sábado, 1 de setembro de 2012

NÃO TEMOS O DIREITO DE DESISTIR

Alguns médicos acho que eu não quero operar,antigamente eu ficava chateada com isso,apesar de não ser o caso,eu quero,mas quero fazer uma coisa com consciência,quero que o cirurgião quera operar,mas agora eu os entendo ver uma pessoa sem fazer nada é horrível,agente se sente impotente,para toda doença tem uma solução,mesmo que os médicos não de esperança,ainda sim não temos o direito de desistir,ainda existe a forca de Deus, milagres,que sejam,mas se entregar não, meu irmão estar com câncer,piorou, começou a vomitar sangue,estar deprimido,normal, ninguém é de ferro,mas resolveu ficar sozinho,e desistiu,muito triste essa situação,cada um tem a sua vida em suas mãos,pode fazer com elas o que quiser,mas não deixa de ser triste, câncer não é contagioso,que eu saiba nenhum tipo de câncer pode passar,a não ser pela hereditariedade,e isso ninguém pode evitar,ate meu irmão,ele evita contato,mais triste ainda,a vida é um aprendizado,agora com mais maturidade vou me expressar melhor,mostrar que eu entendo a preocupação,mas realmente eu estou buscando a minha cura,talvez não da maneira correta,que seria priorizar a minha cirurgia,mas e que eu quero fazer  tudo com forme a vontade de quem vai realizar a cirurgia,a minha mãe faleceu porque o cirurgião não queria operar,queria que esperar um pouco,ate o efeito do ass,sair do organismo,mais ou menos segundo ele 5 dias,os médicos da uti,e o meu irmão o pressionaram porque a minha mãe estava com dores, resumo a minha mãe morreu por hemorragia interna, aprendi depois dessa data quem decidir se vai operar ou não é o cirurgião,mas no caso do meu irmão queria que ele reagisse, fisese alguma coisa,ou deixa-se agente o ajuda-lo de alguma forma, nem que fosse a passar com ele esses momentos, que eu sei como é difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário