quarta-feira, 11 de setembro de 2013

O MEU QUADRO ATUAL A CAUSA É O FEOCROMOCITOMA.

         Hoje tentei buscar resposta o  porque da mudança do meu quadro clinico.
Hoje pesquisar sobre hipotensão em paciente com feo, descobrir que alguns pacientes relatam o meu quadro,hipertensão e hipotensão,só não achei nada que falasse o que eles faziam dessa situação.
Só que nem todos os pacientes tem hipertensão sustentada como era o meu quadro agora começou  ocorrer essas mudanças,que eu também não posso me queixar porque não há dor e é diferente,me sinto bem em todos os momentos sem uso de medicação,mesmo sem medicação está ocorrendo hipotensão ,mas leve e passageira,assim com os picos hipertensivos em casa e no trabalho só chega a no máximo 180/110 com sintomas cefaleia fraca,sudorese e taquicardia mas que logo cessa espontaneamente.
Com tudo que eu pesquisei ,nada resolveu,agora sei que faz o meu quadro faz parte do feo,e o que isso adianta,continuo sem saber o que fazer. Apesar que já resolvi me manter sem medicação,para ser sincera nem tenho coragem de usar nada,ontem mas uma vez calada também tive um grande medo,com pico hipertensivo mesmo talvez sendo mas arriscado já estou acostumada,tudo que é novo assusta mas,e no meu caso hoje mesmo não conseguir fazer nada com hipotensão .
Fui ficar com os meus sobrinhos,depois iria sair,resolvi foi voltar para casa,estava tonta,quando cheguei em casa estava 110/70.o ultimo horário do minipress foi ontem as 19 horas.
É agora eu entendo porque dizem que o feo é imprevisível,essa situação me lembra muito o meu irmão que dizia que o feo dele tinha ficado inativo e ele morrer de repente com grave hemorragia,sei que esses pensamentos e lembranças depois de tantos anos não vai me levar a nada,mas não nego que hoje eu  perguntei sera que o tempo todo ele estava dizendo a verdade e eu pensava que era só para me confortar.
Que Deus ilumine o seu espirito hoje e sempre.
Sempre achei que o feo é pouco divulgado ,como eu queria uma luz rsrs.
Mas o que eu sei mesmo é que eu vou esquecer que tenho feo,enquanto logico ele me permitir isso. E Viver
Eu agradeço a Deus por tudo que tem feito na minha vida,e peco perdão em não esta sabendo agradecer como deveria,pensar no amanhá chega a ser burrice,e sofrer por algo que talvez nem aconteça.O que vale é o hoje e vou aproveitar que a minha pressão estabilizou e sai da maresia rsrs,a vida me espera.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário