sexta-feira, 7 de setembro de 2012

PARA CADA PROBLEMA,EXISTE UMA SOLUÇÃO

Gente  todo mundo tem problemas,um mais que outros,mas não acredito que existe pessoas que passam pela vida e não enfrento ou enfrentaram algum problema,mas não é correto por estarmos com problemas tratar ninguém mal,as crianças são anjos mandado por Deus para nos animar,para ser amadas por nos,lembre-se sempre para cada problema existe uma solução,nada é impossível,se ainda não achou uma saída, não tenha angustia,entregue a Deus, não é fácil,mas é necessário, não se desespere,sempre existe alguém precisando muito de você, princialmente do seu amor,tem vezes que a vida me surpreende,me colocando muitos problemas juntos,ai que entra o amor de Deus,possa ate ser que eu não consiga resolver como eu quero,mas existe a paz dada por Jesus,nada é para sempre,tudo na vida passa,como eu lido com os meus problemas,por prioridades,
01-os problemas da minha filha.[saúde etc]
02-os problemas dos meus sobrinhos[saúde etc]
03-os problemas mais graves de saúde familiar.
04-os meus problemas de saúde.
05-os meus problemas pessoais.
faco na minha agenda as prioridades,como posso ajudar,me ajudar,e entrego tudo nas mãos de Deus,faço a minha parte e Deus faz o resto,a preocupaçao só faz sumir a solução,é normal se sentir triste,mas não devemos permanecer triste ou preocupado,porque existe um pai amado que ama todos os seus filhos,nunca esqueça que tudo na vida é passageiro,estamos na  vida com o principal objetivo de ser feliz e fazer os outros felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário