorrinha simpática, que carinha feliz...!
    Tenho certeza de que vc se sentirá melhor, e sua família será, como sempre, protegida pelos anjos de Deus. Que eles abençoem todos os cantos desta casa, e somente boas vibrações entrem.
    Um grande abraço, e feliz semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite meus queridos amigos Ghost e Bindi
      É meus amigos confortável e aconchegante. O que mais amei fui justamente a vista para uma lagoa e muitas arvores. Eu amo tanto Lila que as vezes penso que a amo demais rsrs, acho também meus amigos que animais são anjos de Deus. Amém, que essa casa só receba vibrações boas. Obrigada pelo carinho e amizade. Enorme abraço.

      Excluir
  5. É tão bom ver vocês neste sorriso e curtindo o bom da vida. Cada momento deve sim ser comemorado e registrado Mirtes. Que na nova moradia o sorriso possa ser uma constante. Um bom e belo fim de semana para voces e que cada dia possa ser de festa no coração.
    Beijo amiga.

    ResponderExcluir
  6. Olá Toninho
    É meu amigo precisamos sorrir para vida, e aproveitar os momentos que isso nós é permitido.A vida não é e nem pode ser só de tristeza, se não for assim não a força para aguentar os momentos mais delicados. Obrigada pelo carinho. Enorme abraco.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Mirtes!
    Seja onde estivermos, sempre haverá obstáculos e desafios; por isso pedimos a Deus que lhe envolva com energia, coragem e sabedoria, e que você sempre encontre dentro de si a conexão com Ele, ligação esta capaz de nos fazer perceber que somos maiores que todos os problemas, pois somos filhos do perfeito Criador, maiores que o tempo, pois somos imortais, maiores que nossos medos, pois temos sempre o amparo de nossos benfeitores e a força de nossa própria alma. Um feliz final de semana!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia meus amigos
    Casa nova. Vida nova. A minha vida melhorou demais. Agora é outra vida. Ainda as vezes com duras aprovações. Mas coisa passageira e sempre DEUS colocando a mão misericordioso. Obrigada pelo carinho e palavras lindas. Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Que bom, constatar que foi uma mudança, para lá de boa!
    E a casa me parece bem luminosa! Só pode ter energia boa, por aí!...
    Lila está enorme! Tinha ideia de que fosse mais pequena!...
    Como sempre, uma alegria imensa, ver vocês assim, numa fase bem mais despreocupada!
    Adorei as fotos! Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
  10. Olá Ana .
    Estamos gostando. Com vista para a natureza. É no colo fica maior rsrs. Obrigada amiga pelo carinho. Grande abraço.

    ResponderExcluir