quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

CASA NOVA- PAZ E ALIVIO ESPIRITUAL- MELHORA ACENTUADA CARDIOLÓGICA.

               Resultado de imagem para OBRIGADA MEU DEUS POR TUDO
Boa noite meus amigos, visitantes. Estou de casa nova, uma nova pessoa rsrs. Meu Deus hoje percebo ainda mais como a casa antiga era negativa. Me sinto que estava no inferno e Deus nós tirou e colocou no paraíso. Lila sorrindo o tempo todo, correndo pela casa, com uma felicidade que nós da felicidade. Marcia ate agora não deu nem uma crise, feliz, olhando ate a rua. Minha filha é visível a sua felicidade Eu nem posso transmitir a minha alegria por sair viva daquele lugar endemoniado. Onde meu irmão que dormiu la por uns dias no tempo que estive internada, teve uma convulsão que ninguém ate hoje sabe o que aconteceu. Minha irmã Marcia teve tantas crises que nunca tinha tido na vida. Eu piorei naquele lugar 100 por cento, ocorrendo ate danos cerebral e na coluna. Minha filha teve o cisto estrangulado e quase morreu e meu irmão que também dormiu naquela casa ainda está internado tentando sobreviver. Perdas matérias foi incalculáveis, algumas devido há um problema elétrico serio naquela casa, perdi ar condicionado, maquina de lavar roupa, secadores, chapinha, escova elétrica etc. Fora o susto que tomava porque as coisas queimava dando circuito. Hoje eu pensando lembrei da Roselia minha amiga virtual que me disse aqui que minha vida estava parecendo a vida de Jó. É minha amiga eu tive realmente muitas perdas, agora eu tenho esperança que seja uma nova vida de reconstituição e que Deus possa nós da muitas alegrias e a toda a minha família. Que minha filha possa ter a sua vida que foi destruída, uma nova vida plena de saúde e muitas conquistas. A vida segue e vamos seguindo colocando Deus na direção das nossas vidas .


                   Resultado de imagem para coração humano eletro     
Antes lutava para baixar minha pressão naquela casa, e mal saia de crise do feocromocitoma, entrava em outra.  Meu emocional estava um trapo, naquela casa ate uso de ansiolítico fiz.  Hoje eu lutei mais foi o oposto rsrs, foi para suportar minha pressão muito baixa. Antes tinha taquicardia, e hoje apresentei baticardia. Já estou ate me programando para ficar com meu irmão neste final de semana, eu não estava o acompanhando porque não conseguia, estava com minha pressão muito alta. Se ela permanecer controlada assim com certeza foi ficar com ele. Sinto Deus nós dando a oportunidade de uma nova vida. Agora em um lugar abençoado. 


                         Imagem relacionada 
           A todos os meus amigos virtuais e os que estão conosco pessoalmente. 

9 comentários:

  1. Boa noite meus amigos.
    Acabei de saber que meu irmão foi para o quarto. Falei com ele . Ele estava lúcido. Mas uma graça alcançada. Obrigada meu Deus. A todos vocês um restinho de semana repleto de alegrias. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Mirtes daqui fico contente pelas boas novas notícias e desejo a maior felicidade e bom astral nessa nova casa! Que bom mudaste e estás em novo lar! Sorte! beijos, chica

    ResponderExcluir
  3. Olá Chica.
    Obrigada. Estamos em outro ambiente. Boa energias. Tudo fluindo melhor. Já deveria ter me mudando a mais tempo . Um feliz fds. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Oi Mirtes
    A vida é assim,momentos felizes,outros nem tanto e que bom,agora pode desfrutar de boas energias junto aos familiares.
    Beijos,que Deus ilumine sempre seu novo lar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Maria
      É a vida é feita de momentos, com Deus vamos seguindo confiando sempre na providencia divina. Enorme abraço.

      Excluir
  5. Muito bem Mirtes.
    É preciso ter coragem de mudar, é preciso entender, que temos ciclos e possa ser, que o seu já havia terminado amiga.
    Deus ilumine sua nova casa e boa sorte amiga.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Boa noite meu amigo Toninho.
    A melhor coisa quê fiz na minha vida foi sair daquela casa como diz minha família onde morava o demo rsrs. Não acreditava em casa amaldiçoada. Hoje acredito que tem lugares que é a treva. A forma que eu melhoramos em todos aspectos nós mostrou ainda mas como aquela casa Era carregada. Tenho pena das pessoas que ali for morar. Tomara que não tenha criança. Uma frase do meu irmão que era mais incrédulo do que eu. A coisa é séria rsrs. Depois de presenciar Lila latindo para as paredes. Márcia falando coisas arrepiante. Essa casa que estou é outra coisa. Bons fluidos. Deus já a abençoou. Obrigada meu amigo . Feliz fds
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Tem casa assim... :-) Às vezes, vejo um programa sobre o sobrenatural, num dos canais da TV cabo... e há fenómenos, e energias... que não se conseguem explicar... mas alguns aparelhos, já os conseguem apanhar e medir a sua intensidade...
    Mas pensamento positivo, nesta nova fase!...
    Fico contente, por ver, que todo o mundo, está saindo beneficiado com a mudança...
    Beijinhos, e votos de tudo a correr pelo melhor!
    Ana

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Ana
    É amiga eu não acreditava nessas coisas. Hoje eu acredito piamente. A outra casa tinha uma energia ruim. Algo fora do normal. Aqui me sinto leve e a mudança de Márcia. Lila é evidente. Santy muito mais feliz. Outra coisa com certeza. Mesmo hoje com momentos de dor se fosse na outra casa é bem capaz de ter tido algo pior. Tudo lá dava errado. Agora e vida nova. Quanto aos eletrodomésticos terem queimados foi porque a eletricidade daquele lugar estava uma merda. Precisava mudar toda a afiacao. Mas o importante é que conseguimos nos libertar daquele cativeiro rsrs. Hoje me sinto livre. Pertinho do mar. Piscina. Parque. Ver o verde da natureza. Outra vida. Voltei para o lugar que nunca deveria ter saído. Obrigada pelo carinho. Enorme abraço.

    ResponderExcluir