sexta-feira, 27 de julho de 2012

FEOCROMOCITOMA DOENÇA MISERÁVEL

Sei que não posso ter raiva, nem dela,mas a minha vida estava tao certinha de uma hora para outra virou um inferno,preciso ate sair com uma roupa afogada,pois em minutos na dor do abdome,provoca distensão abdominal,claro que as pessoas próximas acho estranho,perguntas eu não sabia que esta gravida esses dias foram frequentes, e o pior é a  dor infernal,fora que nem abracar eu posso esses dias,ontem brigamos porque ele pensou que eu estava rejeitando,eu só estou te abracando,estava irritado, não da,parece ate piada,mas não posso arriscar a  piorar a crise,a minha filha eu sei que ela sabe a intensidade da dor,abraca levemente,sem apertar o abdome,mais ate ela estou evitando,os meus sobrinhos estou pegando o minimo,sei  que é difícil para todos,mas com certeza é mais difícil para mim,carinho,abraço,sempre é  bem vindo,evita ate o estresse,mas neste momento preciso evitar estimular totalmente o abdome,as noites não consigo dormir,me movimento dormindo e já acordo com dor, enjoada,sei que é crise e vai passar,e só ter paciência,mas com certeza eu vou operar,me livrar deste inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário