domingo, 16 de setembro de 2012

NÃO SUBESTIME O FEOCROMOCITOMA.

Feocromocitoma curado é o que foi operado, retirado, o meu irmão falecido dizia que o dele tinha ficado inativo, sera que estava mesmo? agora não da mais para saber, mesmo assintomático não podemos esquecer que ele pode ser estimulado por coisa simples ,hoje eu estava cozinhando, faltou ingrediente, subir no banco para pegar um ingrediente, e  uma simples queda, me fez quase desmaiar, o meu coração disparou, quando tive condições de levantar-me  e pegar a pressão estava em 270/130, depois de 2 horas normalizou, agora eu posso brincar, morrer por uma queda dessa é demais rsrsr, falando serio  em 2007 tive uma crise gravíssima porque eu estava em crise e não quis ficar em repouso, achando que podia continuar as minhas atividades ,me abaixei rápido para pegar o guarda-chuva, desmaiei e passei 34 dias no hospital lutando pela minha vida, depois disso nunca mais subestimei o feo,e tento de todas as maneiras evitar a crise, mas logico nem sempre é possível, ate que as crises estão sendo mais leves , e mais rápidas, mas continua sendo muito sofrimento, porque existe dor. Os médicos que lidam com feo, sabe como eles são traiçoeiros, agora os pacientes também tem que tomar conhecimento disso e evitar que eles sejam estimulados ate serem retirados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário