quinta-feira, 26 de julho de 2012

CONSULTA DA CARDIOLOGIA. MAIS EMERGÊNCIA-DIA24/07

Primeiramente quero agradecer a Dr. Emerson por ter me atendido, um medico que me transmite uma confiança. Se um dia eu estiver um avc, infarto, ou complicação, o que geralmente acontece em crise do feocromocitoma me sentirei mas segura nas sua mãos. Um medico que sempre mostrou preocupação e interesse na minha cura. O ambulatório de hipertensão me atendeu Dr. Wallerio um medico atencioso, prestativo. Eu estava com dor, precisei me afastar das minhas atividades esses dias, fui aconselhada a fazer analgesia na emergência. Resolvi ir, porque percebi que não iria conseguir chegar em casa. A minha pressão de entrada na emergência foi foi 240/120,o que eles usaram para a pressão nada, absolutamente nada ,talvez por achar que a dor estava subindo a pressão. A minha dor foi piorando aos poucos, tomei profenid,e não aliviou, só depois de horas de sofrimento depois do tramal que eles passaram e da as medicações que eu avisei a enfermagem que usaria  meus remédios para abaixar a pressão.  Tive melhora, o medico chegou a me perguntar vai ai pensando o que posso fazer para passar a dor. Não nego que cheguei  a sentir incredulidade. nada respondi, só implorei a Deus ajuda e logo tive a resposta, chegou outro medico que passou o tramal, pois a minha cabecá estava explodindo. Conseguir pelo menos sair da cama do hospital e casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário