terça-feira, 11 de setembro de 2012

EMAGRECIMENTO.

Eu perdi 35 kilos e o melhor não voltei a engordar.
Não é dieta, não é provisório,é  uma mudança de habito eterna,pois que sabe o que é obesidade,sabe como é difícil vencer,pois é  você vai achar tudo muito doido,mas no final vai ver uma mudança na sua vida.
VOCÊ VAI SE TORNAR DIABÉTICO.
E A DIETA QUE FAZ ISSO SIM.[MAS SEM SER CLARO]
Mentir e pecado,mas não estou mandando fazer isso, só ocultar que estar desejando perder peso, porque, observei inúmeras vezes o fracasso, parece que a compor em te fazer desistir, pelo menos com a minha filha, ate eu fico com pena e trazia um doce, chocolate, etc, imagine se a minha filha se torna-se diabética, com certeza isso não vai acontecer, mas eu iria trazer doce, não,iria respeitar a doença, não sei se conseguir explicar,.o que ela vai dizer-suspendi o açúcar, ele esta alto, ninguém vai insistir, vai dizer é um só, etc. aos mais chegados fale me trate como diabético, se que me presentear com um chocolate vá na casa de diabético , estou tentado no futuro não me tornar de fato, sei que para você estar bom assim mas para mim não esta bom. eu sempre dizia nunca ficaria sem açúcar, odiava adoçante, há 13 anos uso adoçante, quando eu conheci essa maneira de perder peso, o melhor com saúde. na nova postagem sera o primeiro dia. você vai ter perdas- para não ter tristeza, doe a suas roupas pelo menos estará fazendo caridade. Esse més  perdi 6 kilos, não intencional,mas perdi muitas roupas,e a minha filha sorriu,e eu respondi só compro agora roupa apertada,faça a mesma coisa.no decorrer dos messes vá observando e mudando o quada roupa, só comece se for com a consciência  que sera por tempo ilimitado,claro que depois do peso desejado,manter é mais fácil. obs-anote o dia que começou,o seu peso,altura,s eu peso desejado,e se possível compre um bloco de anotação e coloque tudo que acha interessante,suas maiores dificuldades,uma tabela da perda de peso mensal etc. façam igual a essa família, assistir esse vídeo e foi um iniciativa para a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário