domingo, 23 de dezembro de 2018

AGRADECIMENTO 3- LAZER 3- QUADRO CLINICO OSCILANTE.

Resultado de imagem para OBRIGADA MEU MEUS

Obrigada meu DEUS, pela oportunidade de um dia com menos sofrimentos, força e resignação. 

Resultado de imagem para HISTORIA DO FEOCROMOCITOMA
Essa é minha filha, o único defeito é me querer só para ela, mas não chega a ser egoísta, é amor demais rsrs. Mas com certeza ela é e sempre sera a pessoa que mais amo e agradeço por fazer parte da minha vida.  Minha filha, meu tudo, meu maior orgulho. Amor eterno. 



Essa visita ao meu irmão não foi hoje. Hoje minha filha fez essa montagem. Muito dificil, quando me viu ficou alegre, disposto, me pediu para pegar a sacola, e começou a arrumar as coisas pensando que fui busca-lo.Fui visita-lo como ele sempre me viu, sorrindo, fazendo brincadeira, o chamando de vaso ruim etc. Acho que foi isso que o deixou feliz. E dessa maneira que gosto de ser tratada quando estou internada. Me leve animo, alegria, não tristeza. Levei a ele esperança, palavras de incentivo. Hoje eu ate pedir a meu outro irmão que não tira-se a esperança dele nunca, porque talvez seja a esperança a unica coisa que ele tenha nesse momento. Todos sabem se eu tivesse a minima chance de ficar com ele no hospital, la eu estaria, como sempre acompanhei todos os meus familiares. Mas eu tentei e passo mal. A minha pressão sobre descontrolavelmente. Nesse dia la embaixo, precisei me medicar e ainda meu sobrinho ficou comigo fora do hospital ate que a tontura passa-se e a pressão controla-se um pouco. Gratidão infinita meu irmão. Você é lembrado todos os dias. Todas as vezes que brinco com Lila lembro de você, a famosa bolinha que você a ensinou. A sua  falta é algo imensurável. Você é meu braço direito, eu não confio em funcionaria para deixar Marcia e Lila e você com elas eu posso sair despreocupada. Mas logo está em casa e tudo voltara a ser como antes. Assim eu tenho esperança. Obrigada por toda a sua ajuda meu irmão. Eterna gratidão.     


A vida é feita de escolhas, durante esses dias vamos nós permitir comer porcaria. Depois do Natal voltamos a nós alimentar mas saudavelmente.  Ate amanhã meus amigos amanhã sera agradecimento 4 e mostrando um pouco do nosso Natal. Pretendo esse ano fazer uma ceia só para minha filha e irmã Márcia. Meus amorezinhos vão passar com o Pai, minha sobrinha quer passar na casa dela. Meu irmão George vai passar com meu outro irmão Onofre no hospital. Meu outro sobrinho não está bem. Minha irmã por não andar não quer sair de casa. Então não tem sentindo algum fazer ceia grande. Vou comemorar sim, pois é o nascimento de Jesus e para ele que eu vou festejar e orar muito.  


Minha saúde está bem oscilante. Oscilando entre momentos bons e momentos onde me sinto muito mal. Hoje sentir dor de cabeça, muito enjoou. Estou em uso de altas doses de medicação, o que me preocupa, mas não vejo como nesse momento não ser assim. Enfim seguindo em frente sempre. Aproveitando os momentos melhores para aproveitar a vida. Enorme abraço a todos e ate amanhã. 

4 comentários:

  1. Linda Santy amiga e que Deus na sua bondade cuide bem dela para sua paz e alegria. Bom lhe ver assim com um sorriso e vivendo a vida como deve ser. Que bom dar este carinho para o mano e proporcionar momentos leves e alegres. Use de toda inteligencia e divirta-se na festa do Menino Deus que estará as iluminando na noite linda.
    Feliz Natal para vocês com paz no coração.
    Obrigado pela companhia sempre amável durante todo ano e que assim podemos estar em sintonia em 2019.
    Beijo amiga e boa semana com muito Sol.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia meu querido amigo Toninho.
    Obrigada meu amigo pela sua amizade em 2018 e se for da permissão de Deus estaremos em 2019 interagindo como sempre. Muito bom ter um amigo tão gentil como você. Um lindo e abençoado Natal para você e toda sua família. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Que bom, ver, que tudo já está numa fase bem mais calma!
    Adorei ver que Santy, está recuperando bem... e saber que seu irmão, está numa fase mais positiva e esperançosa!
    Fico contente, pela ceia ter corrido tão bem na casa nova!... E estão gostando da casa?... Não tem muitos inconvenientes?... Felizmente, que foi então uma mudança, para bem melhor!...
    Beijinhos, e continuação de Festas Felizes!
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Ana.
    Minha filha está bem. E meu irmão amiga vamos saber hoje o resultado da cirurgia. Ele está na uti. Em relação a casa de volta ao lar.Uma Boa moradia . Um feliz dia. Grande abraço.

    ResponderExcluir