quarta-feira, 11 de setembro de 2013

OBRIGADO PELO A ORIENTAÇÃO MAS ESTRANHA QUE TIVE ATE HOJE.

     Conversando com um amigo,ele me deu algumas sugestões depois de eu muito pedir rsrs
Garantindo que a responsabilidade seria toda minha,logico nessa situação,jamais ninguém tem culpa..
Ele me explicou que havia a possibilidade pela localização do meu feocromocitoma ser na supra-vesical a possibilidade de ocorrer após a micção uma descarga adrenérgica.
Mandou em ingerir 3 litro de liquido antes da medicação , poderia ser suco,água,mas teria que ser 3 litros,ele acha prudente eu tentar tomar o minipress de 1 mg durante 3 dias,para depois introduzir o carvedilol.
Desaconselha eu ficar sem medicação,se eu não consegui-se em casa  usar um dose pequena,acha ate prudente tentar em ambiente hospitalar,o que eu não vou fazer rsrs.
Acompanhar a pressão em 40/40 , minutos,durante esses três dias,depois 6 vezes ao dia.
Se depois tomar a medicação ocorre-se  hipotensão,ou a minha pressão abaixo de 110/70 com sintomas,
Eu tenta-se estimula-se o tumor com coisas do cotidiano, urinando,se ocorre-se aumento,mesmo pico hipertensivo eu nada usa-se,esperasse 1 hora, se  não tivesse alteração eu tenta-se o esforço para vomitar  que eu não apalpa-se o abdome, mandou eu diminuir o ritmo de trabalho durante esses dias, mandou eu entrar em contato com o meu medico assistente e relatar o que estava acontecendo,perguntei se poderia colocar as orientações no meu blog rsrs,ele falou claro ,mas sobre a sua responsabilidade , tentei hoje achar algo que me ajuda-se nada,pedir tanto um luz,a recebi rsrs, mas desculpa não nego eu  achei tudo muito estranho,mas eu sou eternamente grata,acabo de testar primeiro estava com 120/80 antes de ir ao sanitário apos foi para 140/90, achado que poderia ser conhecidencia ou mesmo ansiedade,testei novamente,estava 130 /80 foi para 160/95, tudo muito doido,só quem entende de feo poderia saber que isso realmente ocorre,tenho feo a mais de 20 anos,logico que observava em crise eu ia ao sanitário e sair de la com o abdome distendido com dor e pico hipertensivo ,mas achava que isso só acontecia em crise, nunca observei isso fora de crise.
Mas vou testar a medicação amanhá,eu não conseguir comprar,só tenho já comprado o  minipress de 2 mg,o que o medico me deu a receita ontem.
Aconteça o que acontecer todos sabem que  pessoa como você engradece o mundo,e muito mas fácil nada opinar.
Mas um vez não sei como te agradecer,é tudo muito estranho,depois vou procurar na internet como estimular um feo rsrs.
É brincadeira, o resto da sua orientações  também vou fazer,mas não divulgarei antes de ver o que acontece,mas eu confio em ti plenamente.
Me fez garantir que se a minha pressão abaixa-se a minima abaixo de 6,buscasse a emergência.
No primeiro sintomas de crise fosse para emergência.
Obrigado por tudo,não tenho palavras para te agradecer o suficiente o que você vem fazendo por mim.
Que Deus,mesmo você achando que ele não existe, fique com vocês eternamente dando muitas alegrias.














Nenhum comentário:

Postar um comentário