quinta-feira, 19 de setembro de 2013

AGRADECIMENTO A DENTISTA MARIANA BHERING SILVEIRA.

Um excelente atendimento.
Uma pessoa bastante cuidadosa.
Ela consertou o dente que eu quebrei recentemente , e ainda me orientou quanto ao tratamento para o outro dente.
Passou antibiótico para o abcesso dentário.
Durante o procedimento fiquei enjoada e ate tonta.
Mas o desejo de ver o meu dente normal foi mas forte ,fiquei calada  rsrs.
No final deu tudo certo,agora eu posso voltar a sorrir sem fazer ninguém passar vergonha.
Eu tinha quebrado o dente no final de semana,e de hipótese alguma deixei de sorrir,mesmo sabendo que estava horrível rsrs.
Obrigado meu Deus por colocar no meu caminho um ser humano como a Mariana.
Obrigado dra Mariana pelo excelente atendimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário