sexta-feira, 27 de julho de 2012

PESSOAS QUE AGENTE CONHECE.

Geralmente no dia a dia agente conhece muitas pessoas,mas tem pessoas que são a prova viva da forca de Deus, conheci a Ângela foi uma conversa rápida,ela perdeu o seu filho de uma forma dolorosa,estava esperando atendimento no dia que eu estava com dor,ficamos conversando,depois agente encontrou na emergência deste mesmo dia,eu estava alucinada de dor,ela falou comigo e eu não respondi, não sabia  que era comigo nem quem era ,estava voltando do sanitário, só pensava em deitar,depois reconheci a voz,fiquei triste comigo pelo o ocorrido mais não tive condições de levantar para falar com ela,quando estou com dor intensa e muito difícil eu conseguir ser eu mesma, eu sou tímida,mas não grossa,na consulta a dor ainda estava suportável,mas depois ficou difícil,é todas as vezes repito que a dor não vai governar a minha vida,mas ela sempre encontrar um jeitinho de dizer o contrario.a você Ângela continuei sendo essa pessoa  que você  é,que Deus com o seu infinito amor possa de da a paz e consolo que você  merece,e agente não sabe o porque  de tanto sofrimento,mas devemos olhar sempre para o nosso criador só ele um dia poderá nos dar explicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário