segunda-feira, 16 de setembro de 2013

UM MÉS SEM CRISE DO FEOCROMOCITOMA-30 DIAS DA ALTA MEDICA.DIA DE COMEMORAÇÃO.

           Um mês sem crise.
 Um mês que eu tive alta do hospital.
 Em um mês apenas 3 pico hipertensivos rápidos e com pouca sintomatologia.
Que me permitiu colocar o meu trabalho em dias.
Viver,amar,viajar,fazer planos rsrs.
Que me permitiu rolar com os meus sobrinhos,ver como  a minha presença é significativa para eles.
Sou convencida sim,eu tenho defeitos rsrs.
Uma frase ontem de Peu.
Mãe eu hoje fiquei feliz,eu estava com a minha tia,você poderia te demorado mas.
O dia anterior eu o achei muito triste,e me prometi reservar diariamente 30 minutos para ele exclusivo.
Logico que eu fiquei mas.Ficar com eles me faz criança,me faz muito feliz também rsrs.
Quebrei meu dente na frente,todos ate hoje estou dando gargalhada rsrs. Mas nada que o dentista não conserte.Presenciar o que o amor pode causar,nada deixa de valer a pena.
Estou tão feliz,que vou ser sincera o blog perdeu um pouco a importância rsrs.
Mas não vou abadona-lo foi ele que me ajudou a clarear as ideia na minha luta do feocromocitoma.
Hoje também seria o aniversario de Rodolfo,meu irmão que Deus ilumine o seu espirito,o meu irmão que já faleceu a 11 anos,como a vida passa depressa,parece que foi ontem.
Ontem foi aniversario de Leo o meu sobrinho,que Deus ilumine os seus caminhos.
A minha filhá está tão feliz que a felicidade dela me contagia sempre,Em toda a minha vida não tinha visto tantas vezes tanta gargalhada na minha casa.
Percebi também como o feo me prejudicava,ficar com ele inativo independente do tempo que seja me faz viver a vida em toda a sua plenitude .
Se é tudo maravilha,logico que não,ainda tenho problemas como qualquer um,mas ter tido essa melhora,o resto fica insignificante.
Ainda estou tendo que acostumar com o nível pressórico mas baixo. As vezes causa forte tonturas,mas nem se compara aos sintomas das crises.
E o que me deixa mas feliz é a ausência das dores,parece um milagre.
Ainda sinto medo de uma para outra tudo isso acabar,mas no mesmo instante mando esse pensamento em embora rsrs.
O medo só atrai o que não presta.
E volto a aproveitar a vida que estamos vivendo.
 Não tenho muitas amizades,para ser sincera eu sou cobrada,com toda razão, tem amigas que passaram na minha vida que vale ouro,mas que eu nunca procuro,e neste dias eu lembrei de cada uma delas,mas não é falta de amor,é falta de tempo,eu tenho um vida agitada,é a minha filha e eu somos grudadas rsrs.
Mas eu vou essa semana procurar saber noticias,principalmente  de Luiza.
A pessoa feliz tem menas preocupação com o futuro .Isso eu sinto por experiencia própria.
O futuro chega-rá ou não.
Hoje eu tenho o meu presente.
Que continue sendo esse presente de Deus que ultimamente eu estou vivendo.
Uma ótima semana para todos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário