sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

AGRADECIMENTOS PARTE 1- FERIAS MERECIDA- LAZER 1- NOTICIA NOSSA - COMUNICAÇÃO AOS AMIGOS VIRTUAIS.

                     Imagem relacionada
Meu Deus amado esse ano não foi um ano fácil. Mas em todos os momentos da minha vida eu sentir seu amor e sua paz. Obrigada meu Deus por tudo. Pai obrigada por manter a minha vida, por nós erguer e pela recuperação de Santy minha amada filha. Obrigada meu Deus pela oportunidade de está aqui viva e agradecendo por ter conservado a minha vida, a vida da minha filha. Obrigada Pai amado.  Eu te amo meu Deus. Eu amo Jesus. Eu te amo Divino Espirito Santo. Nós te amamos.
Resultado de imagem para obrigada filha
                   
Minha filha Santy, minha vida, meu tudo, o motivo de ter forças para enfrentar todas as aprovações.Você mudou a minha vida e com certeza sabe que é  amada por mim e  por muitas pessoas que sabe como você é doce, amiga, humana e verdadeira. Felizes são os que tem o privilegio de conviver com uma pessoa como você. Obrigada minha filha por existir e fazer meus dias melhores Minha filha não tenho palavra que possam expressar a minha gratidão e orgulho de ser a sua Mãe. Você é tudo o que uma mãe pode esperar de um filha. Que Deus te abençoei filha, te livre de todo mal e  que você consiga realizar todos os seus desejos. Te amo. 
                   
                   Resultado de imagem para JOIA COM TRES MENINOS E UMA MENINA
                        
Meus MAIORES  amorezinhos Santy, Peu, Gui e Lu eu sou grata a Deus por vocês fazerem parte da minha vida. A minha vida é muito mais alegre com vocês. Obrigada meus amores por me amarem tanto. Eu também os amo demais. Meus outros sobrinhos e sobrinhas também os amo, mas minha filha dividiu o meu coração com os pequeninos rsrs. Obrigada Michelle por conceber eles e dividir esses momentos de alegria que eles nós dão. Eu e Santy te amamos demais meus pequenos.Sejam muito, muito felizes. Que Deus proteja vocês hoje e sempre.
               
                       Resultado de imagem para minha irmã minha metade
                               
Minha Irma Marcia, minha irmã que Deus me da o privilegio de tomar conta, de amar e ser amada. Para muitos que não sabe o que é amor, dizem que é mais uma responsabilidade para mim, e ela na verdade é um presente de Deus, eu sou grata a ela por fazer parte da minha vida. Obrigada minha amada irmã por está sempre ao nosso lado. Eu te amo.
                               Resultado de imagem para nossa cachorrinha amada frase
                               
Meu Deus obrigada por lila fazer parte das nossas vidas. Lila minha netinha de 4 patas, filha da minha doce filha.. Se me disserem um dia que eu poderia amar lila tanto eu diria que estavam doidos rsrs. Mas hoje eu amo tanto Lila que é só ela ficar sem comer para eu fica doida kkk. Lila conquistou o coração da família toda.  Alguns ficam com vergonha de dizer que ficaram preocupados quando ela ficou doentinha e dizem que a amam porque sabe do meu amor por ela e eu finjo que acredito kkk. Obrigada Lila, você mora la dentro no nosso coração, a mamãe e sua vovó te ama loucamente.

                   
              Resultado de imagem para gratidão aos medicos que cuidam de nós
                             
Eternamente grata a Dr. Emerson Porto por mais um ano sendo para mim um bom profissional tratando a minha saúde com zelo, atenção e competência. Grata também ao meu neurologista Dr. Mateus do Rosário pela dedicação e por fazer de tudo para aliviar meus sintomas. Grata também a medica da minha filha Dr. Ana Claudia que tratou, cuidou da saúde da minha filha com extrema atenção e carinho. Nossos anjos mandado por Deus para zelar pelas nossas vidas. Obrigada.


                Resultado de imagem para obrigada a todos os meus amigos
Obrigada meu Deus por tudo. Extrema gratidão por algumas pessoas que nem sabia que gostavam tanto da gente. Tive apoio de varias pessoas. Do coronel, do major, tenentes, do diretor que estendeu suas mãos fazendo de tudo por mim. De algumas pessoas que tomaram a frente de muitos problemas que enfrentei e foram verdadeiros anjos da guarda. Gente eu fui amparada de uma forma que nunca esquecerei. Na doença da minha filha eu reconheci os meus verdadeiros amigos e amigas. Nunca poderei agradecer a forma que muitos me trataram. Se não fosse esse apoio talvez eu não estivesse aqui. Muito obrigada de coração a cada um de vocês que fizeram a minha vida melhor.  E a vocês meus amigo (a)  virtuais só posso dizer que vocês fazem parte da minha vida, obrigada de coração pela amizade e carinho.

A minha saúde estabilizou, com altos e baixos. Mas entrei em ferias, quero esses momentos de final de ano para me resguardar e termos lazer. Nosso primeiro momento em casa, aproveitando nosso lar. Também dei uma breve saída sem celulares rsrs. Apenas eu e minha filha curtindo o nosso momento.

Meus amigos sei que poucos estão nessa época no virtual, mas estarei postando todos os dias, e postando também meus dias de ferias. Amanhã sera agradecimento parte 2, ate eu conseguir agradecer a todo mundo, vou terminar no próximo ano kkkk.


                       
Eu, minha filha e meus amorezinhos.  Peu hoje não quis tirar foto conosco na piscina. Ficou no fundo brincando de bola. Só mais tarde entrou, mas ele não gosta de tirar foto e eu respeito totalmente a vontade dele. Só tira quando quer e  a hora que quiser.  Uma tarde feliz.
                          


                            

12 comentários:

  1. Boa tarde !
    O Natal está próximo e eu não poderia deixar de passar aqui, com um pedido de desculpas pela ausência que muitas vezes se prolonga devido a falta de tempo para navegar em todos os blogs amigos e com os meus votos de um feliz natal!
    Natal é época de felicidade, paz, amor, união, respeito, amizade...
    Neste Natal semeie amor, paz e fraternidade para que no ano novo você colha bons frutos.
    Desejo que nesse Natal seu coração esteja repleto de coisas magicas para que no ano novo ele encha de esperanças e que as alegrias permaneçam em sua vida trazendo realizações, paz e amor para você e toda sua família!
    Boas Festas! Feliz Natal

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Lourdes.
    Obrigada pelo carinho. Feliz final de semana, boas festas, feliz natal. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Mirtes. Acho a gratidão um dos mais belos sentimentos. Ela enche e aquece nosso coração, transbordando tão plenamente que não deixa espaço para desânimo ou tristeza. Expresso minha gratidão pelo seu exemplo, compartilhado com todos que a conhecem, de fé e coragem. Boas férias!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite meus amigos Ghost e Bindi
    As pessoas precisam ser mais humanas, mas grata e acima de tudo amar mais. A vida me ensinou a tentar a cada dia ser uma pessoa melhor. Concordo plenamente com sua palavras, procuro ser grata por tudo que recebo de Deus e de todas as pessoas que contribui de alguma forma positivamente em nossas vidas. Tenho momentos de desanimo, de tristeza, mas gracas a Deus esses momentos são breves porque o amor supera tudo. Vem minha filha e me abraça, os pequeninos me distrai e a vida mesmo as vezes com duras lições se torna mais leve suportar. Voltei para onde morava, isso me ajudou muito, sou cercada de pessoas amigas. Obrigada pela amizade, ajuda, carinho, e apoio. Vocês são pessoas que temos enorme gratidão. Feliz natal, enorme abraço.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite querida Mirtes,
    Gostei muito do seu post agradecendo a Deus por todas as pessoas que cuidaram de você e sua filha e pela sua Família a quem tanto ama, não esquecendo a cachorrinha rsssss.
    Faz muito bem descansar, bem basta o que passou.
    Desejo-lhe e a sua filha e seus amores santo e feliz Natal .
    Beijinhos com o meu carinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. Boa noite querida amiga Ailime.
    Vou fazer uma postagem agradecimento 2, nessa vai constar o agradecimento detalhado a minha família. Como eu disse eu tenho tantas pessoas a agradecer que farei as postagem em etapa. Obrigada pelo carinho, lindo Natal para vocês, enorme abraço.

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga temos tanto para Agradecer a Deus Pai.
    Sentida e maravilhosa mensagem.
    Para si e para aqueles que ama desejo um Natal muito Feliz e um Ano Novo repleto de incontáveis momentos de alegria, saúde, sonhos realizados, paz e amor.
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Maria
      Obrigada pelo carinho e amizade. Feliz Natal. Beijos.

      Excluir
  8. Boas Festas Natalinas, querida amiga Mirtes!
    Tão bom ver o sorriso estampado no rosto da filha!
    Que vivam dias de alegria em família!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    ⚘🌷🌺🌹🎁

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Roselia
    Obrigada amiga. Feliz Natal e boas festas. Enorme abraço.

    ResponderExcluir
  10. Faço minhas as suas palavras, Mirtes... 2018 não foi um ano nada fácil!...
    Mas felizmente... tanto aí, como aqui... tudo se compondo!
    Adorei o post... e vê-la em tão boa fase, curtindo estes doces e preciosos momentos, junto de quem mais gosta...
    Votos de muito boas férias, Mirtes! Há que aproveitar e agradecer, de facto, depois de um ano tão intenso em sobressaltos e emoções fortes... 2019 será bem melhor, para todos, não tenho qualquer dúvida...
    Beijinhos! Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir
  11. Boa noite querida amiga Ana.
    Que bom que conseguimos superar esse ano e ainda termos momentos bons. Que venha 2019 amiga e muitos momentos felizes, para vocês e para todos nós. Obrigada pela amizade e carinho. Feliz 2019. Enorme abraço.

    ResponderExcluir